Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Golaço PORRA. Vitinho vem jogando bem. Mas não pode tomar empate como tomou, num jogo de ataque contra defesa como esse...
EDIT: Como esse Rodolfo é RUIM pqp.
EDIT: Como esse Rodolfo é RUIM pqp.
-
- Contato:
Tá louco, vitinho, reinier e bh foram medonhos, hj.
Fui no jogo
Little vitor foi vaiado p kct, até meter o gol. E q golaço!
Melhores foram arai e gerson
Galo muito ruim
-
- Contato:
Mengão mais uma vez se salvou c o VAR
Vitinho
Arão
Reinier
Vitinho
Arão
Reinier
BH eu concordo. O pior em campo. Mas o Vitinho fez um gol(aço) e deu duas assistências. Acaba sendo o destaque.Mestre Santana escreveu: ↑10 Out 2019 22:34Tá louco, vitinho, reinier e bh foram medonhos, hj.
Fui no jogo
Little vitor foi vaiado p kct, até meter o gol. E q golaço!
Melhores foram arai e gerson
Galo muito ruim
Rodada excelente, hein. Domingo a gente sabe como é lá - aqui rs -, então é torcer pelo empate. Ainda ficaríamos com 6 pontos de vantagem, mesmo com vitórias do Santos e do Palmerda.
Tem que chegar no FlaxFlu com uma boa vantagem, porque é jogo para poupar metade do time.
Time consegue manter o padrão ofensivo, de pressão, mesmo com desfalques importantes. ta bonito
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O time pareceu meio atabalhoado no início, depois acertou a marcação e foi o de sempre, jogando no campo adversário e pressionando para retomar a bola. Os jogadores pareciam melhores fisicamente nesse jogo.
Bruno Henrique não apareceu muito porque jogou enfiado, como 9 e, de vez em quando, abria pelas pontas. Esteve muito marcado, mesmo assim, quase fez um gol. Discordo que o Vitinho jogou mal, achei que ele jogou bem. E eu não consigo entender torcedor que vaia jogador do próprio time, ainda mais torcedor de time que está batendo recordes nos pontos corridos e o jogador precisando de confiança. Vaia tem que ser para jogador de time adversário, se for para alguém do próprio time, só se o cara tiver de má vontade, fazendo corpo mole ou afrontando a torcida.
Bruno Henrique não apareceu muito porque jogou enfiado, como 9 e, de vez em quando, abria pelas pontas. Esteve muito marcado, mesmo assim, quase fez um gol. Discordo que o Vitinho jogou mal, achei que ele jogou bem. E eu não consigo entender torcedor que vaia jogador do próprio time, ainda mais torcedor de time que está batendo recordes nos pontos corridos e o jogador precisando de confiança. Vaia tem que ser para jogador de time adversário, se for para alguém do próprio time, só se o cara tiver de má vontade, fazendo corpo mole ou afrontando a torcida.
-
- Contato:
Dekkers, na moral
Tava o maraca td vaiando, pq ele tava jogando MAL P CARALHO.
E tem q vaiar, mesmo. Fdp foi a 2 contratação mais cara da história do fla, e ganha 1milhao por mes, pra ser a 3 opção de reserva do ataque, atrás de reinier e berrio.
No 1 tempo pediu p bater uma falta de longa, q era p Rodolpho ter batido, e chutou na barreira.
Dps teve uma falta perigosíssima na linha da grande area, o fdp cruzou curto, no quadril do 1 homem da defesa.
Fora q tinha feito 2 jogadas boas, e na hora de passar, tinha feito 2 merdas bizonhas
Some-se a isso, ele continua c a mania de qdo perde a bola, desiste da jogada. Era o único do time do fla fazendo isso.
Postura do time mudou. Nego tá jogando c a faca nos dentes. Perdeu a bola, é pressao p recuperar.
TODOS lá da frente tao fazendo isso.
Ele era único q destoava. Entao, tava sendo cobrado pela torcida, c toda razao.
N quer ser vaiado, vai trabalhar em escritório. Ou pede p ir p futebol japones.
No intervalo, era consenso q vitinho e reinier eram os piores em campo, apesar da vitoria e do bom 1 tempo.
Vitinho tem muita habilidade. Rabiscou a fraca defesa da galinhada. Mas ele tem q ter mais comprometimento, mais intensidade e doação, pq o futebol apresentado pelo fla mudou.
Meteu um GOLAÇO. Mas as 2 assistências, sao assistências só nos numeros.
No 1 gol,ele bateu o escanteio. N botou a bola na cabeça de ng. Merito total do arao, q se antecipou.
E no 2, foi um gol feio. Pixotadas da defesa do galo, q ele cabeceou p meio da area, tipo "tomara q sobre p alguem". E sobrou.
N foi um passe consciente, tipo "vou cabecear a bola p alguém específico".
Ele divide a bola pelo alto c o zag do galo, pra jogar p meio da area, e ver se alguem aproveitava.
Obvio q tem mérito, mas pra mim, isso n é assistência.
É tipo um goleiro bater um tiro de meta, e por sorte a bola sobrar limpa p atacante fazer um gol. Hj em dia, isso seria assistencia.
Mas ele tem tudo p crescer. Ta jogando num time azeitado, c peças de muita qualidade e um técnico foda q tá apostando nele.
E habilidade, ele tem de sobra.
Depende dele dar o algo a mais
E tem q vaiar, mesmo. Fdp foi a 2 contratação mais cara da história do fla, e ganha 1milhao por mes, pra ser a 3 opção de reserva do ataque, atrás de reinier e berrio.
No 1 tempo pediu p bater uma falta de longa, q era p Rodolpho ter batido, e chutou na barreira.
Dps teve uma falta perigosíssima na linha da grande area, o fdp cruzou curto, no quadril do 1 homem da defesa.
Fora q tinha feito 2 jogadas boas, e na hora de passar, tinha feito 2 merdas bizonhas
Some-se a isso, ele continua c a mania de qdo perde a bola, desiste da jogada. Era o único do time do fla fazendo isso.
Postura do time mudou. Nego tá jogando c a faca nos dentes. Perdeu a bola, é pressao p recuperar.
No intervalo, era consenso q vitinho e reinier eram os piores em campo, apesar da vitoria e do bom 1 tempo.
Vitinho tem muita habilidade. Rabiscou a fraca defesa da galinhada. Mas ele tem q ter mais comprometimento, mais intensidade e doação, pq o futebol apresentado pelo fla mudou.
No 1 gol,ele bateu o escanteio. N botou a bola na cabeça de ng. Merito total do arao, q se antecipou.
E no 2, foi um gol feio. Pixotadas da defesa do galo, q ele cabeceou p meio da area, tipo "tomara q sobre p alguem". E sobrou.
Ele divide a bola pelo alto c o zag do galo, pra jogar p meio da area, e ver se alguem aproveitava.
É tipo um goleiro bater um tiro de meta, e por sorte a bola sobrar limpa p atacante fazer um gol. Hj em dia, isso seria assistencia.
Mas ele tem tudo p crescer. Ta jogando num time azeitado, c peças de muita qualidade e um técnico foda q tá apostando nele.
Pois é, engraçado a torcida dizendo que o Vitinho jogou mal... Com 2 assistências e 1 golaço rsrs
Querem que ele seja um jogador regular durante toda partida, sendo que ele nunca foi um jogador assim, desde o botafogo
Parece que está voltando a ter confiança, importante isso, querendo ou não será ele que substituirá o arraxca contra o grêmio
Querem que ele seja um jogador regular durante toda partida, sendo que ele nunca foi um jogador assim, desde o botafogo
Parece que está voltando a ter confiança, importante isso, querendo ou não será ele que substituirá o arraxca contra o grêmio
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A subida de produção do Vitinho veio em boa hora, nos 2 jogos como titular são 3 assistências e 1 gol, ontem ele foi o melhor e mais perigoso jogador em campo. No jogo contra a chape ele jogou até bem com a bola, mas sem a redonda nos pés ele ainda não estava na mesma sintonia do time, só que isso é questão de minutos de treino entre os titulares e tbm minutos em campo.
É até uma opção interessante caso ele continue nessa pegada, no 1x1 ele é nosso melhor jogador e isso ajuda a desmontar defesas muito fechadas, isso sem contar com a velocidade.
É até uma opção interessante caso ele continue nessa pegada, no 1x1 ele é nosso melhor jogador e isso ajuda a desmontar defesas muito fechadas, isso sem contar com a velocidade.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Ainda sobre o vitinho (clica no tweet e segue o fio)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tem que dar o braço a torcer que você era o único - se havia alguém mais que levante o braço rs - no tópico que defendia o Arão. O resto, eu incluso, queria quebrar os dois joelhos do cara.winstrol escreveu: ↑11 Out 2019 12:16A subida de produção do Vitinho veio em boa hora, nos 2 jogos como titular são 3 assistências e 1 gol, ontem ele foi o melhor e mais perigoso jogador em campo. No jogo contra a chape ele jogou até bem com a bola, mas sem a redonda nos pés ele ainda não estava na mesma sintonia do time, só que isso é questão de minutos de treino entre os titulares e tbm minutos em campo.
Mas em relação ao Zé Retardado você tava errado rs. Esse cara atrasou o Flamengo. Uma naba com a sua panela de jogadores de várzea. Até hoje torço contra esse cara.
Sobre o Vitinho, sou mais cauteloso. A impressão dele ainda é péssima. Mas tá evoluindo. Vamos ver, quem sabe o Arrascaeta não tem uma recuperação milagrosa...
O Zé começou bem, mas o medo de perder e a teimosia fez o cara afundar. Não falo nem na opção do Márcio Araújo, até pq no seu estilo de jogo o MA era uma melhor opção que o Cuellar, assim como no esquema do JJ o Arão é uma opção melhor. O time dele era bem treinado, mas a resistência à mudança e as péssimas escolhas nas contratações fizeram o cara cair, de um técnico promissor ele se tornou um técnico médio/ruim.Kozak escreveu: ↑11 Out 2019 13:00Tem que dar o braço a torcer que você era o único - se havia alguém mais que levante o braço rs - no tópico que defendia o Arão. O resto, eu incluso, queria quebrar os dois joelhos do cara.
Mas em relação ao Zé Retardado você tava errado rs. Esse cara atrasou o Flamengo. Uma naba com a sua panela de jogadores de várzea. Até hoje torço contra esse cara.
Sobre o Vitinho, sou mais cauteloso. A impressão dele ainda é péssima. Mas tá evoluindo. Vamos ver, quem sabe o Arrascaeta não tem uma recuperação milagrosa...
Teve um que eu acertei, o Jair Ventura, esse eu sempre falei que era péssimo.
Sobre o Vitinho, ele jogou bem no Botafogo, Inter, CSKA e tem demonstrado qualidade nos treinos, mas ai acontece a única coisa ruim no comportamento da nossa torcida, que é vaiar e queimar jogador quando a fase n é boa ao invés de incentivar para o cara voltar a jogar seu bom futebol.
Oremos por Bolsonaro
Meu problema com o Arão era a falta de vontade, de garra nas partidas. Jogador de defesa é inadmissível ficar trotando em campo, Arão fazia isso quando o Flamengo estava sendo atacado perto da área. E toda as vezes que era cobrado pela torcida ele nos afrontava, como quando a torcida pediu a cabeça do Abel etc. Por último, Arão é um jogador que ficou marcado pelas campanhas do quase. Estava muito desgastado com a torcida, mas qualidade técnica ele sempre teve. Com o Jorge Jesus ele passou a ser o jogador que vibra e luta, sem contar a evolução na parte tática.Kozak escreveu: ↑11 Out 2019 13:00Tem que dar o braço a torcer que você era o único - se havia alguém mais que levante o braço rs - no tópico que defendia o Arão. O resto, eu incluso, queria quebrar os dois joelhos do cara.
Pela TV as pessoas tiveram uma outra impressão. Não dá para ver às vezes o retorno dele na marcação, mas o cara vem de lesão, não sabemos como está fisicamente. O Vitinho, em minha opinião, não estava brilhante, mas passava longe de jogar mal.Mestre Santana escreveu: ↑11 Out 2019 11:56Dekkers, na moral
Cada um torce de um jeito, mas eu sou contra vaiar jogador do próprio time. Quando eu vou ao Maraca (coisa não tão frequente, porque sou do interior), vou para empurrar o time, não tirar a confiança de um jogador que já é fraco, ou que falhou na partida, ou ainda um jogador que atravessa má fase. A torcida tem que entender que a energia da arquibancada ressoa nos jogadores. Jogar em casa tem que usar o fator casa. E qual o maior fator casa? O apoio da torcida. Vocês querem ver o time vencer ou deixar o time nervoso e sem confiança em campo? É outra coisa para o jogador saber que vai ter apoio quando o time tiver uma adversidade em campo, como uma atuação não tão boa, ou após um gol tomado ou um empate arrastado até o fim. Tem que apoiar até quando estiver sendo derrotado, cantar os noventa minutos. Jogadores medianos, com apoio da torcida, até crescem. Ninguém está em campo para errar. O time com uma campanha magnífica até aqui e a torcida queimando um jogador que vamos precisar na decisão contra o Grebbio. Respeito, mas não concordo com as vaias.
Reinier jogou muito mal, bem pior do que no jogo contra o Avaí e a Chape. Talvez tenha sido a pressão de entrar como titular no Maraca lotado. Aí vai pegar no pé do garoto?
Rodolfo estava com dificuldade de fazer a linha de marcação e acho que ele contribuiu no gol do Atlético. Sou mais o Thuler no lugar do Rodrigo Caio.
Também iria com o Thuler no próximo jogo. Ataque do sintético é muito rápido, precisamos de um zagueiro veloz
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)