Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”
Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”
Espero a opiniao do mestre temptention
Mas falar o que.. ate o shape do brunolobo ganha elogios aqui, ai ate eu falo que a geyse é gostosa
Mas falar o que.. ate o shape do brunolobo ganha elogios aqui, ai ate eu falo que a geyse é gostosa
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”
Como assim? Pq eu disse que ela foi esperta ao aproveitar a oportunidade?codematrixbr escreveu: ↑16 Out 2019 12:36Na torcida que o mestre tico ou Chaves case com uma mulher assim !![]()
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Foi esperta mesmo. Os mongolões que deram notoriedade a ela hoje devem se foder trabalhando assalariados (com sorte) enquanto a mina soube usar a oportunidade. E soube mesmo, tem varias subcelebs instantâneas que caem no ostracismo rapidinho.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Já assinei o livro meu amigo
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
isso eh verdade, como essa paraíba de quinta categoria conseguiu se manter por tanto tempo "viva" na mídia.
Os 15 minutos de fama mais longos da história.