SARMs - Moduladores Seletivos de Receptores de Andrógenos
- Pouca Ideia
SARMs - Moduladores Seletivos de Receptores de Andrógenos
É aí, tem alguém aqui que já tomou?
Quais usaram?
Fizeram empilhamento?
Quais efeitos bons?
Quais efeitos colaterais?
QUal a TPC que usaram?
Já usou como TPC para outros venenos?
Já usou no Cruise?
Um vídeo sobre:
Quais usaram?
Fizeram empilhamento?
Quais efeitos bons?
Quais efeitos colaterais?
QUal a TPC que usaram?
Já usou como TPC para outros venenos?
Já usou no Cruise?
Um vídeo sobre:
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Re: SARMs - Moduladores Seletivos de Receptores de Andrógenos
Leandro Twin eh um cara qye eu sigo no Youtube e ele fala a respeito disso tambem.
No geral, acho que ate tem seus efeitos, mas sao fracos se comparados a outras drogas, embora tenham poucos colaterais.
No geral, acho que ate tem seus efeitos, mas sao fracos se comparados a outras drogas, embora tenham poucos colaterais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Muito dinheiro para pouco resultado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é viadagem, melhor tomar bomba logo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Teoricamente,só saberemos daqui alguns anos/décadas , os Sarms, a longo prazo,para a saúde são melhores que os Aes clássicos.Mas apresentam menos ganhos.Eles,teoricamente não causam ginecomastia,queda de cabelo ou atacam a próstata.
Quanto aos ganhos não existe mágica.Quanto mais se cresce mais altera o eixo eixo HPT Sarms alteram menos mais dão menos ganhos.Se aumentar uma certa dose não vai ter mais ganhos só mais colaterais.
Tem Sarms, como o S-23 e Yk11(empilhamento) ,que são tão fortes quando alguns Aes clássicos mas ai os efeitos colaterais são semelhantes.
Quanto aos mais comuns que são bem mais fracos como Ostarina a A maioria das pessoas qua já usam Aes consideram eles caros e acham insuficientes os ganhos.
Quanto aos ganhos não existe mágica.Quanto mais se cresce mais altera o eixo eixo HPT Sarms alteram menos mais dão menos ganhos.Se aumentar uma certa dose não vai ter mais ganhos só mais colaterais.
Tem Sarms, como o S-23 e Yk11(empilhamento) ,que são tão fortes quando alguns Aes clássicos mas ai os efeitos colaterais são semelhantes.
Quanto aos mais comuns que são bem mais fracos como Ostarina a A maioria das pessoas qua já usam Aes consideram eles caros e acham insuficientes os ganhos.

-
- Contato:
Essa parada dos SARMs explodiu nos anos de 2017 e 2018 e sumiu da mídia em 2019.
Acho que os resultados não foram lá essas coisas.
Acho que os resultados não foram lá essas coisas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Pouca Ideia
Bacana, valeu pelos feedbacks pessoal.
Hoje em dia eu prezo mais pela manutenção da saúde e da vida, mesmo que dê menos efeitos.
Sou tiozão, rsrsrs
Em relação ao preço, caro é perder a saúde. Além de caro nunca vale a pena.
Pelo que tenho pesquisado é uma coisa boa tanto pra quem está em cruise pra amenizar as perdas quanto quem esta querendo sair dos anabols.
Claro que não o resultado nem se compara, mas parece ser uma saída "gradual", se é que estou sabendo explicar.
Hoje em dia eu prezo mais pela manutenção da saúde e da vida, mesmo que dê menos efeitos.
Sou tiozão, rsrsrs
Em relação ao preço, caro é perder a saúde. Além de caro nunca vale a pena.
Pelo que tenho pesquisado é uma coisa boa tanto pra quem está em cruise pra amenizar as perdas quanto quem esta querendo sair dos anabols.
Claro que não o resultado nem se compara, mas parece ser uma saída "gradual", se é que estou sabendo explicar.

Utilizei ostarina na forma liquida, comprei na loja maromba e na época e senti um ganho de força relativo..... mas acredito que para melhores resultados teria que ter tomado por mais de 1 mes....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Pouca Ideia
Você lembra quantos mg usou por dia?
Pelo que pesquisei o ciclo de Ostarina é de 20-80mg diária pra homens, divididos em duas doses diárias tomadas por 2 meses. Tem gente que toma 3 meses mas aí vai suprimir um pouco mais o eixo. Embora é pouco comparado ao Ligandrol por ex.
Em estudos a Ostarina foi administrada por 4 meses, porém se me lembro bem foi na dose de apenas 1mg/dia.
A Terapia Pós-Ciclo é como da Oxandrolona, 20mg de Tamoxifeno (se houver alteração nos exames, pois pode ser que nem precise) por dia que por ser algo oral pode iniciar imediatamente após o ciclo embora tem gente que espere 2 semanas depois do final do ciclo pra iniciar a TPC.
Realmente Oxan dá mais resultados e o ciclo é 100/130 reais comprados aqui
Spoiler:
Assumo humildemente minha ignorância no assunto.
Mas embora um SARM tenha ainda menos efeito que a Oxandrolona (considerada por muitos marombas como "Bomba de Mulher") parece ser boa pra quem quer perder gordura e com menos efeito colateral que os outros esteróides anabolizantes porém mais do que os SARMs.
Os SARMs além de serem bem mais caros fazem menos efeitos porém quase não tem colateral justamente por ser seletivo nos receptores.
A Ostarine que vc tomou é mais específico pra fortalecer os ossos, bom pra força é o Ligandrol, que dizem ser o mais anabólico.
Eu comprei aqui 10 frascos de SARMs que vou usar por 2 meses pra testar e ver no que dá. Tudo deu quase quatro paus e farei uma bateria de exames hormonais num endócrino antes e depois, vamos ver no que dá essa parada ai.
Cada frasco tem 60 cápsulas, vou tomar 2 por dia, cada vidro vai durar um mês e vou fazer empilhamento (combinação) entre sarms.
Caso alguém tenha curiosidade ou até mesmo queira me indicar algum empilhamento diferente aqui vai.
Todos da marca Enchanced Athlete, que é uma marca americana que achei ser a mais confiável.
1 MÊS: Ostamuscle (Ostarina MK-2866), Testolone (RAD 140) e Cardarina (Endurobol GW501516)
2 MÊS: Ligandrol (LGD4033 5mg), Arimistane (androsta-3,5-dieno-7,17-diona), Andarine (S4 Winstrol) e Cardarina (Endurobol GW501516)
3 MÊS - TPC: GH (Ibutamoren MK677). 15 dias de 40mg Tamoxifeno+15 dias de 20mg, Cycle Reset da Dragon Pharma, Maca Peruana+Tribulus Terrestris(2 cápsulas por dia), Arimistane (androsta-3,5-dieno-7,17-diona) e Cardarina (Endurobol GW501516) Gonadotrofina Coriônica (HCG) e se precisar Exemestano 25mg/dia e/ou (dependendo do exame) Cabergolina (inibidor de prolactina pra evitar ginecomastia).
Como pré-treino estou usando o Psychotic da Insane Labz, 6 cápsulas.
Aceito sugestões de entendedores, não pretendo posar de entendedor porque não sou.
Podem zoar à vontade falando que é remédio pra quem tem medo de agulha, eu não tenho, meu interesse é o menor risco pra saúde.

Se pensa mesmo em saúde acho que seria melhor ir a um médico com experiência no assunto ao invés de arriscar fazer pataquada com orientação do que leu na internet .
Good luck
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- Pouca Ideia
Obrigado.
Mas o endócrino que eu fui negou até mesmo receitar GH.
Então eu segui o seguinte raciocínio para apenas mostrar exames sem pedir "permissão" pra nada:

Brother, tem muita coisa aí, não? Experimenta usar uma droga por vez, por 2 meses ou mais.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Pouca Ideia
Meu objetivo é ficar radioativo e mijar fosforescente

Básico: dura, stano,deposteron, Deca, primobolan, masteron e mais alguns, basta escolher e depois do ciclo, vc entra em trt para não perder o que ganhou