Aldebarã escreveu: ↑11 Out 2019 21:22
Por aí já se vê aquela pederastia frenética do manolo.
Comparar uma Cleo Pires gordinha com Dilma e GF é aquela velha psicologia de viado: "é mulher, então é tudo carniça".
Sobre ser tigre, já conheci alguns "tigres" como o senhor:
Duas coisas na vida jamais imaginei ver: mecânico viado e user de fórum de Jiu-Jítsu também viado.
Você tem dislexia severa, e por isso não consegue manter um pensamento claro, objetivo e linear. Não fui eu quem disse que "é mulher, então é tudo carniça". Pelo contrário, eu estou pontuando objetivamente que existem carniças, mulheres medianas, mulheres bonitas, e mulheres fora de série. E que a maioria das "musas" do BJJ são uma piada: Gracyanne Barbosa, Geysi Arruda, Mulher Melão, Mulher Melancia, Anitta e Cléo Pires versão Peppa Pig.
Você é quem colocou que "come qualquer coisa", e aí vem insinuar que quem não segue o teu padrão de mendigo que cata comida na sarjeta, então o cara é viado. Entenda, moleque, tem gente que não achou o pau no lixo e tem mais capacidade que você, e por isso se alimenta melhor.
Eu vou colocar outro comparativo para ver se o teu limitado intelecto é capaz de compreender: o dia tem 24 hs, das quais você deve dividir entre trabalho, academia, alimentação, banho, lazer, etc. Uma parte limitada desse tempo você vai utilizar para foder.
Tendo à sua disposição mulheres de alto nível, você vai desperdiçar o teu tempo de foda com uma porra de uma vileirinha mocoronga, ou com uma mulher foda?
Você é tipo um mendigo que se acha esperto por comer laranja podre no lixo alheio e acredita que por comer qualquer coisa, é mais malandro que os outros. Não é. Você é simplesmente um carniceiro e ponto.
A Cléo Pires no melhor da forma dela era uma mulher comum. Se você acha que ela era top, você está mal de mulher! E se você paga pau pra versão atual dela, você chegou ao fundo do poço!
Separa uma grana e vai comer uma gp top de aparência e performance para aprender a não pagar pau pra mulher baranga ou mediana.
Violence escreveu: ↑11 Out 2019 21:31
Essa foto não vi ainda, mano.
Mas sei lá, vou parar de postar em tópicos de mulher aqui no fórum pq reconheço que sou meio carniceiro. kkkkkkkkkkkk
Curto mulher "feia" ou de "beleza alternativa".
Não resisto a uma gordinha rabuda ou uma magrela nariguda. kkkkkkkkkkkkk
Gosto é gosto!
Sim, você é um carniceiro, como acabou de admitir. Por conseguinte, eu sequer preciso conversar contigo, pois você já entendeu qual é o seu lugar na cadeia alimentar.