Ele sempre me pareceu velhão mesmo, mesmo assim reconheci de cara que era o capanga do vilão de Um Tira da Pesada. Inclusive teve um cena no Better Call Saul que colocam uma mão no ombro dele e ele faz uma cara de poucos amigos, parecia até que tavam fazendo referência a cena do bar naquele filme.Quem realmente tá diferente é o Saul. O ator emagreceu e ficou com cara de cansado.R. Parker escreveu: ↑12 Out 2018 14:53Outra coisa que me preocupa um pouco em relação à continuidade da série é a idade do Mike. Não pesquisei nada, falo só pelo que aparece na tela mesmo, ele parece um tanto idoso e meio debilitado. Não sei se é proposital, mas as vezes me parece que ele tem até uma certa dificuldade para andar.
Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vou colocar em spoiler para não atrapalhar quem não assistiu
Spoiler:
Quinta temporada, só ano que vem...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

O mike morre antes de causas naturais.
É algo parecido, lembro de um advogado americano respondendo se o Mike, da série suits, conseguiria a licença depois de ter sido pego trapaceando na prova, ele respondeu que provavelmente sim, que dificilmente afetaria MAS que ele teria que se explicar pois eles levam em consideração o caráter, coisas que a pessoa fez e tudo mais
Então é algo mais ou menos assim, não precisa ser um santo, mas o conselho pode negar baseado em atitudes do seu passado.
-
- Contato:
dependendo de quando for estrear, pode chegar a 2 anos de espera.Mestre Santana escreveu: ↑06 Abr 2019 15:36Q esculacho!
1 ano sem ep novos? Quem tem saco de esperar tanto tempo?

o negócio é acompanhar série só depois que acabou de vez
já não lembro de nada, até ano que vem vai ser pior ainda hahaha
já não lembro de nada, até ano que vem vai ser pior ainda hahaha
Alguém assistiu o filme, El Caminho?
Fiquei bem satisfeito, principalmente com os Flash Backs...principalmente a parte em que aparece o Walter, Mike...
Fiquei bem satisfeito, principalmente com os Flash Backs...principalmente a parte em que aparece o Walter, Mike...
Spoiler:

sim, ano que vem.
Deve ser a ultima.

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Terminei a serie esse final d semana, e soh hj vi o topico.
Então, na minha opinião a escolha da troca d nome se dah pelo fato d ele ter usado 2 vezes o nome e ter dado certo .. mas eu acho q o principal eh pra sair da sombra do irmao, tanto no sentido do nome em si, qto na questao da reputaçao jah q mcgill tem reputaçao "ilibada", era muito respeitado e admirado; tao diferente do Jimmy q gosta d fazer à sua maneira, sempre cagando pra lei, literalmente.
...
Acabei de ver uma notícia de que El Caminho irá se conectar com a 5 temporada de Better Call Saul.
Provavelmente o Jesse irá procurar o Saul..
Provavelmente o Jesse irá procurar o Saul..