De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2019 20:39

Jaisonn escreveu:
11 Out 2019 19:53
É aqui que está o cara que paga de comedor fodelão mas voltou p ex?
Volnao, aquiete-se. Homens que voltam pra ex não sofrem de síndrome de attention whore, a ponto de usar duas contas em fórum de luta EM DOIS CELULARES DIFERENTES, sendo que uma delas é apenas para trollar geral. Homens que voltam pra ex, fazem de tudo para chamar àtenção de fêmea na vida real, não de macho em fórum de internet.
Fik a dik

De nada.
Team Cara de Sapato :gunthug:

temptation

Mensagem por temptation » 11 Out 2019 21:13

Aldebarã escreveu:
11 Out 2019 19:34
É que tem uma coisa que tu nunca vais entender, cara. Tem homens que nascem DOENTES POR BUCETAS, compreendeu?! Já outros, tipo você, preferem bater uma bronha ao encarar um seio com estria. Paciencia, é a vida.

Não confine ar, maninho.
Eu vou descer de onde estou, para conversar contigo. Pode deixar que vou tomar cuidado para, ao descer ao teu nível, não pisar sobre tua cabeça e esmagá-la.

Eu vou fazer um comparativo que talvez até um carniceiro como tu consiga compreender. Você disse que é doente por buceta, não é mesmo? Se a Dilma arreganhar aquela buceta fedorenta dela pra você, ou a Graça Foster, tu vai cair dentro e chupar aquela porra?

Pois bem, não precisa responder, pois a resposta é óbvia. Então, a diferença entre você e eu, é que você é um carniceiro, e eu sou um bon vivant comedor de ppks de alta qualidade.

Um urubu não gosta mais de carne do que um tigre por se alimentar até de carniça. O urubu se alimenta de carniça porque isso é tudo o que ele consegue fazer. O tigre não vai comer carniça porque ele pode mais!

Eu entendo tua vida triste, você é o urubu, e eu sou o tigre.
o caçador de hipócritas

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2019 21:13

Mateus Frota escreveu:
11 Out 2019 20:33
Calado beta, tu é capacho
Ahahahahahah Nunca serei, jamais serei.

temptation

Mensagem por temptation » 11 Out 2019 21:15

Aldebarã escreveu:
11 Out 2019 21:13
Ahahahahahah Nunca serei, jamais serei.
Você é um careca que não consegue mulheres de alto nível.
o caçador de hipócritas

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Out 2019 21:21

Aldebarã escreveu:
10 Out 2019 23:07
Imagem

É, né? :-?
Pô mano, aí você escolhe a pior foto da Cléo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é gata demais! E tem cara de quem mete demais. Totalmente devassa.

Gorda ou magra, vem ni mim Cléozinha! :2handed:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2019 21:22

temptation escreveu:
Eu vou descer de onde estou, para conversar contigo. Pode deixar que vou tomar cuidado para, ao descer ao teu nível, não pisar sobre tua cabeça e esmagá-la.

Eu vou fazer um comparativo que talvez até um carniceiro como tu consiga compreender. Você disse que é doente por buceta, não é mesmo? Se a Dilma arreganhar aquela buceta fedorenta dela pra você, ou a Graça Foster, tu vai cair dentro e chupar aquela porra?

Pois bem, não precisa responder, pois a resposta é óbvia. Então, a diferença entre você e eu, é que você é um carniceiro, e eu sou um bon vivant comedor de ppks de alta qualidade.

Um urubu não gosta mais de carne do que um tigre por se alimentar até de carniça. O urubu se alimenta de carniça porque isso é tudo o que ele consegue fazer. O tigre não vai comer carniça porque ele pode mais!

Por aí já se vê aquela pederastia frenética do manolo.

Comparar uma Cleo Pires gordinha com Dilma e GF é aquela velha psicologia de viado: "é mulher, então é tudo carniça".

Sobre ser tigre, já conheci alguns "tigres" como o senhor:

Imagem

Duas coisas na vida jamais imaginei ver: mecânico viado e user de fórum de Jiu-Jítsu também viado.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2019 21:24

Violence escreveu:
11 Out 2019 21:21
Pô mano, aí você escolhe a pior foto da Cléo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é gata demais! E tem cara de quem mete demais. Totalmente devassa.

Gorda ou magra, vem ni mim Cléozinha! :2handed:
A pior é dela na praia com um manolo. Ela tá mó cara de crackuda, bicho! Tá até com os lábios bem protuberantes. Penso que mulher gata é gata e pronto, saca? Vê a Anitta: sem maquiagem é feia pacas. Massssssssss, o brasileiro aqui chipa até o carouço.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Out 2019 21:27

temptation escreveu:

O mais engraçado desse post é imaginar que você é um gordão tetudo, virgem, de 16 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:dunno:

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Out 2019 21:31

Aldebarã escreveu:
11 Out 2019 21:24
A pior é dela na praia com um manolo. Ela tá mó cara de crackuda, bicho! Tá até com os lábios bem protuberantes. Penso que mulher gata é gata e pronto, saca? Vê a Anitta: sem maquiagem é feia pacas. Massssssssss, o brasileiro aqui chipa até o carouço.
Essa foto não vi ainda, mano.

Mas sei lá, vou parar de postar em tópicos de mulher aqui no fórum pq reconheço que sou meio carniceiro. kkkkkkkkkkkk

Curto mulher "feia" ou de "beleza alternativa". :dunno:

Não resisto a uma gordinha rabuda ou uma magrela nariguda. kkkkkkkkkkkkk

Gosto é gosto! :dunno:

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 11 Out 2019 21:33

temptation escreveu:

Imagem
Metáfora perfeita, alphas = tigres
Betas carniceiros = urubus

temptation

Mensagem por temptation » 11 Out 2019 21:49

Aldebarã escreveu:
11 Out 2019 21:22
Por aí já se vê aquela pederastia frenética do manolo.

Comparar uma Cleo Pires gordinha com Dilma e GF é aquela velha psicologia de viado: "é mulher, então é tudo carniça".

Sobre ser tigre, já conheci alguns "tigres" como o senhor:

Imagem

Duas coisas na vida jamais imaginei ver: mecânico viado e user de fórum de Jiu-Jítsu também viado.
Você tem dislexia severa, e por isso não consegue manter um pensamento claro, objetivo e linear. Não fui eu quem disse que "é mulher, então é tudo carniça". Pelo contrário, eu estou pontuando objetivamente que existem carniças, mulheres medianas, mulheres bonitas, e mulheres fora de série. E que a maioria das "musas" do BJJ são uma piada: Gracyanne Barbosa, Geysi Arruda, Mulher Melão, Mulher Melancia, Anitta e Cléo Pires versão Peppa Pig.

Você é quem colocou que "come qualquer coisa", e aí vem insinuar que quem não segue o teu padrão de mendigo que cata comida na sarjeta, então o cara é viado. Entenda, moleque, tem gente que não achou o pau no lixo e tem mais capacidade que você, e por isso se alimenta melhor.

Eu vou colocar outro comparativo para ver se o teu limitado intelecto é capaz de compreender: o dia tem 24 hs, das quais você deve dividir entre trabalho, academia, alimentação, banho, lazer, etc. Uma parte limitada desse tempo você vai utilizar para foder.

Tendo à sua disposição mulheres de alto nível, você vai desperdiçar o teu tempo de foda com uma porra de uma vileirinha mocoronga, ou com uma mulher foda?

Você é tipo um mendigo que se acha esperto por comer laranja podre no lixo alheio e acredita que por comer qualquer coisa, é mais malandro que os outros. Não é. Você é simplesmente um carniceiro e ponto.

A Cléo Pires no melhor da forma dela era uma mulher comum. Se você acha que ela era top, você está mal de mulher! E se você paga pau pra versão atual dela, você chegou ao fundo do poço!

Separa uma grana e vai comer uma gp top de aparência e performance para aprender a não pagar pau pra mulher baranga ou mediana.
Violence escreveu:
11 Out 2019 21:31
Essa foto não vi ainda, mano.

Mas sei lá, vou parar de postar em tópicos de mulher aqui no fórum pq reconheço que sou meio carniceiro. kkkkkkkkkkkk

Curto mulher "feia" ou de "beleza alternativa". :dunno:

Não resisto a uma gordinha rabuda ou uma magrela nariguda. kkkkkkkkkkkkk

Gosto é gosto! :dunno:
Sim, você é um carniceiro, como acabou de admitir. Por conseguinte, eu sequer preciso conversar contigo, pois você já entendeu qual é o seu lugar na cadeia alimentar.
o caçador de hipócritas

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Out 2019 21:56

temptation escreveu:
11 Out 2019 21:49
Sim, você é um carniceiro, como acabou de admitir. Por conseguinte, eu sequer preciso conversar contigo, pois você já entendeu qual é o seu lugar na cadeia alimentar.
Concordo!

Entretanto, não puder deixar de observar seu equívoco na definição do que é um Alfa e um Beta.

Vou corrigir pra você parar de passar vergonha.

Alfa = comedor, não se deixa dominar. Pode ser pobre/pé rapado, mas mulheres gostosas de todas as classes sociais o vem procurar.

Beta = se pobre, não come nada além de barangas.

se rico/classe média alta, come tops e se ilude como sendo alfa, mas é emocionalmente dominado e serve sempre como pagador de contas, enquanto suas distintas senhoras dão o cu pro filho do porteiro.

P. S.: Em tempo, você é claramente o terceiro tipo, que é o nerd retardado que não come ninguém e só fala merda na internet. :dunno:

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 11 Out 2019 22:07

temptation escreveu:
11 Out 2019 21:49
Você tem dislexia severa, e por isso não consegue manter um pensamento claro, objetivo e linear. Não fui eu quem disse que "é mulher, então é tudo carniça". Pelo contrário, eu estou pontuando objetivamente que existem carniças, mulheres medianas, mulheres bonitas, e mulheres fora de série. E que a maioria das "musas" do BJJ são uma piada: Gracyanne Barbosa, Geysi Arruda, Mulher Melão, Mulher Melancia, Anitta e Cléo Pires versão Peppa Pig.

Você é quem colocou que "come qualquer coisa", e aí vem insinuar que quem não segue o teu padrão de mendigo que cata comida na sarjeta, então o cara é viado. Entenda, moleque, tem gente que não achou o pau no lixo e tem mais capacidade que você, e por isso se alimenta melhor.

Eu vou colocar outro comparativo para ver se o teu limitado intelecto é capaz de compreender: o dia tem 24 hs, das quais você deve dividir entre trabalho, academia, alimentação, banho, lazer, etc. Uma parte limitada desse tempo você vai utilizar para foder.

Tendo à sua disposição mulheres de alto nível, você vai desperdiçar o teu tempo de foda com uma porra de uma vileirinha mocoronga, ou com uma mulher foda?

Você é tipo um mendigo que se acha esperto por comer laranja podre no lixo alheio e acredita que por comer qualquer coisa, é mais malandro que os outros. Não é. Você é simplesmente um carniceiro e ponto.

A Cléo Pires no melhor da forma dela era uma mulher comum. Se você acha que ela era top, você está mal de mulher! E se você paga pau pra versão atual dela, você chegou ao fundo do poço!

Separa uma grana e vai comer uma gp top de aparência e performance para aprender a não pagar pau pra mulher baranga ou mediana.

Olha, se o nosso ilustre forista é um gordinho tetudo ou um pegador de verdade, eu não sei. Não tem como saber nem me interessa...
Mas concordo 100% com ele.
Não diria que a Cléo Pires em forma era comum, mas apenas uma gatinha normal. Ela se tornou absolutamente overrated por conta da fama e do hype todo em cima dela.
Se eu comeria ela se ela quisesse me dar? Sim, até gordinha, babando!
Se ela ia querer dar pra mim? Duvido!
Mas isso não muda o fato de que ela é apenas uma gatinha como tantas outras. Tem coisa muito melhor, anônima ou não. Pagando ou não. Só isso!

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 11 Out 2019 22:18

Mestre Temptation dando surra de pau mole

temptation

Mensagem por temptation » 11 Out 2019 22:19

acumas escreveu:
11 Out 2019 22:07
Olha, se o nosso ilustre forista é um gordinho tetudo ou um pegador de verdade, eu não sei. Não tem como saber nem me interessa...
Mas concordo 100% com ele.
Não diria que a Cléo Pires em forma era comum, mas apenas uma gatinha normal. Ela se tornou absolutamente overrated por conta da fama e do hype todo em cima dela.
Se eu comeria ela se ela quisesse me dar? Sim, até gordinha, babando!
Se ela ia querer dar pra mim? Duvido!
Mas isso não muda o fato de que ela é apenas uma gatinha como tantas outras. Tem coisa muito melhor, anônima ou não. Pagando ou não. Só isso!
Rapaz, isso é claro, só aqui no BJJ é que nego parece punheteiro islâmico, que não pode ver uma mulher comum de shortinho e paga de otário chamando de deusa. Isso é patético!

Em qualquer universidade, na praia, na academia, andando, você vê mulheres do tipo da Cléo ou melhores. Vê muita coisa pior também. Pro cara pagar pau de musa pra ela, e pior, ficar endeusando ela nessa forma ridícula que ela se encontra agora, é porque o camarada se acostumou a andar numa miséria de beleza feminina. Aí eu até entendo o cara achar a Cléo top.

Mas aí tu mostra pro camarada que tem coisas muito, mas muito acima disso, como por exemplo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E nego pagando pau pra cartoon gordo do Coringa, mulher com cara e corpo de pedreiro, gorda lipoaspirada com duas bolas de silicone mal feitas no lugar dos seios, mulher com o cu do tamanho da lua sem simetria ou proporção alguma com o resto do corpo e rosto de traquinas com nariz de batata!

E ainda acham ruim quando você fala "mal" dessas "musas" deles...
o caçador de hipócritas

Responder