Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fabio carille tá confirmado até o final de 2020, duilio confirmou agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não vi ainda, só vi o segundo gol do Cabuloso. Más vocês e o São Paulo ressuscitaram o Cruzeiro PQP.
Quem é aquele zagueiro que podia correr atrás do atacante do cruzeiro e desarmar e resolveu parar?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
LamentávelMister pike escreveu: ↑19 Out 2019 21:14Fabio carille tá confirmado até o final de 2020, duilio confirmou agora.

-
- Contato:
Como assim? Há uns posts atrás você falava que deviamos apoialo até o final de 2020.
O que te fez mudar de ideia.
-
- Contato:
O zagueiro Marlon.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Out 2019 21:15Eu não vi ainda, só vi o segundo gol do Cabuloso. Más vocês e o São Paulo ressuscitaram o Cruzeiro PQP.
Quem é aquele zagueiro que podia correr atrás do atacante do cruzeiro e desarmar e resolveu parar?
Derrotas.Mister pike escreveu: ↑19 Out 2019 21:18Como assim? Há uns posts atrás você falava que deviamos apoialo até o final de 2020.
O que te fez mudar de ideia.
Eu gostaria de ver o presidente e o treinador fora.

Cabaco demais.
O time foi bem e tomara q o Duílio honre a palavra e mantenha o professor.
E que contrate jogadores bons para o ano que vem.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Contato:
O tira teima vai ser contra o santos se perder complica pro carille.
O elenco n é mediano, é fraco mesmo.
Apesar de achar o futebol do Carille horrendo, não tem muito o que fazer com esse time e acho que com essas peças esse é o melhor futebol que podem apresentar.
Apesar de achar o futebol do Carille horrendo, não tem muito o que fazer com esse time e acho que com essas peças esse é o melhor futebol que podem apresentar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Fazia um ano que não ganhávamos fora de casa. Obrigado Timão
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nessa década o Corinthians não teve um time q irritasse tanto a torcida quanto esse de 2019.
Existe uma enorme diferença entre um futebol defensivo e um medroso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Carile nem tá sendo defensivo. Aliás perdemos 5 pontos pq ele resolveu ser ofensivo. Tem q voltar a fechar a casinha urgente. Ralf e Gabriel. Tirar o Manoel e o Vital.kyo_spirit escreveu: ↑20 Out 2019 01:26Nessa década o Corinthians não teve um time q irritasse tanto a torcida quanto esse de 2019.
E logo voltaremos no eixo. Com esse elenco não dá pra ser ofensivo. E discordo q esse é o time mais irritante. Tivemos o do Adilson o do Cristóvão o do Loss e do Oswaldinho.
Esses só perdiam nem empatavam. Nosso aproveitamento e muito superior a esses q eu citei.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc não torce pelo clube, torce pelo treinador. Já saiu fazendo a costumeira defesa apaixonada dele.Andrezao escreveu: ↑20 Out 2019 09:25O Carile nem tá sendo defensivo. Aliás perdemos 5 pontos pq ele resolveu ser ofensivo. Tem q voltar a fechar a casinha urgente. Ralf e Gabriel. Tirar o Manoel e o Vital.
E logo voltaremos no eixo. Com esse elenco não dá pra ser ofensivo. E discordo q esse é o time mais irritante. Tivemos o do Adilson o do Cristóvão o do Loss e do Oswaldinho.
Esses só perdiam nem empatavam. Nosso aproveitamento e muito superior a esses q eu citei.
Essa defesa nem sentido faz....pq eu sou a favor da permanência do Carille. A decepção com o Carille esse ano foi gigante, se mostrou um treinador q montou um esquema bom em outro ano e tenta apenas repetir a fórmula- sem analisar as peças e características de jogadores. E não tem capacidade de enxergar o jogo o suficiente para mudar o esquema batido durante as partidas, fazendo sempre as mesmas alterações inúteis.
Ainda assim...considero q ele é a melhor opção q temos. E acredito q ele possa evoluir e aprender com os erros desse ano.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu discordo. Pelo elenco q o Andrés deu ele vem fazendo excelente trabalho.kyo_spirit escreveu: ↑20 Out 2019 13:41Vc não torce pelo clube, torce pelo treinador. Já saiu fazendo a costumeira defesa apaixonada dele.
Essa defesa nem sentido faz....pq eu sou a favor da permanência do Carille. A decepção com o Carille esse ano foi gigante, se mostrou um treinador q montou um esquema bom em outro ano e tenta apenas repetir a fórmula- sem analisar as peças e características de jogadores. E não tem capacidade de enxergar o jogo o suficiente para mudar o esquema batido durante as partidas, fazendo sempre as mesmas alterações inúteis.
Ainda assim...considero q ele é a melhor opção q temos. E acredito q ele possa evoluir e aprender com os erros desse ano.
Se tivessem vindo T Neves Gabigol Rodriguinho Arana Roger Guedes e o time estivesse jogando assim aí eu seria o primeiro a pedir a cabeça dele.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carille já deu , aliás e parte desse elenco.
Faria um reset para 2020 em tudo, pegar libertadores blz, mas sei não.
Não da para esperar muito dessa galera atual
Faria um reset para 2020 em tudo, pegar libertadores blz, mas sei não.
Não da para esperar muito dessa galera atual
Tapirus terrestris