PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Out 2019 20:07

Eu comecei um game chamado Zero Time: Dilemma, que é o último de uma trilogia de games chamado Zero Escape, no estilo "jogos mortais", esse tipo de game que vc resolve puzzles para escapar de salas e faz escolhas de quem vive ou morre na história.
Os dois primeiros games eu já tinha jogado no 3ds, agora não faz muito eles saíram juntos pro ps4 num pacote chamado: The nonary games.
Infelizmente o game não tem legendas, é preciso se virar bem no inglês, vc passa muito tempo lendo diálogos, mas é um história extremamente bem feita e intrigante, com momentos muito tensos. Os puzzles também são excelentes, e a forma do game também é diferente da maioria, existe uma espécie de linha do tempo aonde vc pode voltar e mudar suas decisões para tentar chegar a todos os finais e quem sabe ao final verdadeiro.
Recomendo pra galera que as vezes curte usar mais o cérebro em um game e deixar a "pauleira" um pouco de lado.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Out 2019 21:40

LeoMatosJJ escreveu:
06 Out 2019 19:54
Tbm achei, tem nem comparação. No Sekiro deve ter uns 7 ou 8 bosses/mini bosses que me fizeram dar uns rage quit. E uns bosses do final me fizeram largar o jogo kkkkk. Mas qualquer dia eu volto e tento novamente.

Os Seven Ashina Spears, Snake Eyes, O'Rin, Demon of Hatred, Owl Father, aqueles ninjas roxos...

E o ultimo boss, Issin, puta merda.
Eu matei um ninja roxo na Propriedade Hirata, o bicho era muito ligeiro. Mas ai eu apelei pra boa e velha tática Bloodborniana: Joga óleo e taca fogo com a prótese.
Mas tipo eu vou ter que ler bastante para ver se ganho umas perspectivas diferentes. Eu to sofrendo pra matar o Juzou o Bebum, mas já vi uns videos para ajudar. E isso que como tu falou, eu nem cheguei nos bosses de verdade, por enquanto são tudo pé rapado... haha

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Out 2019 21:47

LeoMatosJJ escreveu:
06 Out 2019 19:54
Tbm achei, tem nem comparação. No Sekiro deve ter uns 7 ou 8 bosses/mini bosses que me fizeram dar uns rage quit. E uns bosses do final me fizeram largar o jogo kkkkk. Mas qualquer dia eu volto e tento novamente.

Os Seven Ashina Spears, Snake Eyes, O'Rin, Demon of Hatred, Owl Father, aqueles ninjas roxos...

E o ultimo boss, Issin, puta merda.
Kkkk saudades dos rage quit... :mf_depressed:
Quando cheguei na porta do Isshin fiquei quase um mês sem jogar o game, só descansando o psicólogico pra enfrentar o fdp.
Mas depois que comecei um new game com os itens já desbloqueados e sabendo jogar, já estava bem longe praticamente sem morrer, matei 3 bosses na primeira tentativa, mas aí larguei pra começar o Spiderman, o jogo é outro depois que vc domina.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 06 Out 2019 21:52

Anom escreveu:
06 Out 2019 21:40
Eu matei um ninja roxo na Propriedade Hirata, o bicho era muito ligeiro. Mas ai eu apelei pra boa e velha tática Bloodborniana: Joga óleo e taca fogo com a prótese.
Mas tipo eu vou ter que ler bastante para ver se ganho umas perspectivas diferentes. Eu to sofrendo pra matar o Juzou o Bebum, mas já vi uns videos para ajudar. E isso que como tu falou, eu nem cheguei nos bosses de verdade, por enquanto são tudo pé rapado... haha
Cara, esse cenário da propriedade Hirata eu acho sensacional, esse lance da parada ser um "sonho" pra explicar o que aconteceu tb achei muito legal.
Vou deixar passar mais um tempo pq tudo ainda esta fresco na minha memória e um dia volto pra fazer os outros finais desse jogaço.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 06 Out 2019 22:02

iquesm escreveu:
06 Out 2019 21:52
Cara, esse cenário da propriedade Hirata eu acho sensacional, esse lance da parada ser um "sonho" pra explicar o que aconteceu tb achei muito legal.
Vou deixar passar mais um tempo pq tudo ainda esta fresco na minha memória e um dia volto pra fazer os outros finais desse jogaço.
É inegável que o jogo é um masterpiece. Desde cenários, dublagem, o combate... tudo é bem feito nos mínimos detalhes.
Não espero nada diferente da "From SOFREware"... haha

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15788
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Out 2019 19:21

Anom escreveu:
06 Out 2019 21:40
Eu matei um ninja roxo na Propriedade Hirata, o bicho era muito ligeiro. Mas ai eu apelei pra boa e velha tática Bloodborniana: Joga óleo e taca fogo com a prótese.
Mas tipo eu vou ter que ler bastante para ver se ganho umas perspectivas diferentes. Eu to sofrendo pra matar o Juzou o Bebum, mas já vi uns videos para ajudar. E isso que como tu falou, eu nem cheguei nos bosses de verdade, por enquanto são tudo pé rapado... haha
Esses ninjas roxos eu apelava pra táticas sujas na cara dura. São rápidos pra caralho e o timing deles varia de um pra outro, aí fode tudo.


Já o Juzou no começo o cara apanha muito mesmo, mas depois ele fica facílimo. Tem outras versões dele mais pra frente que o cara tira pra nada. Uma tática conservadora é ficar correndo ao redor dele. Tô meio esquecido, mas se não me engano, só de correr ao redor dá pra evitar a maioria dos ataques. Ah, e tem o stealth que dá pra fazer no começo, pra remover uma health bar.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Out 2019 20:01

LeoMatosJJ escreveu:
07 Out 2019 19:21
Esses ninjas roxos eu apelava pra táticas sujas na cara dura. São rápidos pra caralho e o timing deles varia de um pra outro, aí fode tudo.


Já o Juzou no começo o cara apanha muito mesmo, mas depois ele fica facílimo. Tem outras versões dele mais pra frente que o cara tira pra nada. Uma tática conservadora é ficar correndo ao redor dele. Tô meio esquecido, mas se não me engano, só de correr ao redor dá pra evitar a maioria dos ataques. Ah, e tem o stealth que dá pra fazer no começo, pra remover uma health bar.
Eu matei o Juzou seguindo a galera dos videos... primeiro pack de inimigos vc foge e se esconde pra sair de vista. Ai vc vai sempre por trás da casa, mata 1 e foge até sair de vista do Juzou. Ai enquanto ele volta, vc vai lá e elimina um por um. Quando só sobrar ele, ai vc vai em stealth, tira uma barra do cara e corre pro velho pedir ajuda. Ai ele fica lutando com o Juzou enquanto vc mata ele por trás... Profit!!!

Mas eu apanhei da véia... o jogo até falou: Vai em outras áreas e fique mais forte hahaha...

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 08 Out 2019 12:34

Eu não cheguei a jogar o Demon / Darksouls, esperando o pack com todos os jogos e com um preço acessível.
Mas me lembro que o começo do Bloodborne não foi fácil, até pq eu era um marinheiro de primeira viagem. Mas como se tratava de um jogo online, bastava vc tocar o sino para o Co-Op e havia uma ajuda numa parte que vc estava empacado. E também se você pegasse o esquema da quebra de guarda + ataque visceral facilitava também, inclusive nos bosses.

Sekiro não tem isso, se juntou mais de 3 inimigos, um erro e vc vai ser bozolizado. E não tem Co-Op pra te ajudar, ou vc mata o boss ou vc vai pra uma outra área tentar ganhar mais xp pra compra skills. Ou vai até o Imortal no templo dilapidado para aprender a lutar haha

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15788
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Out 2019 17:04

Anom escreveu:
08 Out 2019 12:34
Eu não cheguei a jogar o Demon / Darksouls, esperando o pack com todos os jogos e com um preço acessível.
Mas me lembro que o começo do Bloodborne não foi fácil, até pq eu era um marinheiro de primeira viagem. Mas como se tratava de um jogo online, bastava vc tocar o sino para o Co-Op e havia uma ajuda numa parte que vc estava empacado. E também se você pegasse o esquema da quebra de guarda + ataque visceral facilitava também, inclusive nos bosses.

Sekiro não tem isso, se juntou mais de 3 inimigos, um erro e vc vai ser bozolizado. E não tem Co-Op pra te ajudar, ou vc mata o boss ou vc vai pra uma outra área tentar ganhar mais xp pra compra skills. Ou vai até o Imortal no templo dilapidado para aprender a lutar haha
Joguei Bloodborne um tempão, e nunca peguei direito a manha de usar a arma pra dar os counters.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 08 Out 2019 17:23

LeoMatosJJ escreveu:
08 Out 2019 17:04
Joguei Bloodborne um tempão, e nunca peguei direito a manha de usar a arma pra dar os counters.
Quando vc pega a manha fica fácil demais... treinava naquelas sombras onde a galera grindava antes da Ama de Leite de Mergo.
Mas como todo jogo da "From SOFREware", errou o tempo, se fodeu!!!
Bosses em forma humana, caçadores... era só esperar o ataque pra meter o tiro na cara e quebrava na hora.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por bentao » 09 Out 2019 11:28

VBB escreveu:
04 Out 2019 12:31
Take Two com a Rockstar fica muito de boa pra atrasar lançamentos. Agora com o RDR2 no PC vão dar um boost no faturamento, GTA V segue vendendo sabe-se lá pra quem porque todo mundo já comprou e segue aparecendo nas listas de maiores vendas.. enfim, GTA VI vai sair em 2023 e olhe lá. Não duvido que no lançamento da próxima geração sairá o remaster do V e do RDR2. A última esperança é um Bully 2 ano que vem mas sinceramente não creio.
GTA vende por causa do online. Nego usa cheat de dinheiro para comprar as coisas no online e direto saiu uma leva de banidos. Como o jogo ta sempre em promoção a galera compra e faz a msm coisa e fica nesse ciclo. Conheço alguns que ja fazem isso.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7222
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Out 2019 00:24

Alguém conhece esse PS NOW PC?Pelo que eu entendi agora vai dar pra jogar exclusivos de Plays no PC.Sempre quis jogar Bloodborn e Demon Souls.
Sou grande fã da série Souls. tenho mais de 750 horas somando os 3.Meu recorde foi zerar DS 1 em 4 horas.Por mais que tentei nunca consegui fazer aqueles speedruns de 30 minutos

Além disso estou esperando ansiosamente pelo Elden Ring.Criador de Dark Souls com ajuda do criador da série Game Of Thrones deve ser um puta jogasso.
Obviamente também quero jogar os melhores exclusivos
peguei aqui ima promissora
God of War. Jogo God of War PS4 Santa Monica Studio. ...
Detroit Become Human...
Horizon: Zero Dawn. ...
Persona 5. ...
Spider-Man. ...
Bloodborne. ...
The Last of Us Remastered.
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 12 Out 2019 08:25

NOGI escreveu:
12 Out 2019 00:24
Alguém conhece esse PS NOW PC?Pelo que eu entendi agora vai dar pra jogar exclusivos de Plays no PC.Sempre quis jogar Bloodborn e Demon Souls.
Sou grande fã da série Souls. tenho mais de 750 horas somando os 3.Meu recorde foi zerar DS 1 em 4 horas.Por mais que tentei nunca consegui fazer aqueles speedruns de 30 minutos

Além disso estou esperando ansiosamente pelo Elden Ring.Criador de Dark Souls com ajuda do criador da série Game Of Thrones deve ser um puta jogasso.
Obviamente também quero jogar os melhores exclusivos
peguei aqui ima promissora
God of War. Jogo God of War PS4 Santa Monica Studio. ...
Detroit Become Human...
Horizon: Zero Dawn. ...
Persona 5. ...
Spider-Man. ...
Bloodborne. ...
The Last of Us Remastered.
No momento a Psnow não está disponível no Brasil e não são todos os exclusivos que estão disponíveis.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4388
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Out 2019 10:01

Quem avançou no Sekiro, pode me dizer se estou próximo do fim.
Vou lutar contra o Owl.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1838
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Out 2019 11:01

terroso escreveu:
12 Out 2019 08:25
No momento a Psnow não está disponível no Brasil e não são todos os exclusivos que estão disponíveis.
Uns dias atrás o psnow tava com 7 dias d testes .. fui lá, fiz um perfil novo com estadia em algum lugar lá do canadá (a promoção era d lá) e instalei no pc pra testar; pena q meu pc é mto ruim e não deu pra jogar, mas instalou tudo certinho aqui pra usar normalmente.
...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Hags, Montfort, SKYWALKER, Will R e 233 visitantes