A Fazenda 11 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial
Essa edição ta uma merda
Essa velha loca podia colocar a hari na roça e a bifao teria 90% de chance de ganhar a prova e voltar lider.. ela vai e indica o mais forte pra competir.. burra demais
O jorge e a bifao sao os unicos que salvam
Essa velha loca podia colocar a hari na roça e a bifao teria 90% de chance de ganhar a prova e voltar lider.. ela vai e indica o mais forte pra competir.. burra demais
O jorge e a bifao sao os unicos que salvam
O Jorge é competitivo pra caralho, e o Diego também. Alguns outros ali também são, em menor grau. Deviam fazer provas entre as equipes inteiras valendo regalias e deixando o julgamento das regras por conta deles mesmos. Sempre que fizeram isso deu muita treta, é um contato físico um pouco incisivo ou uma discordância sobre se tal coisa valeu ou não e o bicho pega.
Penso, logo bustamanteio.

A Fazenda: Gui e Tati transam ao lado de peões na piscina, e web repercute
O casal Tati Dias e Guilherme Leão, que está confinado em A Fazenda 11, está dando o que falar dentro e fora da casa. Os dois não estão se importando com hora e lugar para extravasar os sentimentos.
A troca de carícias já aconteceu no sofá, na piscina e até na cama de outra peoa, Thayse Teixeira. O encontro mais quente do casal foi constatado por outros confinados na manhã desta segunda-feira (14), quando Andréa Nóbrega foi limpar a cama.
"Está tão suja que me deixou enjoada e com vontade de vomitar", disparou Andréa. A opinião foi endossada por outros peões. Enquanto Jorge Sousa riu da situação, Jhenyfer Dulz, a Bifão constatou "Estão melando tudo".
Apesar de as câmeras do streaming da Record não terem flagrado nenhuma cena de sexo explícito, os comentários de Tati deixam claro que a principal vítima do casal é a cama de Thayse - tanto que a Dona do Cariri nem quis mais dormir lá, deixando o local livre para a dupla satisfazer todos os desejos.
As cenas do casal no sofá também não foram transmitidas pelo PlayPlus, que faz a exibição 24 horas por dia do reality. Mas os rumores entre os peões começaram após uma declaração de Tati exaltando o tamanho do órgão sexual de Guilherme.
Lucas Viana, que foi o confidente da revelação, riu e comentou que até saiu do sofá com o barulho. Tati então tratou de se defender. "Não fizemos barulho nenhum!", afirmou, dando a entender que a transa realmente havia acontecido.
Entretanto, na piscina a intimidade foi exposta até demais. Na companhia de Hariany e Lucas, que ainda não tinham virado um casal, o casal, mais uma vez, teve relações sexuais, segundo usuários das redes sociais que comentaram as cenas. Em determinado momento, Guilherme se descuidou, deixando as partes íntimas à mostra.
Veja um dos momentos em que Tati fala sobre suas intimidades:
Em vários momentos, a chef deixou claro que o sexo de fato ocorreu. E não apenas uma vez. Com Sabrina Paiva, ela reclamou: "[Ele] me ignora durante o dia e quer me pegar à noite", uma referência ao dia após a briga entre os dois.
Para Hari e Lucas, Tati mostrou táticas para esconder o que se faz debaixo do edredom e deu dicas de posições que não ficam evidentes. Quando estava com Hari e Thayse, a peoa ainda declarou que não usa camisinha
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Bifão doutrinou na prova. Já jogou handebol e isso lhe facilitou. Ainda assim, Diego foi mal, esperava mais dele. Acusou uma dor no braço ali mas não sei não, como já tava sentido o negócio feder é grande a chance de ter sido só migué hahaha.
Tomara que ele fique, ainda mais agora que tá começando a se estranhar com o Jorge. Se a Tati ficar vai ser só pra continuar fodendo até em cima da pia. Já deu pra ver que essa tretinha com Bifão é apenas ego vaginal, não se odeiam pra valer e nenhuma delas é muito porra louca, tanto que volta e meia tão se lambendo e isso não vai evoluir pra nada além de uma novelinha de ciúmes, indiretas e trocas de farpas.
Diego é sangue no olho. Tá tentando se controlar, mas tem tudo pra despirocar ao longo do programa.
Tomara que ele fique, ainda mais agora que tá começando a se estranhar com o Jorge. Se a Tati ficar vai ser só pra continuar fodendo até em cima da pia. Já deu pra ver que essa tretinha com Bifão é apenas ego vaginal, não se odeiam pra valer e nenhuma delas é muito porra louca, tanto que volta e meia tão se lambendo e isso não vai evoluir pra nada além de uma novelinha de ciúmes, indiretas e trocas de farpas.
Diego é sangue no olho. Tá tentando se controlar, mas tem tudo pra despirocar ao longo do programa.
Desde a formação da roça, deu para ver a cara de derrota da Tati, já entrou na prova derrotada..
Já deu para perceber que a mestra Bife's é muito sangue no olho nas provas.
Se o diego vazar, só vai sobre o Bebezao, que tem o psicólogico de uma criança de 5 anos.
Diego que decepcionou muito..na minha opinião ele vaza.
Já deu para perceber que a mestra Bife's é muito sangue no olho nas provas.
Se o diego vazar, só vai sobre o Bebezao, que tem o psicólogico de uma criança de 5 anos.
Diego que decepcionou muito..na minha opinião ele vaza.

Segundo a enquete do uol, Diego está na frente para permanecer na casa...e com uma boa margem.

Em qual página tá o vídeo ou as fotos da rola do cara comendo a mina na piscina?
Eu acho que a tati ta bem queimada.. sai contra qualquer um. O diego é um participante bom que ainda vai tretar com o jorginho, mas nao acho que esteja bem com o público
Ja a bifao acho que tem boas chances de levar o programa
-
- Contato:
Diego ficou raspando.
Agora que a Tati vazou, será que não tem perigo do Guilherme acabar comendo a Bisteca?
Agora que a Tati vazou, será que não tem perigo do Guilherme acabar comendo a Bisteca?
O melhor é ver a reação das lacradoras que torcem por ela... Estão emputecidas.
Ela realmente achava que ia ficar, a porrada deve ter sido grande, ser eliminada pelo Diego, não deve ser fácil.
Ela realmente achava que ia ficar, a porrada deve ter sido grande, ser eliminada pelo Diego, não deve ser fácil.

Eu vi ontem. Ela ficou injuriada!!
Neto ganhou prova de fogo, ele vai ter que escolher entre trocar o participante votado pela casa ou alguém da baia, por alguém da própria equipe. Se fizer isso, vai faturar 30k.
O team Bife's que parecia rachada no inicio, está ganhando tudo nesse momento.
Enquanto isso o outro time que parecia ser mais organizado, vem ruindo nas ultimas semanas
Enquanto isso o outro time que parecia ser mais organizado, vem ruindo nas ultimas semanas

30 conto pra trair o grupo, é isso?UrubuThai escreveu: ↑18 Out 2019 10:18Neto ganhou prova de fogo, ele vai ter que escolher entre trocar o participante votado pela casa ou alguém da baia, por alguém da própria equipe. Se fizer isso, vai faturar 30k.
Só vejo alguma "tolerância moral" se essa troca for por alguém do próprio grupo, tipo o Guilherme é o mais votado pela casa e ele troca o Guilherme pela Andrea ou o Jorge, sei lá. Vai ficar mal de qualquer jeito, mas pelo menos não estaria traindo o grupo.
Isso é pela mesma equipe.Celão escreveu: ↑18 Out 2019 11:3930 conto pra trair o grupo, é isso?
Só vejo alguma "tolerância moral" se essa troca for por alguém do próprio grupo, tipo o Guilherme é o mais votado pela casa e ele troca o Guilherme pela Andrea ou o Jorge, sei lá. Vai ficar mal de qualquer jeito, mas pelo menos não estaria traindo o grupo.
Eu iria sem pensar duas vezes..
Por ex...trocar a Andreia que é ruim em provas, pelo Jorge.