FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vi coringa.
Achei bonzinho, o filme em si n tá nada de espetacular.
Mas a atuação dele tá foda! bizarramente psico
Vi o trailer do novo star wars. Mesma coisa dos ultimos filmes
Achei bonzinho, o filme em si n tá nada de espetacular.
Mas a atuação dele tá foda! bizarramente psico
Vi o trailer do novo star wars. Mesma coisa dos ultimos filmes
- Professor Ludovico
- Contato:
A premissa é simples: Ray Monroe (Sam Worthington) está voltando de carro da casa da sogra com sua esposa Joanne (Lily Rabe) e sua filha, Peri, após um desastroso fim de semana de Ação de Graças. Eles param em um posto de gasolina para ir ao banheiro, porém Peri acaba caindo em um buraco de uma obra inacabada e quebra o braço. Desesperado, Ray corre para o hospital mais próximo com sua filha, porém, ao chegar lá percebe que o local está superlotado e é cheio de burocracia. Num misto de ansiedade e tentativa de obedecer às normas do estabelecimento, Ray preenche a papelada, responde a perguntas e aguarda ser atendido. Quando finalmente um médico aparece, ele faz uma avaliação ligeira da menina e encaminha mãe e filha para a ala de tomografia… e, depois disso, elas nunca mais são vistas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Só hoje fui assistir Um Lugar Silencioso. Bom demais.
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Também achei. Melhor que Bird Box que também é bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
assino embaixo.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Out 2019 17:04Fratura na Netflix com o excelente Sam Worthington
Acabei de assistir e vou dizer... me surpreendeu é um dos melhores filmes originais NETFLIX ! As atuações estão impecáveis, a trilha sonora pontual e um roteiro e direção que nos prende do primeiro ao último segundo ? Excelente! Se fosse um filme da HBO ou da Amazon diriam que é obra-prima mas como é da Netflix vão desdenhar. Muitas reviravoltas ao longo da trama que foi muito bem filmada e dirigida e o com um final muito bem feito !
acabei se ver e é um dos poucos filmes netflix que achei bom
suspense psicologico muito inteligente
confesso que nao esperava o final que teve
recomendado
- Professor Ludovico
- Contato:
Muita gente achou previsível, más eu fiquei na dúvida até o final:jack sawer escreveu: ↑16 Out 2019 01:12assino embaixo.
acabei se ver e é um dos poucos filmes netflix que achei bom
suspense psicologico muito inteligente
confesso que nao esperava o final que teve
recomendado
Spoiler:
Eu gostei do filme, embora também tenha achado um pouco previsível, apesar de, como você bem disseProfessor Ludovico escreveu: ↑16 Out 2019 01:26Muita gente achou previsível, más eu fiquei na dúvida até o final:
Spoiler:
Spoiler:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑16 Out 2019 01:26Muita gente achou previsível, más eu fiquei na dúvida até o final:
Spoiler:
Spoiler:
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu duvido alguém tentar adivinhar o mistério e permanecer com apenas uma teoria até o final.

- Vinicius SC
- Contato:
Sobre esse filme novo do Netflix:
Spoiler:
- temptation
Rapaz, como que teve nego aqui falando que "A Bruxa" é um filme bom?
Puta filme bosta!
O filme já é chato pra caralho no seu decorrer. Tecnicamente pode até ser bom (fotografia, etc), mas eu sinceramente sou meio jagunço para filmes e não me atenho a isso. O ponto é que a história é CHATA e ARRASTADA demais!
O pior é quando você chega lá pro final, e aquele filho de uma puta de bode oferece uma manteiga pra pilantra. Rapaz, na hora que o bode ofereceu a manteiga, nego no cinema começou a rir. Já eu me emputeci, pois não acho graça quando o filme é uma merda, e ainda fico mais puto quando vejo nego rindo de filme que era pra ser de terror.
Que coisa absurda aquela cena da manteiga!
Puta filme bosta!
O filme já é chato pra caralho no seu decorrer. Tecnicamente pode até ser bom (fotografia, etc), mas eu sinceramente sou meio jagunço para filmes e não me atenho a isso. O ponto é que a história é CHATA e ARRASTADA demais!
O pior é quando você chega lá pro final, e aquele filho de uma puta de bode oferece uma manteiga pra pilantra. Rapaz, na hora que o bode ofereceu a manteiga, nego no cinema começou a rir. Já eu me emputeci, pois não acho graça quando o filme é uma merda, e ainda fico mais puto quando vejo nego rindo de filme que era pra ser de terror.
Que coisa absurda aquela cena da manteiga!
o caçador de hipócritas
Penso exatamente o mesmo, só cuidado com o spoiler ai.temptation escreveu: ↑21 Out 2019 09:22Rapaz, como que teve nego aqui falando que "A Bruxa" é um filme bom?
Puta filme bosta!
Que coisa absurda aquela cena da manteiga!Spoiler:
Filme bosta demais, todo mundo no cinema saiu rindo do final, parada mais bizarra kkkk.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, quer dizer q tá saindo um novo Exterminador do Futuro geriátrico? Q pataquada sem vergonha.
Essa história acabou no 2 com o povo chorando vendo o Arnold afundar no metal líquido
Essa história acabou no 2 com o povo chorando vendo o Arnold afundar no metal líquido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- temptation
Esse hereditário também é um filme chato. Tem boas interpretações, cenas memoráveis pra cinematografia do terror (como a mãe de família metendo a testada na porta do sótão), mas a história é bem chatinha de se acompanhar também, e os personagens não me despertaram qualquer empatia.
Filme com algumas cenas memoráveis, boas interpretações, mas história e condução chatas.
Aliás, filmes de terror ultimamente estão uma merda. Tem até filmes que tem o desenrolar interessante (como A Forca e Amizade Desfeita), mas que cagam tudo na cena final.
Nego não sabe finalizar filme de terror, geralmente até os filmes que tem começo e meio razoáveis, quando chega na última cena estragam a merda toda.
Bons filmes de terror que me lembro agora (na toada sobrenatural, pois não curto gore) são:
- A casa da noite eterna
- A casa das almas perdidas (lançada direto pra TV)
- O Exorcista
- O Exorcista III (pouco conhecido, mas para mim, um dos melhores finais de filmes de terror que já vi, haha! Esse filme é a continuação real do Exorcista I, ao invés daquela bosta do Exorcista II)
- Rec (o original espanhol, e não a merda do remake americano chamado Quarentena)
- Rec II (não tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim bom; já Rec III é uma bosta completa e o Rec IV é ruim também)
- Os filmes da franquia Insidious são geralmente bons
- Invocação do Mal I e II
- O filme da Anabelle onde tem umas crianças num orfanato (só esse que presta dessa série)
- Bilocação (filme japonês muito bom, não chega a ser terror exatamente, é mais um drama/suspense sobrenatural)
- The Wailing (filme de terror sul-coreano muito bom!)
- IT I (o IT II foi uma bosta completa!)
- Grave Encounters (apenas o I, o II é ruim)
- 1408
Filme com algumas cenas memoráveis, boas interpretações, mas história e condução chatas.
Aliás, filmes de terror ultimamente estão uma merda. Tem até filmes que tem o desenrolar interessante (como A Forca e Amizade Desfeita), mas que cagam tudo na cena final.
Nego não sabe finalizar filme de terror, geralmente até os filmes que tem começo e meio razoáveis, quando chega na última cena estragam a merda toda.
Bons filmes de terror que me lembro agora (na toada sobrenatural, pois não curto gore) são:
- A casa da noite eterna
- A casa das almas perdidas (lançada direto pra TV)
- O Exorcista
- O Exorcista III (pouco conhecido, mas para mim, um dos melhores finais de filmes de terror que já vi, haha! Esse filme é a continuação real do Exorcista I, ao invés daquela bosta do Exorcista II)
- Rec (o original espanhol, e não a merda do remake americano chamado Quarentena)
- Rec II (não tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim bom; já Rec III é uma bosta completa e o Rec IV é ruim também)
- Os filmes da franquia Insidious são geralmente bons
- Invocação do Mal I e II
- O filme da Anabelle onde tem umas crianças num orfanato (só esse que presta dessa série)
- Bilocação (filme japonês muito bom, não chega a ser terror exatamente, é mais um drama/suspense sobrenatural)
- The Wailing (filme de terror sul-coreano muito bom!)
- IT I (o IT II foi uma bosta completa!)
- Grave Encounters (apenas o I, o II é ruim)
- 1408
o caçador de hipócritas
- temptation
O meu avatar é uma cena do Rec (não me lembro agora se o Rec I ou II).
o caçador de hipócritas