FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 14 Out 2019 20:46

Vi coringa.

Achei bonzinho, o filme em si n tá nada de espetacular.
Mas a atuação dele tá foda! bizarramente psico

Vi o trailer do novo star wars. Mesma coisa dos ultimos filmes

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2019 22:16

didigo escreveu:
14 Out 2019 19:32
Sobre o que é esse filme?
A premissa é simples: Ray Monroe (Sam Worthington) está voltando de carro da casa da sogra com sua esposa Joanne (Lily Rabe) e sua filha, Peri, após um desastroso fim de semana de Ação de Graças. Eles param em um posto de gasolina para ir ao banheiro, porém Peri acaba caindo em um buraco de uma obra inacabada e quebra o braço. Desesperado, Ray corre para o hospital mais próximo com sua filha, porém, ao chegar lá percebe que o local está superlotado e é cheio de burocracia. Num misto de ansiedade e tentativa de obedecer às normas do estabelecimento, Ray preenche a papelada, responde a perguntas e aguarda ser atendido. Quando finalmente um médico aparece, ele faz uma avaliação ligeira da menina e encaminha mãe e filha para a ala de tomografia… e, depois disso, elas nunca mais são vistas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Out 2019 00:58

Só hoje fui assistir Um Lugar Silencioso. Bom demais.
Penso, logo bustamanteio.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Out 2019 01:03

Urubu Rei escreveu:
15 Out 2019 00:58
Só hoje fui assistir Um Lugar Silencioso. Bom demais.
Também achei. Melhor que Bird Box que também é bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 16 Out 2019 01:12

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2019 17:04
Fratura na Netflix com o excelente Sam Worthington

Acabei de assistir e vou dizer... me surpreendeu é um dos melhores filmes originais NETFLIX ! As atuações estão impecáveis, a trilha sonora pontual e um roteiro e direção que nos prende do primeiro ao último segundo ? Excelente! Se fosse um filme da HBO ou da Amazon diriam que é obra-prima mas como é da Netflix vão desdenhar. Muitas reviravoltas ao longo da trama que foi muito bem filmada e dirigida e o com um final muito bem feito !
assino embaixo.
acabei se ver e é um dos poucos filmes netflix que achei bom

suspense psicologico muito inteligente
confesso que nao esperava o final que teve
recomendado

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Out 2019 01:26

jack sawer escreveu:
16 Out 2019 01:12
assino embaixo.
acabei se ver e é um dos poucos filmes netflix que achei bom

suspense psicologico muito inteligente
confesso que nao esperava o final que teve
recomendado
Muita gente achou previsível, más eu fiquei na dúvida até o final:
Spoiler:
Se a intenção do filme era confundir nossa cabeça, então conseguiram. Primeiro achei que o Ray tinha razão, depois achei que ele fosse louco e estivesse projetando tudo, depois achei que tinha algo errado com o hospital, depois achei que o Ray tinha matado a família dele, ai depois me convenci que ele estava falando a verdade, pra no final do filme eu descobrir que ele era louco mesmo '-'

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Out 2019 08:58

16 Out 2019 01:26
Spoiler:
Se a intenção do filme era confundir nossa cabeça, então conseguiram. Primeiro achei que o Ray tinha razão, depois achei que ele fosse louco e estivesse projetando tudo, depois achei que tinha algo errado com o hospital, depois achei que o Ray tinha matado a família dele, ai depois me convenci que ele estava falando a verdade, pra no final do filme eu descobrir que ele era louco mesmo '-'
Eu gostei do filme, embora também tenha achado um pouco previsível, apesar de, como você bem disse
Spoiler:
o filme trabalhar muito bem o lance de confundir o espectador à medida que vai dando pistas de que, num momento, seja uma coisa e, pouco depois, possa realmente ser outra
, e, fora isso, é claramente um filme de destaque no portfólio de produções Netflix, vez que, no geral, suas produções originais ainda deixam muito a desejar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 16 Out 2019 12:11

16 Out 2019 01:26
Spoiler:
Spoiler:
na verdade desde o comeco eu achei que o hospital tinha culpa, nunca imaginei que ele tinha matado a familia. pra mim nao foi nada previsivel kkkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Out 2019 12:33

jack sawer escreveu:
16 Out 2019 12:11
Spoiler:
na verdade desde o comeco eu achei que o hospital tinha culpa, nunca imaginei que ele tinha matado a familia. pra mim nao foi nada previsivel kkkkk
Eu duvido alguém tentar adivinhar o mistério e permanecer com apenas uma teoria até o final. :))

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 17 Out 2019 07:33

Sobre esse filme novo do Netflix:
Spoiler:
Porra bixo em nenhum momento achei que o cara estivesse louco. Tive certeza desde o começo que tinha algo errado com o hospital. Principalmente quando ele vai passar o dados pessoais para aquela mulher estranha e ela começa e questionar se a filha dele era doadora de órgãos.

Minha única dúvida foi se todo aquele pessoal do final (o médico, a psiquiatra e os 2 policiais) estavam envolvidos ou não.

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 09:22

Rapaz, como que teve nego aqui falando que "A Bruxa" é um filme bom?

Puta filme bosta!

O filme já é chato pra caralho no seu decorrer. Tecnicamente pode até ser bom (fotografia, etc), mas eu sinceramente sou meio jagunço para filmes e não me atenho a isso. O ponto é que a história é CHATA e ARRASTADA demais!

O pior é quando você chega lá pro final, e aquele filho de uma puta de bode oferece uma manteiga pra pilantra. Rapaz, na hora que o bode ofereceu a manteiga, nego no cinema começou a rir. Já eu me emputeci, pois não acho graça quando o filme é uma merda, e ainda fico mais puto quando vejo nego rindo de filme que era pra ser de terror.

Que coisa absurda aquela cena da manteiga!
o caçador de hipócritas

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 21 Out 2019 09:24

temptation escreveu:
21 Out 2019 09:22
Rapaz, como que teve nego aqui falando que "A Bruxa" é um filme bom?

Puta filme bosta!

O filme já é chato pra caralho no seu decorrer. Tecnicamente pode até ser bom (fotografia, etc), mas eu sinceramente sou meio jagunço para filmes e não me atenho a isso. O ponto é que a história é CHATA e ARRASTADA demais!
Spoiler:
O pior é quando você chega lá pro final, e aquele filho de uma puta de bode oferece uma manteiga pra pilantra. Rapaz, na hora que o bode ofereceu a manteiga, nego no cinema começou a rir. Já eu me emputeci, pois não acho graça quando o filme é uma merda, e ainda fico mais puto quando vejo nego rindo de filme que era pra ser de terror.
Que coisa absurda aquela cena da manteiga!
Penso exatamente o mesmo, só cuidado com o spoiler ai.
Filme bosta demais, todo mundo no cinema saiu rindo do final, parada mais bizarra kkkk.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Out 2019 09:29

Mano, quer dizer q tá saindo um novo Exterminador do Futuro geriátrico? Q pataquada sem vergonha.

Essa história acabou no 2 com o povo chorando vendo o Arnold afundar no metal líquido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 09:35

Esse hereditário também é um filme chato. Tem boas interpretações, cenas memoráveis pra cinematografia do terror (como a mãe de família metendo a testada na porta do sótão), mas a história é bem chatinha de se acompanhar também, e os personagens não me despertaram qualquer empatia.

Filme com algumas cenas memoráveis, boas interpretações, mas história e condução chatas.

Aliás, filmes de terror ultimamente estão uma merda. Tem até filmes que tem o desenrolar interessante (como A Forca e Amizade Desfeita), mas que cagam tudo na cena final.

Nego não sabe finalizar filme de terror, geralmente até os filmes que tem começo e meio razoáveis, quando chega na última cena estragam a merda toda.

Bons filmes de terror que me lembro agora (na toada sobrenatural, pois não curto gore) são:

- A casa da noite eterna

- A casa das almas perdidas (lançada direto pra TV)

- O Exorcista

- O Exorcista III (pouco conhecido, mas para mim, um dos melhores finais de filmes de terror que já vi, haha! Esse filme é a continuação real do Exorcista I, ao invés daquela bosta do Exorcista II)

- Rec (o original espanhol, e não a merda do remake americano chamado Quarentena)

- Rec II (não tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim bom; já Rec III é uma bosta completa e o Rec IV é ruim também)

- Os filmes da franquia Insidious são geralmente bons

- Invocação do Mal I e II

- O filme da Anabelle onde tem umas crianças num orfanato (só esse que presta dessa série)

- Bilocação (filme japonês muito bom, não chega a ser terror exatamente, é mais um drama/suspense sobrenatural)

- The Wailing (filme de terror sul-coreano muito bom!)

- IT I (o IT II foi uma bosta completa!)

- Grave Encounters (apenas o I, o II é ruim)

- 1408
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 09:39

O meu avatar é uma cena do Rec (não me lembro agora se o Rec I ou II).
o caçador de hipócritas

Responder