o homem tem amizade sincera com mulher?
- Pouca Ideia
Re: o homem tem amizade sincera com mulher?
Dá pra ver mais ou menos quem não come mulher nenhuma e vê qualquer forum com a voracidade desesperada de um bode faminto pra pagar de comedor
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

principalmente se ela for feia, gorda e tiver amigas gostosaskyo_spirit escreveu: ↑01 Out 2019 11:23Sim. O homem tem amizade sincera com mina sem querer comer.
Ele só não pode estar insatisfeito com sua vida sexual; se estiver na seca ou principalmente num relacionamento q não o satisfaz.....dae complica
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa acho q é uma das grandes vantagens do anonimato do fórum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah mas nunca deixo algo q me identifique em fóruns. Lembro q no finado os caras marcaram e foram tomar umas, num fórum de fut q participava, os caras costumavam alugar uma quadra no playball e ir bater bola.....se quisesse me identificar não usaria avatar e nickname rsss. Claro q na internet, se o cara manjar um pouquinho dos paranauê, consegue identificar quem está do outro lado, apenas não coloco essas informações assim na cara rsss
Dae por isso considero uma vantagem enorme o fórum. Como no caso do Ron ali, tem umas coisas q deixo p falar aqui, q não falaria pras pessoas do meu círculo social
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).