Tinhoso já está esperando news - EUA: Enfermeiras são presas por estimular brigas entre pacientes com deficiência mental
Re: Tinhoso já está esperando news - EUA: Enfermeiras são presas por estimular brigas entre pacientes com deficiência me
Bizarro isso, muita gente ruim no mundo , triste isso , se divertir com a dor do próximo.
Re: Tinhoso já está esperando news - EUA: Enfermeiras são presas por estimular brigas entre pacientes com deficiência me
Ontem mesmo estava prestando um serviço no ytguyuhgd, e vi claramente um trtsfggfvb e sua cambada de puxasacos "brincando, rindo, zuando de longe" o cara da manutenção/limpeza, q nitidamente parece meio lento... Tb estavam caçoando de um outro colega ausente, q ja havia notado no dia anterior q era bobinho.
.
É notorio a educação/cordialidade superficial/"falsa" de muito q servem ali, preenchem todos os requisitos daquela figura caricatura dos pioes de obra . Bom ate ai sem novidades , foda é um graduado incitar.
.
É notorio a educação/cordialidade superficial/"falsa" de muito q servem ali, preenchem todos os requisitos daquela figura caricatura dos pioes de obra . Bom ate ai sem novidades , foda é um graduado incitar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio. Essa é a evolução da rinha de galo.
Maldade sem limites
Maldade sem limites
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Eu ensino judô para deficientes mentais.
Prefiro mil vezes eles a alunos normais, o respeito é carinho são enormes.
Adoraria pegar esses 3 lixos para ensinar algumas "quedas" e "Chaves"
Prefiro mil vezes eles a alunos normais, o respeito é carinho são enormes.
Adoraria pegar esses 3 lixos para ensinar algumas "quedas" e "Chaves"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Quebraram a primeira e a segunda regra do clube da luta.
O que diria o mestre william waack nesse momento?