Verdade mestre, dois anos foi pouco tempo de preparação.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Jul 2018 20:15Estava pensando, o Tite não ficou os 4 anos né, pegou a seleção em 6 na eliminatórias, e apostou nos caras que ele já conhecia pq logo em seguida já vinha a copa, não dava para fazer testes, é muito óbvio que ele precisa ser mantido, agora ele vai ter muito tempo para montar um time é fazer testes.
Sua avaliação do trabalho do Tite
Re: Sua avaliação do trabalho do Tite
Técnico da Croácia: 9 mesesKRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Jul 2018 20:22Veja o tempo que os últimos técnicos que foram campeões treinaram as suas seleções, depois volte aqui e peça desculpas.
-
- Usuário Fundador
Uma bosta, quando realmente foi exigido ele cagou tudo.
Quando precisou tomar as decisões de peso, pipocou.
Quando precisou tomar as decisões de peso, pipocou.
Não foi campeão mas fez uma campanha trocentas vezes melhor que a do técnico Tite.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Jul 2018 20:32Foi campeão? Croácia é um acaso, Não tem o material vasto que o Brasil tem, são aqueles jogadores que levaram e pronto, ou me fala qual craque croata ficou fora da copa.
Ser técnico de seleção não é só convocar, é dar liga em um time com jogadores de diferentes clubes e que jogam vez ou outra juntos só. Fica mais feio ainda para o tite ter dois anos e perder tempo com Taison, Giuliano, Paulinho e cia
O técnico da Croácia assumiu em outubro e colocou o time na final. Claro que isso não é regra, é exceção, mas Tite teve tempo pra treinar formas diferentes, teve vários amistosos, teve alguns jogos nas eliminatórias onde o time já estava classificado. Dava pra pra testar esquemas e jogadores sim, mas preferiu ficar na "coerência" dele que sabemos que não passa de teimosia e panelagem.
Flamengo
Péssimo.
Palestrinha me enoja
Palestrinha me enoja
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tô curtindo o trabalho do Tite. as palestras me motivam muito.
Editado pela última vez por PHDookie em 13 Out 2019 14:45, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fica Tite, se não vão querer tirar Jesus do mengão.
Alias poderia ser o Renight para avacalhar tudo de vez, bom técnico, mas fala merda pra caralho e tem a boca mole kkkk
Alias poderia ser o Renight para avacalhar tudo de vez, bom técnico, mas fala merda pra caralho e tem a boca mole kkkk
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Acho q ele nao vai vender TVs na copa de 2022
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tem que voltar pro Corinthians, pra ser campeão ganhando de 1-0. Não é treinador de seleção não. Muita falação e pouco resultado. FLW!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Perdeu todo meu respeito depois que virou puta do carregar, so torcerei por ele se voltar algum dia pro corinthians
- ThiagoM TJP
- Contato:
Pior técnico da seleção que eu já vi! Conseguiu ser pior que o Lazzaroni!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mediano, acho que é hora de darem uma chance para o Renato, o melhor técnico brasileiro atualmente.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabou o ciclo do Tite, o time não joga nada, continua convocando a mesma panela e pra piorar tudo nem os jogadores o respeitam mais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Essa Selecinha deus me livre tomando sufoco de todo mundo... tem quantos meses que o Brasil não joga bem e ganha um jogo ?
7 de Julho Copa América 2019
4 ultimos jogos uma derrota pro Peru e 3 empates.
7 de Julho Copa América 2019
4 ultimos jogos uma derrota pro Peru e 3 empates.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.