Rock Clássico
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Rock Clássico
Esse cara afeminado vai passar muito mal se escutar músicas, ver filmes e outras coisas anos 80 e 90.
Hoje mesmo essa zuera do Raimundos não pegaria por causa desse policiamente que existe.
Alias, mamonas assassinas também era uma zuera sem fim.
Hoje mesmo essa zuera do Raimundos não pegaria por causa desse policiamente que existe.
Alias, mamonas assassinas também era uma zuera sem fim.
Tapirus terrestris
- Austin-Flint
- Contato:
Alguém ai é de sampa e conhece bares ou lugares bons pra ouvir música ao vivo?? De preferência rock (todos os tipos), mas pode ser jazz/blues também que eu curto pacarai. Me mudei pra cá faz uns 6 meses e ainda não sai pra ouvir um som e ficar de boa. Ah se for perto do metrô e não muito longe da Zona Sul (moro na vila mariana), melhor ainda.
-
- Contato:
Só queria passar aqui pra dizer que foi um prazer imenso assistir ao show da maior banda em atividade no Rock in Rio.
uptheirons!!!!
O show do Maiden foi uma preciosidade, pra ser gravado e reassistido. O que os tiozinhos fazem, com 60 anos, não é brincadeira.
Cenário, música, performance, interação, foi tudo animal. Uma aula mesmo
Não foi um concerto musical. Foi O SHOW, muito ANIMAL. Quem não viu, dê um jeito de ver.
uptheirons!!!!
O show do Maiden foi uma preciosidade, pra ser gravado e reassistido. O que os tiozinhos fazem, com 60 anos, não é brincadeira.
Cenário, música, performance, interação, foi tudo animal. Uma aula mesmo
Não foi um concerto musical. Foi O SHOW, muito ANIMAL. Quem não viu, dê um jeito de ver.
- Soothsayer
- Contato:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eiiiiiitaaa!!! Esse nasceu pra ser foda. Fã demais desse cara!
Lembro que quando o conheci - o solo de "No More Tears" sempre me arrepiou - eu peguei o telefone e liguei pra uma loja que sempre anunciava no fundo das revistas cifradas, acho que era a Music Shop o nome. A conta veio altíssima e eu tomei um cacete. Kkkkkkkkkkkkkk
Era pra perguntar quanto é que tava uma les paul Zakk Wyld signature. Kkkkkkkkkkkk Daí fui perguntando quanto era a Ibanez do Korn, do Satriani, do Vai. Kkkkkkk Fender com escala escalopada do Malmsteen. Kkkkkkkkkkkkkkk Detalhe: tinha 13 anos e nunca tinha trampado.
Team Cara de Sapato
Banda da porraaaaa!!!! Esse Vernon Reid não pode ser humano.
Amo "This is the life" e "this memories can wait"
Team Cara de Sapato
- Modern Samurai
- Contato:
Todos eles mandam muito bem. O Vernon era muito criativo, o Tom Morello deve muito a ele. É pena terem lançados poucos discos.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Bacana que tem uma galera aqui que curte o Living Colour, foi uma das bandas que mais ouvi na adolescência, e curto até hj.Modern Samurai escreveu: ↑10 Nov 2019 12:43Todos eles mandam muito bem. O Vernon era muito criativo, o Tom Morello deve muito a ele. É pena terem lançados poucos discos.
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Soothsayer
- Contato:
Eu até hoje tenho algumas dessas revistas com a propaganda, mas nunca tive a coragem de ligar não... moro no Ceará, a conta ia ser sinistra. Além do quê, nessa época eu mal tinha dinheiro pra comprar as revistas de cifra, quem dirá a porra das guitarras signature.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
Não sou lá um um grande fã do rock nacional oitentista (prefiro a geração Raul), mas essa banda no auge era muito boa.
- Soothsayer
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Que baita versão. Essa tá em uma playlist minha.