stand up comedy
Re: stand up comedy
Não conhecia esse Renan da Resenha. Preferia ter continuado não conhecendo.
Ele contou que seguiu os passos de parte dessa nova geração. Tipo esses caras do 4 amigos, eles obtiveram sucesso fazendo isso antes do Rabin, que sentiu a necessidade de se adaptar e seguir a onda.RequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Out 2019 17:43Em algum outro tópico a gente tava discutindo stand up comedy e eu falei que não gostava do Fabio Rabin.
Mas assisti uns videos dele esse ano e ele evoluiu muito hein.
No canal dele tem 2 show completos. Queimando o filme e o Tô viajando.
E toda semana ele posta um trecho do show dele com atualidades. Tem uma entrevista dele no canal do Rafinha Bastos que ele explica que os primeiros 10/15 minutos do show dele são atualidades da semana.
Então o Fábio Rabin ta conseguindo fazer um negocio que eu nunca tinha visto um stand up brasileiro fazer, que é produzir conteúdo novo muito rapidamente.
Ele sacaneia muito o bolsonaro e o legal é que ta quase todo mundo levando numa boa pq ele não faz militância.
Sei lá. Os vídeos que eu vejo de todos esses caras acho bem fraquinhos. Mas antes eu nem fazia ideia que eles produziam tanto. Acho que é uma escolha: Levar bastante tempo pra produzir algo de uma qualidade mais foda, ou estar constantemente produzindo coisas menos pensadas e trabalhadas e postando trechos sobre os assuntos do momento no youtube pra divulgar os shows e render mais público.
Penso, logo bustamanteio.
Tava vendo uns vídeos e apareceu esse aqui nos relacionados. Já tinha visto essa china no programa do Gentili certa vez. O texto é bem fraquinho, mas....
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
To seguindo o Rabin tem uns 3 ou 4 anos .. nao lembro se foi ele quem começou ou se foi o pessoal do "Desafio Comedia Ao Vivo", com essa coisa d pegar noticias da semana e fazer piada com isso. No "Desafio" eles dizem q as piadas sao feitas na hora, ou seja, nem sempre o conteudo eh bom, jah o rabin era sempre texto preparado no show dele, e a partir das eleiçoes o foco passou pra politica .. tem um tempinho q ele tah nessa pegada e tah mto bom.
Os 4 amigos saturaram o produto principal deles (fila d piadas), anunciaram o fim disso e dpois voltaram atras e disseram q seria o fim da liberaçao na net, porem vai continuar pra quem for nos shows .. pra mim tanto faz pq nao curto eles, vejo por osmose (pra quem curte, o dih lopes tem um quadro soh com humor beeeem negro "piadas para familia") .. edit.: eu jah nao via mta graça neles, daí o thiago ventura e o anao bombado começaram a fazer sermao em quase todo fim d apresentaçao deles, ai eu desanimei d vez.
Nao eh stand up, mas eu acho Os Barbixas mto bons.
No stand up eu descobri o Renato Albani e curti .. ele tb faz um quadro chamado paletalk em q ele entrevista convidados .. vale uma conferida.
Os 4 amigos saturaram o produto principal deles (fila d piadas), anunciaram o fim disso e dpois voltaram atras e disseram q seria o fim da liberaçao na net, porem vai continuar pra quem for nos shows .. pra mim tanto faz pq nao curto eles, vejo por osmose (pra quem curte, o dih lopes tem um quadro soh com humor beeeem negro "piadas para familia") .. edit.: eu jah nao via mta graça neles, daí o thiago ventura e o anao bombado começaram a fazer sermao em quase todo fim d apresentaçao deles, ai eu desanimei d vez.
Nao eh stand up, mas eu acho Os Barbixas mto bons.
No stand up eu descobri o Renato Albani e curti .. ele tb faz um quadro chamado paletalk em q ele entrevista convidados .. vale uma conferida.
...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nil Agra. Esse é o nome do cara q achei bom pracaraio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Tb gosto; só acho ruim qdo ele dá uma de "4 amigos" e começa com sermão disso ou daquilo.
...
Acho esse cara horrível. Até tentei acompanhar algumas vezes mas não consigo achar graça. Desisti.
O Rabin tem como vantagem o fato de ser engraçado naturalmente. Tem humorista que prepara a punch line por 50 segundos e sai uma merda. Já ele vai despejando e todo mundo rindo ao mesmo tempo. O cara tem o dom. Se olhar o texto em si as vezes nem é tão engraçado e na voz de outro ficaria uma bosta.
Dos gringos eu curto o Anthony Jeselnik. O último especial do Bill Burr é legal também.
Dos gringos eu curto o Anthony Jeselnik. O último especial do Bill Burr é legal também.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
P vc ver como gosto varia, tentei ver todo tipo de stand up e não dava risada com nada, nenhum estilo; dae achando q era problema do produto nacional fui olhar os gringos, tb achei ruim dae achando q era problema de geração fui procurar gringo de décadas anteriores e continuei sem nem esboçar sorriso.
Dae logo de cara já ri pra caramba com esse Nil Agra. E o único q me fez rir....p vc é descartável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não diria que é descartável pois é o trabalho do cara e parece ser esforçado mas realmente depende muito do estado de espírito e do que cada um acha engraçado. O Igor Guimarães às vezes parece um doente fazendo stand up e quando improvisa fica muito engraçado embora parte do público o ache completamente sem graça.kyo_spirit escreveu: ↑01 Nov 2019 16:48P vc ver como gosto varia, tentei ver todo tipo de stand up e não dava risada com nada, nenhum estilo; dae achando q era problema do produto nacional fui olhar os gringos, tb achei ruim dae achando q era problema de geração fui procurar gringo de décadas anteriores e continuei sem nem esboçar sorriso.
Dae logo de cara já ri pra caramba com esse Nil Agra. E o único q me fez rir....p vc é descartável
Não acho que tenha que dar risada necessariamente. O George Carlin era sensacional e muita gente não curte. Dos atuais tem o Jimmy Carr que tem um humor inglês que gera arrepios em metade do público e gargalhadas da outra metade

-
- Contato:
o programa do meirelles e albani na radio é legal. "stand up jovem pan".
outro dia foi o cara que eu acho mais engraçado da atualidade, diogo defante. Maluco é um gênio. ele faz stand up tb mas nunca vi. acompanho o canal que chama Diogo Defante mesmo.
outro dia foi o cara que eu acho mais engraçado da atualidade, diogo defante. Maluco é um gênio. ele faz stand up tb mas nunca vi. acompanho o canal que chama Diogo Defante mesmo.
Lembro que postaram um trecho desse vídeo aqui lá na AP e teve nego que acreditou que era real.bartkaninde escreveu: ↑01 Nov 2019 17:47o programa do meirelles e albani na radio é legal. "stand up jovem pan".