Já vi trabalhos de semiótica e estudos de narrativa sobre filmes do Michael Bay que são impossíveis de se fazer nos da Marvel.JackmAtAll escreveu: ↑20 Out 2019 14:14Gostaria de ver o mestre Michael Bay aparecendo para defender os filmes de heroi e pisar nesses otimos diretores e halteres da marvel.
Francis Ford Coppola também critica filmes da Marvel: “Desprezíveis”
Re: Francis Ford Coppola também critica filmes da Marvel: “Desprezíveis”
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
concordo com seu primeiro post, mas a a trilogia 1 a 3 e a melhor de star warsTonio Kröger escreveu: ↑20 Out 2019 14:38O George Lucas cagou a franquia Star Wars tanto quanto a Disney. Os episódios de 1 a 3 foram grandíssimas merdas. O Episódio 7 foi melhor do que a trilogia citada, mas aí veio o Rian Johnson e jogou a pá de cal.
E o que eu falei não foi que ele quer ser mais rico do que já é, mas que certamente é frustrante pro Coppola ver os irmãos Russo em 4 filmes do MCU fazerem mais dinheiro do que ele fez com a trilogia O Poderoso Chefão, que deu um trabalho enorme pra fazer, ao contrário dos filmes da Marvel, cujo trabalho todo ficava a cargo dos roteiristas e da equipe de CGI.
Muito dinheiro pra pouco esforço. É óbvio que um diretor que teve que construir uma carreira brilhante do zero fica puto ao ver dois diretores com uma filmografia pouco acima do medíocre fazerem tanto dinheiro com filmes vazios de conteúdo e destinados ao público infanto-juvenil.
os velhotes estão com dor de cotovelo, mas e tipo musica br na época da ditadura foi a melhor, os cara pegaram uma epoca onde pos guerra e vietna e mafia estava em alta
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se for pensar então assim todo mundo tem inveja da marvel?Tonio Kröger escreveu: ↑20 Out 2019 14:38O George Lucas cagou a franquia Star Wars tanto quanto a Disney. Os episódios de 1 a 3 foram grandíssimas merdas. O Episódio 7 foi melhor do que a trilogia citada, mas aí veio o Rian Johnson e jogou a pá de cal.
E o que eu falei não foi que ele quer ser mais rico do que já é, mas que certamente é frustrante pro Coppola ver os irmãos Russo em 4 filmes do MCU fazerem mais dinheiro do que ele fez com a trilogia O Poderoso Chefão, que deu um trabalho enorme pra fazer, ao contrário dos filmes da Marvel, cujo trabalho todo ficava a cargo dos roteiristas e da equipe de CGI.
Muito dinheiro pra pouco esforço. É óbvio que um diretor que teve que construir uma carreira brilhante do zero fica puto ao ver dois diretores com uma filmografia pouco acima do medíocre fazerem tanto dinheiro com filmes vazios de conteúdo e destinados ao público infanto-juvenil.
Entrando nesse jogo então o James CAmeron criticou marvel, eles faz blockbasters também, alias é melhor que a marvel no próprio cinema de ação e até pouco tempo a marvel estava correndo atrás para bater bilheteria dele.
Criticas são quanto as qualidades dos filmes e não a fazer uma montanha de dinheiro, marvel faz sem duvida nenhuma é tipo um midas, qualquer filme merda deles como capitã marvel, faz uma fortuna.
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
nem se compara cameron foi sensato, e foi no ponto certo não ficou de birra sem explicação, se não tiver demanda ok a disney se lasca, se la fizer merda ok se lasca tbm, como aconteceu nesse novo SW, agora o UCM ta bom d+ parem de chorar todo filme e divertido pra caralho ate capita marvelJackmAtAll escreveu: ↑20 Out 2019 15:37Se for pensar então assim todo mundo tem inveja da marvel?
Entrando nesse jogo então o James CAmeron criticou marvel, eles faz blockbasters também, alias é melhor que a marvel no próprio cinema de ação e até pouco tempo a marvel estava correndo atrás para bater bilheteria dele.
Criticas são quanto as qualidades dos filmes e não a fazer uma montanha de dinheiro, marvel faz sem duvida nenhuma é tipo um midas, qualquer filme merda deles como capitã marvel, faz uma fortuna.

"Espero que nós comecemos a cansar dos Vingadores logo, logo. Não que eu não goste dos filmes, mas é que vamos lá, gente, existem outras histórias para serem contadas além das dos machos alfas sem família que desafiam a morte durante duas horas e meia e destroem cidades no processo. Chega, gente!"
TEAM Sagraódio
Apocalypse now foi o maior orçamento da história a sua época, a questão é que o Coppola se enterrou nos 20 anos seguintes, a carreira dele teve espirais ascendentes e descendentes como nenhum dos diretores ao nível dele ( são pouquíssimos, surge 1 ou dois por geração).
Desvirtuando um pouco o tópico: O Martin Sheen teve um ataque cardíaco no set de filmagens e se arrastou quase 1 km pedindo por ajuda.
O Coppola quando soube, teve um ataque epiléptico.
Ta pra nascer set mais bagunçado que esse.
Desvirtuando um pouco o tópico: O Martin Sheen teve um ataque cardíaco no set de filmagens e se arrastou quase 1 km pedindo por ajuda.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
o cara e da veia artística mesmo tava pouco se lixando pra dinheiro kkkkkkkkkkkkkkMaestro escreveu: ↑20 Out 2019 15:55Apocalypse now foi o maior orçamento da história a sua época, a questão é que o Coppola se enterrou nos 20 anos seguintes, a carreira dele teve espirais ascendentes e descendentes como nenhum dos diretores ao nível dele ( são pouquíssimos, surge 1 ou dois por geração).
TEAM Sagraódio
- Professor Ludovico
- Contato:
Cada vez mais pessoas da área passarão a criticar. Cada vez mais gente de peso se junta para criticar. Estamos falando de Scorsese, Cameron, Coppola...não é o Zé das Couves nem algum de nós aqui do fórum.
Más acho que ele exagerou com "desprezíveis".
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sem falar no prejuízo causado por um tufão, se não me engano, que detonou um monte de equipamento. Assista ao último vídeo do Brasileirinhos, no fundo passa imagens das gravações desse filme. Dá pra ver que esses caras trabalharam na gota d'agua mesmo. Loucura total! Tem até uma parte em que o Frank mete a cabeça em um equipamento. Kkkkkkk O resultado dispensa comentários: UM DOS MAIORES FILMES DA HISTÓRIA.Maestro escreveu: ↑20 Out 2019 15:55Apocalypse now foi o maior orçamento da história a sua época, a questão é que o Coppola se enterrou nos 20 anos seguintes, a carreira dele teve espirais ascendentes e descendentes como nenhum dos diretores ao nível dele ( são pouquíssimos, surge 1 ou dois por geração).
Team Cara de Sapato 

JackmAtAll escreveu: ↑20 Out 2019 12:18kkk Foi mais fundo ainda e chamou em desprezível kkkk
Nesse ponto eu concordo, da para ser ignorado, não vai trazer nada para ninguém aquele monte de historinha rasa, poses, piadas infantis.
Coringa deu uma violentada em tudo que a marvel produziu em termos de reflexão, quer goste ou não os pontos que eles levantam ele jogaram algo na cara de quem assiste.
_________X____________
Fecha o tópico moderança.

Team Cara de Sapato 

Team Cara de Sapato 

Professor Ludovico escreveu: ↑20 Out 2019 16:31Cada vez mais pessoas da área passarão a criticar. Cada vez mais gente de peso se junta para criticar. Estamos falando de Scorsese, Cameron, Coppola...não é o Zé das Couves nem algum de nós aqui do fórum.
analisando de maneira racional e técnica, te pergunto: em que, ou por que, exatamente, os dois primeiros vingadores (só pra exemplificar) não são desprezíveis?
tem nada ali... tu sai do cinema sem nada na cabeça... viu um monte de explosão, cenas cheias de cor, cgi de qualidade muitas vezes duvidosa e piadas... receitinha de bolo total... EU não consigo enxergar nada que coloque esses filmes tão acima de qualquer outro filme com o mesmo propósito
saí do cinema depois do primeiro vingadores com a sensação de que filme de herói definitivamente não é pra mim, não consegui entender (assim como até hoje continuo não conseguindo) o que faz dos vingadores algo tão especial, o que fez essa obra merecer tanto destaque...
não tô julgando, não tô dizendo o que é pior ou melhor, e acho que com o termo desprezível, o coppola quis dizer isso...
cada um gosta e assiste o que bem entender... eu prefiro filmes assim que contenham alguma coisa ali, ou que tentem ser diferenciados pelo menos: cenas de ação mais envolventes, mais trabalhadas, por exemplo...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O camerom chamou de história ruim aiQui-Gon Jinn escreveu: ↑20 Out 2019 15:48nem se compara cameron foi sensato, e foi no ponto certo não ficou de birra sem explicação, se não tiver demanda ok a disney se lasca, se la fizer merda ok se lasca tbm, como aconteceu nesse novo SW, agora o UCM ta bom d+ parem de chorar todo filme e divertido pra caralho ate capita marvel![]()
"Espero que nós comecemos a cansar dos Vingadores logo, logo. Não que eu não goste dos filmes, mas é que vamos lá, gente, existem outras histórias para serem contadas além das dos machos alfas sem família que desafiam a morte durante duas horas e meia e destroem cidades no processo. Chega, gente!"

Como assim birra sem explicação? Esse pessoal está falando o problema desses filmes e a cada dia aparece mais gente desse meio concordando(a última foi aquela atriz de seinfeld) .
E ninguém está falando que ninguém não gostou ou não foi divertido para algumas pessoas, ainda sim vc gostou de Coringa?
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk de boa pow a explicação do cameron tem muito haver com ele, já que o cara foi o primeiro a botar mulher "empoderada" no cinema, falar que não e cinema e dizer desprezível e insosso da parte deles, e a verdade que os donos de cinemas estão felizes, pq se depender do streaming e da pirataria fudeu, coringa vou no cinema pra assistir quando as sala tiver vazia, ultimato tava foda de assistir muita gritariaJackmAtAll escreveu: ↑20 Out 2019 20:41
O camerom chamou de história ruim ai![]()
Como assim birra sem explicação? Esse pessoal está falando o problema desses filmes e a cada dia aparece mais gente desse meio concordando(a última foi aquela atriz de seinfeld) .
E ninguém está falando que ninguém não gostou ou não foi divertido para algumas pessoas, ainda sim vc gostou de Coringa?
Editado pela última vez por Qui-Gon Jinn em 20 Out 2019 22:36, em um total de 1 vez.
TEAM Sagraódio

Mano, sei nada desses filmes, DC/Marvel. Será que essa moda vai demorar muito a passar?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆