Imagina se fosse o Neymar que tivesse este curriculum precioso? O estrago que tu ia fazer com haters.Michael Scofield escreveu: ↑15 Out 2019 22:23Chuta Aí: adivinhe todas as vítimas dos 700 gols de Cristiano Ronaldo
https://interativos.globoesporte.globo. ... no-ronaldo
Será q tem algum erro nesse site? Digitei Inglaterra, Itália, Alemanha, França, Brasil, Argentina e não deu nada..
O negócio começou a ser preenchido com as seleções msm quando eu digitei Lituânia, Estônia, Luxemburgo, Andorra, Ilhas Faroé.........
![]()
![]()
![]()
![]()
Ludownvico, o Neymar já marcou contra todas essas seleções fortes ali q eu citei, tirando a Inglaterra, e mais: Espanha, Colômbia, Uruguai, México, Croácia.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Out 2019 00:49Imagina se fosse o Neymar que tivesse este curriculum precioso? O estrago que tu ia fazer com haters.![]()
Quer dizer que marcar gols contra Lituânia e Estônia é mais fácil do que em Itália e Alemanha? Caralho, inventou a rodaMichael Scofield escreveu: ↑15 Out 2019 22:23Chuta Aí: adivinhe todas as vítimas dos 700 gols de Cristiano Ronaldo
https://interativos.globoesporte.globo. ... no-ronaldo
Será q tem algum erro nesse site? Digitei Inglaterra, Itália, Alemanha, França, Brasil, Argentina e não deu nada..
O negócio começou a ser preenchido com as seleções msm quando eu digitei Lituânia, Estônia, Luxemburgo, Andorra, Ilhas Faroé.........
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí concordo com vc, por isso não o considero o GOAT, pois ele, Messi e Neymar nunca foram os artilheiros matadores que são nos clubes em copas, a única diferença é que Cr7 conquistou os 2 títulos da história de sua seleção.
Neycorote, em jogos não amistosos, tem gol marcado em qual grande seleção europeia? Tentei puxar pela memória e só me lembrei contra a Espanha naquela Finada Copa disputa no Brasil. Tem mais algum?adauto_mma escreveu: ↑16 Out 2019 11:58Aí concordo com vc, por isso não o considero o GOAT, pois ele, Messi e Neymar nunca foram os artilheiros matadores que são nos clubes em copas, a única diferença é que Cr7 conquistou os 2 títulos da história de sua seleção.
Caramba mestre, realmente números vergonhosos.Montfort escreveu: ↑16 Out 2019 13:07Neycorote, em jogos não amistosos, tem gol marcado em qual grande seleção europeia? Tentei puxar pela memória e só me lembrei contra a Espanha naquela Finada Copa disputa no Brasil. Tem mais algum?
E a Lessi? Esse é fácil fácil de lembrar, pois em seleção fora da América só fez gol na Nigéria, Irã, Bósnia e Sérvia e Montenegro (q nem existe mais). Aliás, pesquisando aqui, único país campeão que tomou gol da Lessi em jogos oficiais foi o Uruguai, 4 gols em 8 jogos disputados; destes 6 jogos foram na Argentina, de onde saíram todos os gols. E sendo muito generoso, subtraindo os gols marcados contra Uruguai, Colômbia, México e Chile (tô dando uma moral), restam 25 dos 36 gols (em 92 partidas) do vomitador. Aí tu vê quem são as maiores vítimas: Paraguai (5 gols em 9 jogos), Venezuela (4 gols em 7 jogos), Equador (4 gols em 5 jogos), Panamá (3 gols em 1 jogo), Nigéria (3 gols em 3 jogos), Bolívia( 1 mísero gol em 7 jogos), EUA (1 gol em 2 jogos), Peru (1 gol em 6 jogos... Peru endurece contra a Lessi), Irã, Bósnia e Sérvia (1 gol em 1 partida). Brasil, França, Alemanha, Holanda, Bélgica (11 jogos)...ZERADO; mas zerou também contra uns menos fodão: Catar, Islândia, Jamaica, Honduras, Costa Rica, Grécia, Coreia do Sul, etc., e jogando por uma seleção bicampeã mundial.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes