GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 15 Out 2019 14:43

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por adauto_mma em 15 Out 2019 14:53, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Tags:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Out 2019 14:51

A contradição do Sky é impressionante.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Out 2019 15:58

Imagem

phpBB [video]

https://streamable.com/s/qagmt/weymia
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Out 2019 22:23

Chuta Aí: adivinhe todas as vítimas dos 700 gols de Cristiano Ronaldo

https://interativos.globoesporte.globo. ... no-ronaldo

Será q tem algum erro nesse site? Digitei Inglaterra, Itália, Alemanha, França, Brasil, Argentina e não deu nada..

O negócio começou a ser preenchido com as seleções msm quando eu digitei Lituânia, Estônia, Luxemburgo, Andorra, Ilhas Faroé.........

:-? :-? :-? :-?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Out 2019 23:29

pra variar, números no futebol que mais servem pra enfeitar pavão do que demonstrar qualquer outra coisa

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Out 2019 00:49

Michael Scofield escreveu:
15 Out 2019 22:23

Será q tem algum erro nesse site? Digitei Inglaterra, Itália, Alemanha, França, Brasil, Argentina e não deu nada..

O negócio começou a ser preenchido com as seleções msm quando eu digitei Lituânia, Estônia, Luxemburgo, Andorra, Ilhas Faroé.........

Imagina se fosse o Neymar que tivesse este curriculum precioso? O estrago que tu ia fazer com haters. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Out 2019 07:15

5 adornos, Campeão da EPL, Espanhol e Italiano, campeão de 5 UCLs como protagonista e artilheiro, além de 4 Mundiais, com Portugal campeão da Liga das Nações e da Eurocopa, maior artilheiro da UCL e da Eurocopa em todos os tempos, como diz aquele ditado "Enquanto os cães ladram a caravana passa"
(William Wallace)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Out 2019 09:34

Professor Ludovico escreveu:
16 Out 2019 00:49
Imagina se fosse o Neymar que tivesse este curriculum precioso? O estrago que tu ia fazer com haters. :))
Ludownvico, o Neymar já marcou contra todas essas seleções fortes ali q eu citei, tirando a Inglaterra, e mais: Espanha, Colômbia, Uruguai, México, Croácia.

E olha, o CR7 é o q joga numa seleção europeia, em tese ele teria mais responsabilidade de marcar contra essas seleções fortes da Europa.

Mas não, o CR fez os números dele nessas eliminatórias contra um bando de mendigos fracotes, exatamente o q vcs tetudos acusam o Neymar de fazer, quando na vdd o Neymar pode se sobresair tanto nos jogos grandes quanto contra adversários mais fracos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Out 2019 11:06

Michael Scofield escreveu:
15 Out 2019 22:23

Quer dizer que marcar gols contra Lituânia e Estônia é mais fácil do que em Itália e Alemanha? Caralho, inventou a roda :ymapplause:

GOATnaldo pega mendigo e trata igual mendigo. Além disso, ele não chegou no patamar atual pelos gols contra mendigos, e sim pelos títulos conquistados como principal jogador de suas equipes.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Out 2019 11:58

Sky escreveu:
16 Out 2019 11:40
=)) =)) =)) =)) =))

Olha essa lista pqp, Empurraldo é o GOAT indiscutível em espancar indigentes nível várzea, mas em Copa são míseros 7 gols e NENHUM em mata-mata (e já jogou 4 mundiais), só peidada. Mas o que interessa é que são quase 100 gols pras travequetes loucas bradarem por aí
Aí concordo com vc, por isso não o considero o GOAT, pois ele, Messi e Neymar nunca foram os artilheiros matadores que são nos clubes em copas, a única diferença é que Cr7 conquistou os 2 títulos da história de sua seleção.
(William Wallace)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Out 2019 13:07

adauto_mma escreveu:
16 Out 2019 11:58
Aí concordo com vc, por isso não o considero o GOAT, pois ele, Messi e Neymar nunca foram os artilheiros matadores que são nos clubes em copas, a única diferença é que Cr7 conquistou os 2 títulos da história de sua seleção.
Neycorote, em jogos não amistosos, tem gol marcado em qual grande seleção europeia? Tentei puxar pela memória e só me lembrei contra a Espanha naquela Finada Copa disputa no Brasil. Tem mais algum?

E a Lessi? Esse é fácil fácil de lembrar, pois em seleção fora da América só fez gol na Nigéria, Irã, Bósnia e Sérvia e Montenegro (q nem existe mais). Aliás, pesquisando aqui, único país campeão que tomou gol da Lessi em jogos oficiais foi o Uruguai, 4 gols em 8 jogos disputados; destes 6 jogos foram na Argentina, de onde saíram todos os gols. E sendo muito generoso, subtraindo os gols marcados contra Uruguai, Colômbia, México e Chile (tô dando uma moral), restam 25 dos 36 gols (em 92 partidas) do vomitador. Aí tu vê quem são as maiores vítimas: Paraguai (5 gols em 9 jogos), Venezuela (4 gols em 7 jogos), Equador (4 gols em 5 jogos), Panamá (3 gols em 1 jogo =)) ), Nigéria (3 gols em 3 jogos), Bolívia( 1 mísero gol em 7 jogos), EUA (1 gol em 2 jogos), Peru (1 gol em 6 jogos... Peru endurece contra a Lessi), Irã, Bósnia e Sérvia (1 gol em 1 partida). Brasil, França, Alemanha, Holanda, Bélgica (11 jogos)...ZERADO; mas zerou também contra uns menos fodão: Catar, Islândia, Jamaica, Honduras, Costa Rica, Grécia, Coreia do Sul, etc., e jogando por uma seleção bicampeã mundial.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Out 2019 13:16

Montfort escreveu:
16 Out 2019 13:07
Neycorote, em jogos não amistosos, tem gol marcado em qual grande seleção europeia? Tentei puxar pela memória e só me lembrei contra a Espanha naquela Finada Copa disputa no Brasil. Tem mais algum?

E a Lessi? Esse é fácil fácil de lembrar, pois em seleção fora da América só fez gol na Nigéria, Irã, Bósnia e Sérvia e Montenegro (q nem existe mais). Aliás, pesquisando aqui, único país campeão que tomou gol da Lessi em jogos oficiais foi o Uruguai, 4 gols em 8 jogos disputados; destes 6 jogos foram na Argentina, de onde saíram todos os gols. E sendo muito generoso, subtraindo os gols marcados contra Uruguai, Colômbia, México e Chile (tô dando uma moral), restam 25 dos 36 gols (em 92 partidas) do vomitador. Aí tu vê quem são as maiores vítimas: Paraguai (5 gols em 9 jogos), Venezuela (4 gols em 7 jogos), Equador (4 gols em 5 jogos), Panamá (3 gols em 1 jogo =)) ), Nigéria (3 gols em 3 jogos), Bolívia( 1 mísero gol em 7 jogos), EUA (1 gol em 2 jogos), Peru (1 gol em 6 jogos... Peru endurece contra a Lessi), Irã, Bósnia e Sérvia (1 gol em 1 partida). Brasil, França, Alemanha, Holanda, Bélgica (11 jogos)...ZERADO; mas zerou também contra uns menos fodão: Catar, Islândia, Jamaica, Honduras, Costa Rica, Grécia, Coreia do Sul, etc., e jogando por uma seleção bicampeã mundial.
Caramba mestre, realmente números vergonhosos.
(William Wallace)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2019 13:30

O bola de ouro em getafes nem precisa ganhar copa, só peço uma grande atuação como o GOAT teve contra a espanha na última copa.

Apesar que ultimamente malandro virar melhor do mundo ganhando espanhol e tomando passada de carro na UCL e vergonha em copa america :-?

Só falta ser melhor da copa no nome, pera ele já foi :)) =))
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Out 2019 14:58

Mestre Sky, o Messi já fez gol contra o Brasil sim, mais de um até. E o Reymar fez gol contra França e Alemanha tbm, só passou em branco contra a Inglaterra entre as campeãs mundiais.

E o MontB fez um post bem autista. Começou falando do Neymar e em apenas 1 linha já viu q ia dar ruim na comparação :)) Mudou o foco pro Messi e fez um textão, só q se o objetivo era me atingir (pois fui eu q trouxe o assunto dos gols do CR7) falhou miseravelmente, pq eu caguei pro Messi :)) Melhore, MontB.

Deixem de ser doentes mentais. Peguem a lista de gols do Neymar pela Seleção, a maioria é contra seleções q tão entre as 25 melhores do mundo, ou seja, seleções de nível médio-alto ou de alto nível. Vc não acha praticamente nenhum gol contra um Luxemburgo da vida
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_ ... de_Futebol

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 16 Out 2019 15:09

Gols em jogos importantes e/ou contra times do primeiro escalão do futebol mundial:

Reymar > CR24

Torcida com pompom na mão e/ou fazendo cara feia ao ver sua seleção ganhando um título com outro jogador como protagonista:

CR24 > Reymar

Responder