Sim, não há. Talvez o termo correto seja estupro mediante fraude ou importunação sexual mediante fraude, até soa mais adequado.
O problema é que houve uma negociação. Não foi só vontade de transar.
Explique mais, pf.
Sim, não há. Talvez o termo correto seja estupro mediante fraude ou importunação sexual mediante fraude, até soa mais adequado.
Explique mais, pf.
Explicar o que? Tá bem detalhado. Se eu chamar uma puta aqui em casa, combinar valores, comer e me recusar a pagar, isso não é estupro. Ela vai dar um jeito de me dar uma grande dor de cabeça, provavelmente vai chamar um cafetão para me dar uma surra, mas se for na delegacia noticiar um estupro, não vai dar nada, a menos que ela invente uma estória.
Exato!Kozak escreveu: ↑26 Set 2019 14:19Explicar o que? Tá bem detalhado. Se eu chamar uma puta aqui em casa, combinar valores, comer e me recusar a pagar, isso não é estupro. Ela vai dar um jeito de me dar uma grande dor de cabeça, provavelmente vai chamar um cafetão para me dar uma surra, mas se for na delegacia noticiar um estupro, não vai dar nada, a menos que ela invente uma estória.
Parece o mesmo roteiro de Shameless kkk, vou baixar!patola escreveu: ↑26 Set 2019 17:42O MELHOR seriado. É um grupo de amigos : um psicopata e sua irmã narcisisa, um gay conservador reprimido, um stalker retardado analfabeto, e o pai multimilionario e completamente degenerado dos dois primeiros. Todos brigando entre si e traindo uns aos outros em esquemas mirabolantes que destroem a vida de todo mundo ao redor deles.
Its Always Sunny in Philadelphia. A 14a temporada começou ontem.
Tem pra assistir essa série online legendada Patola?patola escreveu: ↑26 Set 2019 17:42O MELHOR seriado. É um grupo de amigos : um psicopata e sua irmã narcisisa, um gay conservador reprimido, um stalker retardado analfabeto, e o pai multimilionario e completamente degenerado dos dois primeiros. Todos brigando entre si e traindo uns aos outros em esquemas mirabolantes que destroem a vida de todo mundo ao redor deles.
Its Always Sunny in Philadelphia. A 14a temporada começou ontem.
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, FernandoFS, Hags, ILmagustoLI, JMGNeto, LeoMatosJJ e 150 visitantes