FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Schillinger era foda demais!!
Assisti Hotel Ruanda ontem. Filme muito bom e de grande carga emocional. Don Cheadle tá bem demais.
Assisti Hotel Ruanda ontem. Filme muito bom e de grande carga emocional. Don Cheadle tá bem demais.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Para galera que curte o JK Simmons(sou fã agora), sem exageros, ele entrou para história com esse papel.
Abraço!!
Abraço!!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Pior que já vi uns filmes e séries que ele faz comédia e ele manda bem também. Não é só papel de psicopata não.Molecula escreveu:Para galera que curte o JK Simmons(sou fã agora), sem exageros, ele entrou para história com esse papel.
Abraço!!
Fiquei o filme pensando : "Já vi a cara desse maluco em muitos filmes, mas não lembro qual(is).."
Hj que caiu a ficha de quem era. Dentre tantos papeis, ele é o chefe do Peter Parker tb.
Abraço!
Hj que caiu a ficha de quem era. Dentre tantos papeis, ele é o chefe do Peter Parker tb.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Whiplash é sensacional, história batida, já vimos coisas semelhantes com outras temáticas e dá para prever o final do filme, já no seu começo, porém com tudo isso o filme te prende, é extremamente bem feito, tem uma direção foda, tem dois atores sensacionais. A galera que é fã de Jazz tem que ver o filme.
A única coisa que realmente me incomodou foi:
Miles Teller eu nunca tinha visto e ele desempenha o papel perfeitamente, dá para ver a transformação que ele sofre durante o filme.
Já JK Simmons manda muito bem, lembrou um pouco o Schillinger e, sei lá, acho que ele é meio louco mesmo, pois entra no personagem de forma muito fácil. Deu até saudade de ver OZ novamente.
Por último, esse é o típico filme que poderia virar seriado, acho que seria muito legal, ver a transformação do Teller durante 12 episódios e o Simmons destruindo com geral.
A única coisa que realmente me incomodou foi:
Spoiler:
Já JK Simmons manda muito bem, lembrou um pouco o Schillinger e, sei lá, acho que ele é meio louco mesmo, pois entra no personagem de forma muito fácil. Deu até saudade de ver OZ novamente.
Spoiler:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Passando Looper no Cinemax, puta filme.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Queixodevidro
- Contato:

Expresso do Amanhã, 2013.
Sci-fi ação
Mistura de ação romantizada oriental (diretor koreano) com o drama europeu. Tem o Chris Evans (Capitão América) no papel principal e a participação do Ed Harris como antagonista. Produção koreana e Tcheca.
Muito bom. 7 no IMDB
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Expresso do Aamanhã é legal. Muito louco!
Preciso voltar a assistir filmes, tem uma monte aqui que baixei e não to assistindo.
Preciso voltar a assistir filmes, tem uma monte aqui que baixei e não to assistindo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Alguém aí tem Whiplash no torrent com 10/10 e lugar pra legenda?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Contato:
Whiplash é foda baixei no cpturbo qualidade excelente legenda idem
o jk simmons é foda, e realmente me lembrou o Schillinger tbm
quero ver ele no novo terminator
Sério? Que papel ele fará?shadowmoon escreveu:Whiplash é foda baixei no cpturbo qualidade excelente legenda idem
Transcendência de John Deep eh muito bom para quem curte ficção. Excelente filme, daqueles que você fica pensando depois do final do filme. Muito top.
-
- Contato:
Tarantino escreveu: Sério? Que papel ele fará?
pelo que eu li será um detetive
Não vi ele no trailer. Falando no trailer, achei uma bombashadowmoon escreveu:
pelo que eu li será um detetive
Começou o Globo de Ouro e começou bem JK Simmons ganhou o melhor ator coadjuvante.