Palmeiras
Re: Palmeiras
Mano já caiu?
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras esta irreconhecível. Lento demais e sem nenhuma criatividade no meio. Time horrível. Parece que esta jogando com medo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara, eu até prefiro assim. Não vamos conseguir nada esse ano mesmo, se conseguir pelo menos trocar por um técnico de vdd ano que vem já melhora muito.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Out 2019 21:59Palmeiras esta irreconhecível. Lento demais e sem nenhuma criatividade no meio. Time horrível. Parece que esta jogando com medo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Peritico baiano não vai falar dessa expulsão absurda?
Palmeiras com aproveitamento que em qualquer outro ano credenciaria para título, esse ano não, Flamengo está caminhando para bater o recorde dos pontos corridos.
O jeito é já iniciar um planejamento melhor para 2020. Trocar o técnico, reformular elenco, colocar o gramado sintético, utilizar mais a base, enfim, fazer melhor do que em 2019 que foi um ano abaixo das expectativas.
O jeito é já iniciar um planejamento melhor para 2020. Trocar o técnico, reformular elenco, colocar o gramado sintético, utilizar mais a base, enfim, fazer melhor do que em 2019 que foi um ano abaixo das expectativas.
Lance para amarelo, acréscimo até fazer o gol Hahhaha
Editado pela última vez por okocha em 17 Out 2019 11:30, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Palmeiras e acréscimos, já vi esse filme umas 100x
Esse time é uma vergonha. Quem teve a ideia de substituir o Felipão pelo Mano, não sabe nada do que é Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras poderia ter feito uns 4x0 fácil, más o nervosismo dos atacantes é impressionante. O primeiro tempo foi ridículo más o segundo foi um massacre. A Chapecoense teve uma chance nos acréscimos e só não marcou porque o Weverton foi preciso na saída e o atacante burro em não tocar por cima do goleiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A que ponto o Palmeiras chegou, precisou furtar a chape
- Professor Ludovico
- Contato:
Quanto aos acréscimos 9 minutos foi pouco: 4 minutos e meio no VAR da expulsão, mais 1 minuto e meio na reclamação do pênalti. mais uns 4 minutos no atendimento ao goleiro que só fazia cera, mais as uns 2 minutos para as substituições : Total 12 minutos no mínimo.
- Blue Ocean
- Contato:
Vão apelar agora?okocha escreveu: ↑16 Out 2019 23:16Palmeiras com aproveitamento que em qualquer outro ano credenciaria para título, esse ano não, Flamengo está caminhando para bater o recorde dos pontos corridos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Erraram na escolha do técnico...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Também não sou fã do Mano, acho que ele não dura muito. A multa é 1 milhão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai ser a solução, o Allianz recebe muitos shows e o Palmeiras está sendo prejudicado nisso. Esse ano jogou jogo decisivo da libertadores no Pacaembu, vai jogar clássico contra o Corinthians no Pacaembu. Com a grama sintética vai ser possível jogar até mesmo no dia seguinte do show.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]