Sim também achei muito errado voltar o lance do penalti, VAR só tem que chamar em lances claros sem nenhum interpretação. Teve um leve toque que o juiz considerou falta, o VAR só deveria ter sido chamado se fosse tivesse certeza que não teve toque ou que foi simulação muito clara.DiegoGracie escreveu: ↑14 Out 2019 11:55Tico, o que eu fiquei puto e chamei de choro, foi que na coletiva de um jogo Palmeiras vs sei lá quem, o Mano tava falando do Flamengo na coletiva. Aí colocou isso na imprensa, e depois disso, o Flamengo já teve alguns lances mal anulados pelo VAR, que a imprensa finge não ver.
Ontem poderia ter sido 4x0, se não fosse as cagadas do VAR.
Aquele penal no Lucas Silva, ter voltado, foi grotesco.
Ainda bem que superamos isso e vencemos mesmo assim.
Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?DiegoGracie escreveu: ↑14 Out 2019 11:56Mestre, não somos obrigados a liberar. Causa mal estar, causa intriga nos bastidores, mas não somos obrigados por nenhuma cláusula.
Como o Flamengo tá praticamente de relações rompidas com os caciques da CBF, mandaram um foda-se pra selecinha juvenil.
E como fica a seleção sem o seu principal jogador? Depois não dá pra reclamar q seleção não ganha mais nada nem no principal nem na base. Está sendo colocada em segundo plano. Querem o q?
Sub-20 e Olímpica eu até entendo os clubes não liberarem, pq são idades mais profissionais, mas sub-17 o bom senso deveria prevalecer.
Mestre, o Neymar, q foi o melhor jogador que esse país já teve nos tempos da CBF, foi liberado pelo Santos pra jogar um Sul-Americano Sub-20 em 2011, quando já era o melhor do time. Pq diabos o Reinier não deveria ser pelo Flamengo?
Acho q o Flamengo vai liberar, mas se não o fizer, o certo é punição e boicote ao time sim.
Lembrando q as competições nacionais q o Flamengo joga são da CBF

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Flamengo vem sempre em primeiro lugar. Selecinhas da CBF, aquela que só faz atrapalhar os próprios campeonatos, vêm depois.
Se o Fla precisa do Reinier agora, ele tem que ficar. Que vá depois, o campeonato sub-17 não vai ter nem começado.
CBF vai fazer o q? Fazer tudo para que o Flamengo não vença campeonatos? Isso ela já faz.
Se o Fla precisa do Reinier agora, ele tem que ficar. Que vá depois, o campeonato sub-17 não vai ter nem começado.
CBF vai fazer o q? Fazer tudo para que o Flamengo não vença campeonatos? Isso ela já faz.
punição e boicote baseado em que? Na sua vontade?Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 12:14E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?
E como fica a seleção sem o seu principal jogador? Depois não dá pra reclamar q seleção não ganha mais nada nem no principal nem na base. Está sendo colocada em segundo plano. Querem o q?
Sub-20 e Olímpica eu até entendo os clubes não liberarem, pq são idades mais profissionais, mas sub-17 o bom senso deveria prevalecer.
Mestre, o Neymar, q foi o melhor jogador que esse país já teve nos tempos da CBF, foi liberado pelo Santos pra jogar um Sul-Americano Sub-20 em 2011, quando já era o melhor do time. Pq diabos o Reinier não deveria ser pelo Flamengo?
Acho q o Flamengo vai liberar, mas se não o fizer, o certo é punição e boicote ao time sim.
Lembrando q as competições nacionais q o Flamengo joga são da CBF![]()
Se não existe obrigação, qual é o sentido da punição?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Segura a periquita aí, chiliquenta.Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 12:14E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?
Antes de vir no tópico escrever merda, se informe.
Se os clubes n são obrigados a liberar, pq haveria punição?
Grandes merda, copa do mundo sub 17! Essa porra vale menos q campeonato goiano.
Se fosse uma situação normal, de boa o mlk ir lá disputar essa bosta. Mas metade do elenco ta machucado ou suspenso.
Então foda-se a cbf e a seleção (ainda mais sub n sei o q).
Esse camp de merda só serve p revelar jogadores. Reinier ja joga no principal do melhor time do brasil, vai ser campeão e já tem varias propostas de bons times da europa.
Para de clubismo barato e continua a reza p arrasca, rafinha e FL continuarem sem condições
-
- Contato:
Agr retire-se do tópico do Mengão. Deixa os líderes convesarem sobre coisas sérias.
Volta lá p tópico do seu clube, ou vá lá lamber as bolas do melhor do mundo moral, no tópico do neymar
Obg pelo recibo
Volta lá p tópico do seu clube, ou vá lá lamber as bolas do melhor do mundo moral, no tópico do neymar
Obg pelo recibo
O CAP não liberou o Renan Lodi pro torneio de Toulon, o jogador entrou em campo contra o River na Recopa mas não pôde entrar em campo pelo brasileiro. O mesmo aconteceu com o Rodrygo do santos, que não pode ir a campo. Deve acontecer o mesmo com o Reinier, vai pro jogo da Libertadores e não joga o brasileirão.
Nesse caso os putos da cbf não nao desconvocaram o mlk pra fuder os times, no caso do reinier já chamaram um mlk do Gremio pro lugar, ele está desconvocado oficialmente.Giovani escreveu: ↑14 Out 2019 12:58O CAP não liberou o Renan Lodi pro torneio de Toulon, o jogador entrou em campo contra o River na Recopa mas não pôde entrar em campo pelo brasileiro. O mesmo aconteceu com o Rodrygo do santos, que não pode ir a campo. Deve acontecer o mesmo com o Reinier, vai pro jogo da Libertadores e não joga o brasileirão.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Confirmado Reinier fora do Copa do Mundo, já até convocaram substituto.
Isso é um absurdo.
Não tem nada a ver com gostar ou não do Flamengo. Basta ver q eu sempre fui defensor da seleções aqui no fórum. Acompanho e sempre quero o melhor.
Não está previsto punição nesses casos? Blz. Vamos pro boicote então. É o certo e moralmente defensável.
Justificativa com os desfalques? Vão tomar no cu. Q culpa a seleção tem se jogadores se machucaram?
Isso é um absurdo.
Não tem nada a ver com gostar ou não do Flamengo. Basta ver q eu sempre fui defensor da seleções aqui no fórum. Acompanho e sempre quero o melhor.
Não está previsto punição nesses casos? Blz. Vamos pro boicote então. É o certo e moralmente defensável.
Justificativa com os desfalques? Vão tomar no cu. Q culpa a seleção tem se jogadores se machucaram?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quanto ao caso do Neymar, sul americano é em janeiro não atrapalha o calendário, o máximo que você perde são alguns poucos jogos do lixo dos estaduais.Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 12:14E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?
Agora veja se ele e o lucas que eram os principais jogadores da seleção, foram liberados por São Paulo e Santos pro mundial que foi no meio do ano e fode os times igual esse.
Coisa patética grebbista pedindo punição ao Flamengo por não liberar jogador para seleção de base.
Organiza um boicote aí rsrsMichael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 13:53Confirmado Reinier fora do Copa do Mundo, já até convocaram substituto.
Isso é um absurdo.
Tu deve ser o único torcedor da atual CBF.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sem procurar na internet a resposta. Diz de bate pronto quando foi a ultima vez que a selecinha ganhou o mundial sub-17.Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 13:53Não tem nada a ver com gostar ou não do Flamengo. Basta ver q eu sempre fui defensor da seleções aqui no fórum. Acompanho e sempre quero o melhor.
Esse mundial sub-17 deve ser importante pra caramba para jogar em estádios menores em Gama, Cariacica e Goiânia. Tem um estádio que não cabe nem 10 mil pessoas. Se fosse perto de onde vc mora, vc ia la' ver estes jogos?
Boa! Diretoria com culhão. Tão mandando bem demais. Geral tá cagando para a selecinha, imagina para sub-17. Vão tudo à merda.
Reinier iria fazer falta nessa sequência.
Para o Gaymio, aposto que os dois laterais jogam. Tem que fazer um planejamento para Fortaleza e o Flor, fazer pelo menos 4 pontos e chegar descansado e completo dia 23.
Reinier iria fazer falta nessa sequência.
Para o Gaymio, aposto que os dois laterais jogam. Tem que fazer um planejamento para Fortaleza e o Flor, fazer pelo menos 4 pontos e chegar descansado e completo dia 23.
Arrascaeta parece que não volta antes do jogo contra o Grebbio.