Por que?
Eu estou trollando quem exatamente?
Por que?
Mas homem tem que ter algo a mais mesmo. Mulher basta ser gostosa que consegue sexo na hora que quiser. É biológico. Porém, quantas celebridades tem esse currículo? Isso que os lacradores já tavam pegando no pé dele por só namorar mulher nova.temptation escreveu: ↑20 Out 2019 18:34Leonardo DiCaprio tem um grande cartel, é verdade!
Devo lembrar apenas que ele consegue esse tanto de mulheres valendo-se, também, e principalmente, de sua fama e status social, além do que vários parças dele é que agilizam os contatos pra ele, como é bem sabido.
Acreditar que um velho barrigudo está conseguindo ninfas com a metade da idade dele valendo-se apenas do físico (falido!) dele é que não faz sentido.
Ou seja, é tudo puta também, ainda que de uma forma "mais discreta".
Não, eu não comeria nenhuma dessas que citei. A não ser que houvesse necessidade (tipo, estar numa ilha deserta e só ter essas daí de mulher), o que não é o caso!
Sim, o DiCaprio é um bon vivant, o cara sabe viver em grande estilo: só come gata, não parece se envolver com escândalos, tem grana pra caralho, é um puta ator, já tem um Oscar (merecido!) no currículo, tem uma porrada de filmes fodas, esse é um cara exemplar!
Vc eh um bost@ (censurei pra não configurar ofensa e não descumprir nennuma regra, mas quem eh rataria sabe oq eu quis dizer)...
O fórum atravessa o seu pior momento porque eu não idolatro a Geisy Arruda e a Anita?Aldebarã escreveu: ↑20 Out 2019 21:00O fórum foi invadido por caras que vivem na idade da pedra afetiva. "Sou bonito, fodão, ganho bem, dispenso carniças, sou alto, cheiroso..." Fico imaginando apenas uma coisa: papo. Como será uma chegada desses caras numa mina?! Como é que esses cristãos chegam numa mina? Qual o papo esses caras dão?
Lembro com saudosismo desse fórum na época do Axe_Spartan, Nobremaia e cia.
Infelizmente o bjjforum.com atravessa seu pior momento
lolEric_Thomas escreveu: ↑20 Out 2019 21:51Vc eh um bost@ (censurei pra não configurar ofensa e não descumprir nennuma regra, mas quem eh rataria sabe oq eu quis dizer)...
isso eh uma pergunta retórica?temptation escreveu: ↑20 Out 2019 22:14Agora, eu me pergunto: por que a Geisy Arruda ficou famosa, e talvez tenha até uma certa grana agora (embora eu duvide disso)?
A história dela é essencialmente: fazia faculdade desconhecida de esquina e foi pra aula que nem uma putanha, nego começou a humilhá-la pela roupa que suava e ela teve que sair escoltada. O caso foi parar na imprensa, e desde então, sabe-se lá como, ela tem se mantido "em evidência" em colunas de fofoca. Feia pra caráleo, mesmo depois de várias intervenções cirúrgicas, nada deu jeito na cara de Peppa. Melhorou o shape, mas é um shape totalmente comum (e, nas fotos, cheio de photoshop).
Não é bonita, não tem talento nenhum, não descobriu nada, etc, como que essa mulher ficou "famosa"?
O mesmo vale pra Anita: vileirinha de quinta, 500 intervenções cirúrgicas e mesmo assim continua com cara de tribufu, volta e meia aparece com a bunda mais furada que queijo suíço, propagadora das maiores merdas que apareceram na "cultura brasileira" nos últimos anos (funk carioca, Pablo Vitar, bailarina gordaralha, etc), passou uma vergonha absurda ao "cantar" com o Boccelli e foi destruída por uma cantora de verdade (a anta achava que cantar ópera era só fazer voz de falsete do Mickey Mouse, PQP!!!), passou vergonha como jurada no the voice da Espanha, ou seja, uma verdadeira catástrofe! Como que essa cidadã me enche o cu com rios de dinheiro?
Gracyanne Barbosa: era uma princesinha quando mais nova, agora virou um cover cheio de óleo do Hulk, com voz de marreco fanho, cara toda estragada, esposa de pagodeiro ex-presidiário, fica tirando fotos com pitbull tarado, etc. Como que essa mulher é "calebridade" no Br?
E por aí vai. Só nulidades! Se ainda fossem nulidades gostosas e gatas, mas NEM ISSO!
É isso o que não dá para entender, como que essa galera chegou onde chegou, sendo o que são.
Não, é uma pergunta séria.
bom, não é difícil entender isso, ora porra!temptation escreveu: ↑20 Out 2019 22:22Não, é uma pergunta séria.
Não dá pra entender como certas figuras ganham notoriedade aqui no Brasil. Isso explica bastante sobre o ponto em que estamos na nossa história (uma BOSTA), mas não explica a origem disso.
Eu vou te dar um exemplo, em termos de cultura de morro/favelas: no passado, você tinha figuras como Cartola, Nelson Sargento, Dona Ivone Lara, etc. Vai ver a música e as letras que esse pessoal compunha! Nego usava violão de 7 cordas, coisa rara fora do Br! Pessoal se apresentando com roupa no prumo, mesmo morando no morro.
O que você tem hoje? Funk e suas variações, ou seja, pura merda. E diga-se a verdade, do funk, que é 100% lixo puro, a Anita é o menos pior, pois você vai ter verdadeiras abjeções como o funk ostentação, e o funk com apologia a crimes.
Parte dessa merda ocorre fora daqui também. No passado Frank Sinatra era referência. Hoje em dia decaiu-se pra merda de hip hop, que também faz direto apologia a criminalidade, além de ser musicalmente um lixo.
Gostaria de ver o que o finado Buddy Rich falaria dessa música de merda atual que dominou o mainstream.
Ué, então qual é a explicação pra essa INVOLUÇÃO cultural?
temptation escreveu: ↑20 Out 2019 22:14Agora, eu me pergunto: por que a Geisy Arruda ficou famosa, e talvez tenha até uma certa grana agora (embora eu duvide disso)?
A história dela é essencialmente: fazia faculdade desconhecida de esquina e foi pra aula que nem uma putanha, nego começou a humilhá-la pela roupa que usava e ela teve que sair escoltada. O caso foi parar na imprensa, e desde então, sabe-se lá como, ela tem se mantido "em evidência" em colunas de fofoca. Feia pra caráleo, mesmo depois de várias intervenções cirúrgicas, nada deu jeito na cara de Peppa. Melhorou o shape, mas é um shape totalmente comum (e, nas fotos, cheio de photoshop).
Não é bonita, não tem talento nenhum, não descobriu nada, etc, como que essa mulher ficou "famosa"?
O mesmo vale pra Anita: vileirinha de quinta, 500 intervenções cirúrgicas e mesmo assim continua com cara de tribufu, volta e meia aparece com a bunda mais furada que queijo suíço, propagadora das maiores merdas que apareceram na "cultura brasileira" nos últimos anos (funk carioca, Pablo Vitar, bailarina gordaralha, etc), passou uma vergonha absurda ao "cantar" com o Boccelli e foi destruída por uma cantora de verdade (a anta achava que cantar ópera era só fazer voz de falsete do Mickey Mouse, PQP!!!), passou vergonha como jurada no the voice da Espanha, ou seja, uma verdadeira catástrofe! Como que essa cidadã me enche o cu com rios de dinheiro?
Gracyanne Barbosa: era uma princesinha quando mais nova, agora virou um cover cheio de óleo do Hulk, com voz de marreco fanho, cara toda estragada, esposa de pagodeiro ex-presidiário, fica tirando fotos com pitbull tarado, etc. Como que essa mulher é "calebridade" no Br?
E por aí vai. Só nulidades! Se ainda fossem nulidades gostosas e gatas, mas NEM ISSO!
É isso o que não dá para entender, como que essa galera chegou onde chegou, sendo o que são.
Exactly! Não sou filho de Tony, sou filho de DiCaprio.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, JackmAtAll, jiuhu, Jubileu, LeoMatosJJ, Mestre Santana, Montfort, Surf-JJ e 146 visitantes