Vixi...
How dare you ?

Você está pedindo um pouco demais. Essa narrativa da shell é uma das maiores canalhices que eu já vi na vida. Todo aquele estardalhaço com as queimadas sazonais pra vir esse silêncio todo. Não descarto a possibilidade de sabotagem.
Mestre, a Universidade Federal da Bahia (UFBA), instituição coalhada de esquerdistas, veja você a ironia, fez uma coletiva de imprensa anunciando q o óleo é venezuelano. Vc pode procurar aí no Google
Não seja desonesto e releia os posts.Michael Scofield escreveu: ↑17 Out 2019 08:55Pera aí né. Fui eu mesmo q criei o tópico po
E eu não menti sobre nada, nem mesmo o Chaves postou alguma fake news comprovada, a menos q vc já tenha solucionado e sentenciado o caso.
Olha aí, duas mentiras. Aí você veio dizendo que devíamos pedir desculpas ao Chaves. E postou uma matéria que, apesar de extremamente enviesada (a matéria acusa o presidente de apontar a responsabilidade para a Venezuela, quando ele falou apenas da origem do óleo), refuta o que você mesmo falou.Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2019 21:18Como sempre, mentindo na cara dura. Nada indica que o óleo é Venezuelano.
Na verdade o Óleo é da Shell. Bolsonarista mentindo. Que surpresa.
Mas o navio grego tinha saído da Venezuela, mestreMichael Scofield escreveu: ↑01 Nov 2019 12:59Navio grego é suspeito de derramar óleo de praias do Nordeste
Uma investigação da Marinha do Brasil e da Polícia Federal aponta um navio- tanque de bandeira grega como principal suspeito de causar as manchas de óleo que atingem as praias do Nordeste, desde o dia 30 de agosto.
A embarcação, que tem o nome de Boubalina, foi encontrada navegando nas áreas de manchas.
Leia mais: https://noticias.r7.com/brasil/navio-gr ... 112019?amp
------
![]()
"Hür Dür foi a Venezuela"![]()
Verdade. É que eu li tanta bobagem e inutilidade nesse tópico que esqueci.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, El Cid, krokop, leandrocapuano, Marcial e 168 visitantes