Preços dos carros em Banânia - se colar colou news
Re: Preços dos carros em Banânia - se colar colou news
A fórmula que eu uso para resolver o problema (claro, na medida do possível) é sempre que você for comprar um veículo, buscar o preço lá fora e ver como o mesmo está posicionado por aqui. Além disto, é bom observar quais carros estão verdadeiramente no mesmo patamar lá fora. Dois carros podem custar o mesmo aqui e possuir uma diferença nos EUA de 50% ou mais no preço de um para o outro, o que evidencia patamares completamente diferentes. Fora isto, comprar apenas carros usados.
Por exemplo, um Ford Fusion custa mais caro do que um Golf GTI lá fora e aqui este custa mais caro do que aquele. Ou seja, o Golf está superfaturado além do já superfaturado "preço-lucro-Brasil".
O Camaro, conforme já citaram, é o melhor exemplo. Custa mais ou menos mesmo que um Fusion lá fora e, aqui, a diferença passa de R$ 100.000,00.
Por exemplo, um Ford Fusion custa mais caro do que um Golf GTI lá fora e aqui este custa mais caro do que aquele. Ou seja, o Golf está superfaturado além do já superfaturado "preço-lucro-Brasil".
O Camaro, conforme já citaram, é o melhor exemplo. Custa mais ou menos mesmo que um Fusion lá fora e, aqui, a diferença passa de R$ 100.000,00.
o preço do camaro aqui lá fora equivale ao de um corvette (senão mais), uma categoria acima do camaro. PIADA.
sem contar que o camaro "novo" vendido aqui, de novo só tem a cara. o camaro novo lá fora vem com o motor novo 7.0. o bostão vendido aqui a preço de corvette vem com o motor do antigo.
sem contar que o camaro "novo" vendido aqui, de novo só tem a cara. o camaro novo lá fora vem com o motor novo 7.0. o bostão vendido aqui a preço de corvette vem com o motor do antigo.
Chevrolet é foda. O Jeremy Clarkson odeia com todas as forças.brunolobo escreveu:o preço do camaro aqui lá fora equivale ao de um corvette (senão mais), uma categoria acima do camaro. PIADA.
- frankshamrock
Brow, acho que e mais negocio vc pegar uma moto semi nova...com o valor da brosta vc pega ate lander semi...Kabelo escreveu:
Mas então brother, eu tenho o dinheiro pra pagar a vista (3 anos economizando) só que eu achei pouco um capacete, eu não posso esperar (não aguento) eu moro no Cajuru e trabalho no CIC eu perco de 02:30 à 03:00 por dia no trajeto ida e volta e meu carro (tá na assinatura) é turbinado então não rola ir com ele todo dia, sei lá tem uma galera sabida dos paranauê motociclístico aqui, queria ao menos saber se é um bom negócio ou devo pegar outra moto ou barganhar mais coisas com o vendedor.
frankshamrock escreveu:
Brow, acho que e mais negocio vc pegar uma moto semi nova...com o valor da brosta vc pega ate lander semi...
Valeu... vou estudar oque vc falou, um amigo tem uma lander vou ver oque ele fala da moto e refletir, eu queria 0km pra não ter incomodo algum, nunca tive moto por isso a dúvida, mas valeu pela atenção, e se mais alguém puder opinar eu agradeço, queimar 12k de bobeira é foda ainda mais que ralei pra juntar.
pois é, eu aposto que essa merda toda só funciona na banãnia pq o povo daqui se orgulha em pagar valores altos, acha isso bonito.Urso_Verde escreveu:Somos ricos
a "ostentação" que só ficou popular com aquele negócio lá que chamam de música, existe há muito mais tempo, e não é só entre metido a bandido.
cara, só se fosse uns 300% de imposto.Mago escreveu:
Basta ver corolla e civic que lá fora são sedans compactos, carro de entrada mesmo e aqui são carros de rico.
Isso sem falar no camaro, que começa lá em vinte e poucos mil dólares e aqui é 250k.
Será q é só imposto ou é esse preço porque o povo compra de todo jeito mesmo?
já li entrevista em q os proprios empresarios falam "se o brasileiro compra por esse preço, pq eu vou baixar?"
-
Na verdade, o Fusion Titanium é bem mais caro que o Camaro na América. O Fusion Titanium, sem ser o Hybrid, chega a 30 mil obamas. O Camaro é 24 mil obamas. Aqui o fusion titanium está 130 mil e o Camaro 250. Como explicar isso?!!Dutch escreveu:A fórmula que eu uso para resolver o problema (claro, na medida do possível) é sempre que você for comprar um veículo, buscar o preço lá fora e ver como o mesmo está posicionado por aqui. Além disto, é bom observar quais carros estão verdadeiramente no mesmo patamar lá fora. Dois carros podem custar o mesmo aqui e possuir uma diferença nos EUA de 50% ou mais no preço de um para o outro, o que evidencia patamares completamente diferentes. Fora isto, comprar apenas carros usados.
Tem a questão que o imposto varia de acordo com a potência do carro, mas acho que é injustificável uma diferença dessas. É mais questão mercadológica mesmo.
Nos Estados Unidos nem existe o Golf 1.4 TSI, só o 1.8T mesmo, que é o motor do nosso GTI. Começa lá em 18 obamas! Isso mesmo, 18!! Aqui esse carro está acima de 130 mil. Puta que o pariu.
Recomendo a todos que quiserem comprar um carro, fazer essa comparação, para ver o quanto estão sendo roubados.
Um carro que está com um EXCELENTE custo x benefício, comparativamente, é o Nissan Altima. Trata-se do carro mais vendido da Nissan nos EUA, vende mais que o Fusion lá. A versão que entregam aqui está 28 mil dólares lá, aqui está saindo 95 mil sem desconto. Ou seja, a roubalheira está bem pequena. Vale bem a pena pegar um semi-novo por 80 dilmas.
- Krlos Eduardo
- Contato:
2250s escreveu:carro pra mim deixou de ser hobby para ser necessidade já há algum tempo, então meu pensamento ao comprar sempre foi: qual vai me fazer perder menos dinheiro enquanto ficar com ele (prestação, seguro, IPVA, combustível, manutenção). Isso porque no dia-a-dia não existe mais essa de prazer ao dirigir. Sempre tem muito trânsito, falta vaga, perigo de acidente e o transporte público é sem condição.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- King James
- Contato:
Quem nao lembra do topico do Kia Soul por 90 mil bananas kkkk... Sera que venderam muito?
camaro de entrada de 100 mil dilmas tem aos montes por ai, carro mesmo é o mitico shelby v8 até o cigano ficou encantado com o carro. 

- Pitbulldog
- Contato:
Brasileiro compra carro em 60x, paga o olho da cara, pra mostrar pro vizinho.
Não consigo entender quem compra carro com ágio só pra ter o carro primeiro que os outros.
Não consigo entender quem compra carro com ágio só pra ter o carro primeiro que os outros.
O espírito Samurai nunca morre!!!
escreve direito po, é shelton cobra!leofla escreveu:camaro de entrada de 100 mil dilmas tem aos montes por ai, carro mesmo é o mitico shelby v8 até o cigano ficou encantado com o carro.
brunolobo escreveu: escreve direito po, é shelton cobra!

Cara lembro que uns 3 anos atrás os carros coreanos vieram abalando o mercado: I30 2.0 por 49 mil, assim como Cerato e Kia Soul. Picanto vendeu muito quando custava por volta dos 33 mil, Azera a 69 mil entre outros.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Esse argumento de que a culpa é do povo é relativo.
Vivemos sobre a regra de um cartel com anuência do governo federal. O preço imposto, mesmo com referência de preços de fora, é um preço considerado como normal pelo brasileiro, pois este nunca teve em território interno outra opção.
O argumento poderia até ser considerado válido se o Brasil dispusesse de uma industria automobilística nascente, ou a concorrencia dos importados. Veja que nesse final de ano a industria de automoveis demitiu cerca de 12000 funcionários, mas não quis mexer na sua margem de lucro unitária. Se os pátios estão cheio não é o mais sensato diminuir os preços, ao em vez de demitir em massa os trabalhadores? Mas eles sabem que 2015 será um ano difícil. Diminuirão a oferta, mas não os preços (a não ser que chegue num nível catastrófico). Quando a economia se aquecer novamente eles poderão retomar o mercado com o mesmo preço sob nenhuma pressão pra baixa-los.
Ai o governo enfiou a pica, subiu o IPI pra 30% e acabou com a festa alegando protecionismo do mercado. Basta ver o preço desses carros citados hoje em dia.
Hoje um Celta basico custa 35 mil, e um onix 40 mil.