eu pensava q seria assim no ano 2000. lembro criança vendo um filme do rocky balboa q ele já tinha um robô assim, era foda demais.RequintesDePuberdade escreveu: ↑08 Out 2019 20:11Sem sacanagem, eu cheguei a pensar que antes de 2020 já existiriam robôs produzidos em escala comercial que fariam uma boa parte do serviço de casa.
Você acabaria um jantar, o robô seria capaz de pegar todas as vasilhas, jogar os restos de comida fora, lavar, secar, guardar.
Estamos muito atrasados.
Robos da Atlas Dynamics... para quem nao conhece.
Re: Robos da Atlas Dynamics... para quem nao conhece.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto já existe a milhares de ano, depende do marido.RequintesDePuberdade escreveu: ↑08 Out 2019 20:11Sem sacanagem, eu cheguei a pensar que antes de 2020 já existiriam robôs produzidos em escala comercial que fariam uma boa parte do serviço de casa.
Você acabaria um jantar, o robô seria capaz de pegar todas as vasilhas, jogar os restos de comida fora, lavar, secar, guardar.
Estamos muito atrasados.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Já estão com vídeo de caráter mais comercial:
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
- Contato:
-
- Contato:
Sua opiniao é de senso comum, popularmente conhecido como gado. Ninguem liga.Eric_Thomas escreveu: ↑07 Out 2019 23:43particularmente não estou gostando de como a ciência está evoluindo
preferiria q alguém fizesse um freio de arrumação nos cientistas... não pode evoluir tanto assim
sem mais
-
- Contato:
Os vídeos dos testes são muito curtos.
Tem que saber se o robô não foi programado pra fazer exatamente aquele movimento naquele exato ambiente, de forma que se fosse movido o tronco ou uma coca daquela 30 cm, ele se estabanaria todo.
Tem que saber se o robô não foi programado pra fazer exatamente aquele movimento naquele exato ambiente, de forma que se fosse movido o tronco ou uma coca daquela 30 cm, ele se estabanaria todo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse ano já temos a possibilidade de virar o filme "Eu sou a lenda"
Agora "Eu robô " tá querendo aparecer...

Agora "Eu robô " tá querendo aparecer...

Essa cena desses robôs dançando poderia ser usada em algum filme futurístico sobre revolução das máquinas
- Blue Ocean
- Contato:
Junta a evolução dessa tecnologia + Inteligência Artificial + Google e temos uma Skynet.
Não será preciso esperar milhões de anos para desaparecermos por conta de um asteróide ou um cataclisma ambiental ou uma terceira guerra mundial.
As máquinas vão eliminar os humanos que serão considerados vírus que fazem mal ao planeta e ao ecossistema.
Ou qualquer coisa parecida a isso.
Não estou sendo irônico.
Não será preciso esperar milhões de anos para desaparecermos por conta de um asteróide ou um cataclisma ambiental ou uma terceira guerra mundial.
As máquinas vão eliminar os humanos que serão considerados vírus que fazem mal ao planeta e ao ecossistema.
Ou qualquer coisa parecida a isso.
Não estou sendo irônico.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Concordo, tem alguém pilotando eles ali dentro.
Tapirus terrestris