Tinhoso já está esperando news - EUA: Enfermeiras são presas por estimular brigas entre pacientes com deficiência mental

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tinhoso já está esperando news - EUA: Enfermeiras são presas por estimular brigas entre pacientes com deficiência me

Mensagem por xavier » 16 Out 2019 17:17

Bizarro isso, muita gente ruim no mundo , triste isso , se divertir com a dor do próximo.

sohnos
Contato:

Re: Tinhoso já está esperando news - EUA: Enfermeiras são presas por estimular brigas entre pacientes com deficiência me

Mensagem por sohnos » 17 Out 2019 13:42

Ontem mesmo estava prestando um serviço no ytguyuhgd, e vi claramente um trtsfggfvb e sua cambada de puxasacos "brincando, rindo, zuando de longe" o cara da manutenção/limpeza, q nitidamente parece meio lento... Tb estavam caçoando de um outro colega ausente, q ja havia notado no dia anterior q era bobinho.
.
É notorio a educação/cordialidade superficial/"falsa" de muito q servem ali, preenchem todos os requisitos daquela figura caricatura dos pioes de obra . Bom ate ai sem novidades , foda é um graduado incitar.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Out 2019 13:48

Caraio. Essa é a evolução da rinha de galo.

Maldade sem limites
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Out 2019 14:14

Eu ensino judô para deficientes mentais.

Prefiro mil vezes eles a alunos normais, o respeito é carinho são enormes.

Adoraria pegar esses 3 lixos para ensinar algumas "quedas" e "Chaves"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder