Porra, aí foi uma bela jogada, espero que o Mike não morra de velhice até lá.
Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Eles vão se encontrar no universo pós Breaking Bad, sendo assim o Mike já estará morto..a não ser que apareça em algum.flash back.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Pinkman é um fdp. Enquanto ele não ferrar com todo mundo em volta dele não vai parar. Nem vi o filme, mas imagino que continua fazendo merda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu tbm achei que foi o mais fdp...Não gostei da evolução do personagem...Um porra loka zé ruela total virando o moralista....VSF

23/02 estréia a quinta temporada 

Aí é foda, já esqueci quase tudo!
Que venha a Kim novamente. Minha personagem preferida nas séries atuais.
Editado pela última vez por Paulo J. em 17 Jan 2020 07:28, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Better Call Saul é renovada para sexta e última temporada
A AMC anunciou a renovação de Better Call Saul, série prelúdio da aclamada Breaking Bad, para sua sexta e última temporada. O fim da produção foi confirmado pelo showrunner Peter Gould durante uma coletiva nesta quinta-feira (16) (via The Wrap).
O produtor afirmou que começará a trabalhar no ano final da série estrelada por Bob Odenkirk nas próximas semanas. De acordo com Gould, a sexta temporada contará com treze episódios e será lançada em 2021.
"Desde o primeiro dia, meu sonho era contar a história completa do nosso complicado e corrupto herói, Jimmy McGill - agora, a AMC e a Sony estão realizando esse sonho", disse o showrunner. "Somos gratos aos fãs e críticos que fazem essa jornada possível. Mês que vem começaremos a trabalhar no nosso sexto e último ano e faremos de tudo para entregar o melhor final para vocês".
Presidente da AMC, Sarah Barnett agradeceu Gould e Vince Gilligan por seus trabalhos em Better Call Saul e Breaking Bad, afirmando que, por mais que a decisão de seguir em frente com "um prelúdio de uma das séries mais icônicas da televisão" ter sido arriscado, o resultado foi o mais satisfatório.
A quinta temporada de Better Call Saul será lançada em 23 de fevereiro. No Brasil a série é transmitida pela Netflix - leia a nossa crítica da 4ª temporada.
A AMC anunciou a renovação de Better Call Saul, série prelúdio da aclamada Breaking Bad, para sua sexta e última temporada. O fim da produção foi confirmado pelo showrunner Peter Gould durante uma coletiva nesta quinta-feira (16) (via The Wrap).
O produtor afirmou que começará a trabalhar no ano final da série estrelada por Bob Odenkirk nas próximas semanas. De acordo com Gould, a sexta temporada contará com treze episódios e será lançada em 2021.
"Desde o primeiro dia, meu sonho era contar a história completa do nosso complicado e corrupto herói, Jimmy McGill - agora, a AMC e a Sony estão realizando esse sonho", disse o showrunner. "Somos gratos aos fãs e críticos que fazem essa jornada possível. Mês que vem começaremos a trabalhar no nosso sexto e último ano e faremos de tudo para entregar o melhor final para vocês".
Presidente da AMC, Sarah Barnett agradeceu Gould e Vince Gilligan por seus trabalhos em Better Call Saul e Breaking Bad, afirmando que, por mais que a decisão de seguir em frente com "um prelúdio de uma das séries mais icônicas da televisão" ter sido arriscado, o resultado foi o mais satisfatório.
A quinta temporada de Better Call Saul será lançada em 23 de fevereiro. No Brasil a série é transmitida pela Netflix - leia a nossa crítica da 4ª temporada.

- rodrigoreis79
- Contato:
Para quem é fã de Breaking Bad (na minha opinião, melhor seriado que já assisti), é legal acompanhar a saga Saul.
Mas sinceramente não sei se faz sentido mais duas temporadas, da forma como terminou a última para mim já seria suficiente.
Enfim, vamos ver a que estreia esse ano e ver se ainda tem história para manter relevante.
Mas sinceramente não sei se faz sentido mais duas temporadas, da forma como terminou a última para mim já seria suficiente.
Enfim, vamos ver a que estreia esse ano e ver se ainda tem história para manter relevante.
rodrigoreis79 escreveu: ↑17 Jan 2020 08:13Para quem é fã de Breaking Bad (na minha opinião, melhor seriado que já assisti), é legal acompanhar a saga Saul.
A última temporada vai se passar pós BB...
Já foi noticiado que o roteiro deve se encaixar com o final de El Camino, e devemos ter o reencontro do Jesse com o Saul.

Eu gosto da série. O que é foda é isso de um episódio por semana. Solta tudo de uma vez, muito melhor
- Soothsayer
- Contato:
Tb curto, embora tenha parado na temporada que o irmão do Saul se fode. Gosto de ver séries maratonando, então acabo demorando a começar uma nova.
Tem um monte de série famosona que eu nunca assisti um capítulo sequer (casa de papel, por exemplo).
Tem um monte de série famosona que eu nunca assisti um capítulo sequer (casa de papel, por exemplo).
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Mas acho que agora essa próxima temporada é para explicar a ascensão do Saul e a próxima e última é para fechar o seu arco pós BB.rodrigoreis79 escreveu: ↑17 Jan 2020 08:13Para quem é fã de Breaking Bad (na minha opinião, melhor seriado que já assisti), é legal acompanhar a saga Saul.
BB teoricamente também teve 6 temporadas, sendo que a 5 foi dividida em 2 partes. Então acho que é o suficiente mesmo.
Nessa temporada também deve amarrar mais os arcos entre Saul-Mike-Gus.