Na cabeça de ateus como você é uma questão de "moralismo".
Para nós é uma questão de fidelidade por amor a Deus.
A Fé sem obras é morta.
Na cabeça de ateus como você é uma questão de "moralismo".
Atenção: não estou lhe atacando e sim explicando, não leve pro pessoal.
Não discorda não. Eles acreditam que a fé genuína é sempre acompanhada de boas obras. As obras seriam a outra face da moeda. A chamada fé salvadora sempre vem acompanhada das boas obras. O que os defensores da sola fide discordam é que as obras acumulariam mérito para a salvação cristã.
Todo mundo me indicando esta série, não sei explicar o motivo mas já tentei começar ela várias vezes, acho chata e desisto.
O começo é chato mesmo e demora um pouco para engrenar.Pouca Ideia escreveu: ↑17 Out 2019 00:07Todo mundo me indicando esta série, não sei explicar o motivo mas já tentei começar ela várias vezes, acho chata e desisto.
Pqp, sem chance...ruud escreveu: 1a temporada - 77 episódios
2a temporada - 103 episódios
3a temporada - 91 episódios
4a temporada - 90 episódios
5a temporada - 88 episódios
Merda é nego lutar kung fu, ai botaram até o Marco Polo como mestre ninja
É uma série criada para propaganda islâmica.Avalon escreveu: ↑18 Out 2019 15:21Comecei ver... vi 5 episódios até o momento.
Pensei que teria mais sangue mas o sangue é escasso.
É uma ótica interessante dos Cruzados, sem aquela pegada de guerreiros mas sim de um bando de idiotas gananciosos.
Está sendo uma boa série, mas o viés religioso é forte, a pegada da superioridade do Islão em relação aos Cristianismo também é fortíssimo.
Enfim estou gostando é recomendo.
Quanta bobagem. Seu post na seção de jiu jitsu sobre desistir de si mesmo foi puro ouro, já aqui quando você mede o mundo todo por seus valores foi um Midas invertidoPouca Ideia escreveu: ↑20 Out 2019 11:23Há um esforço paulatino feito mundialmente para enfiar ideias progressistas na cabeça principalmente dos jovens, colocando valores conservadores como "ultrapassados".
O imoral é repetido à exaustão como o "correto" e "normal" e o correto como o "quadrado"/"antiquado" e digno de rejeição.
Pra ser aceito e "descolado"/"prafrentex" tem que ser imundo moralmente e quem é fraco e carente de aprovação vira vítima fácil dessa armadilha.
Mas no fundo todos eles sabem que isto é o errado e embora tentem racionalizar e mentir para si mesmos no fundo há uma tristeza e mágoa de si mesmo porque sabem que são uns merdas.
Dá pra ver essa acusação de si mesmo em muitos aqui neste mesmo fórum por postagens de gente que não está fazendo nada além de demonstrar sua fraqueza e frouxidão de caráter.
Dá pra perceber isto até no jeito que alguém dá um rola sabia?
Você pode mentir pra todo mundo mas o jeito como um homem luta mostra muito mais sobre ele do que as palavras que ele fala.
Independente da graduação.
Usuários navegando neste fórum: Batman, Djair Ferreira, El Cid, krokop, leandrocapuano, Marcial, The_pride e 167 visitantes