De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
Re: De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
Temp,
Homossexualidade pra quem pretende se "libertar", deve ser acompanhada por um bom terapeuta. Escrever esses textões não vai tirar isso de ti. Não se vira homossexual, se nasce homossexual.
Homossexualidade pra quem pretende se "libertar", deve ser acompanhada por um bom terapeuta. Escrever esses textões não vai tirar isso de ti. Não se vira homossexual, se nasce homossexual.
Team Cara de Sapato 

- temptation
Cara a Anita eu tbm passo, aí vou ter q concordar com o doido aí
Qualquer site de acompanhante tem 200 mulheres melhor...
Anita não tem nada de especial ou diferente.
Por exemplo a GRa tem o corpo como diferença, o q atrai alguns, a peppa tem a cara de coringa safada e o ar de querer fazer tudo...
- temptation
Vou deixar quotado, pois o que eu disse é óbvio, mas aparentemente só eu estava dizendo isso aqui. Agora só falta falarem que tu é viado tb por ter a mesma análise estética da vileirinha da Anita.tjeua escreveu: ↑21 Out 2019 07:15Cara a Anita eu tbm passo, aí vou ter q concordar com o doido aí
Qualquer site de acompanhante tem 200 mulheres melhor...
Anita não tem nada de especial ou diferente.
Por exemplo a GRa tem o corpo como diferença, o q atrai alguns, a peppa tem a cara de coringa safada e o ar de querer fazer tudo...
Isso é tipo efeito manada, apareceu um carniça falando que Anita é top (lol), aí aparece um segundo concordando, e logo essa imbecilidade vira "consenso", e aí quem discorda de uma pedreiragem dessas "está querendo aparecer". Anita deve ser "top" lá na cidade do Lilo Arblue e olhe lá!
Os caras qui são muito fracos pra idolatrarem Anita. Nível melhor que Anita dá pra pegar em qualquer balada sem esforço.
Agora, o nível mais alto possível, em variedade e qualidade, e fazendo apenas o que você quer, aí a conver$$a é outra!
Aí o pessoal aqui fica com raiva, falando que eu acho que "conquistei as putas", rsrsrsrs

o caçador de hipócritas
- temptation
Fora que a Anita, além de embagulhada, tem cara de ser porquinha tb. Tem cara de vileirinha que não lava o cu direito.
E do jeito que vai, daqui a pouco ela já está jogando 100% de beque central no time de Maria Gadu, Ana Carolina, Fernanda Gentil, Daniela Mercury e cia LTDA.
E do jeito que vai, daqui a pouco ela já está jogando 100% de beque central no time de Maria Gadu, Ana Carolina, Fernanda Gentil, Daniela Mercury e cia LTDA.
o caçador de hipócritas
Uma coisa não exclui a outra, vc interpretou mal, o fato do cara considerar que existem mulheres mais tops que a Anita não impede que se tenha vontade de comê-la caso tivesse oportunidade, assim como o Scooby teveTonio Kröger escreveu: ↑21 Out 2019 10:19Uma coisa que eu concordo com o temptation é que há alguns foristas aqui com padrões baixos demais quando se trata de mulher. Teve um tópico em que eu postei as fotos das modelos que o Dicaprio já passou o pirú e teve forista falando com todas as letras "prefiro a Anitta ou a Mulher Melão". Porra, não fode!
Isso quer dizer que quem discorda é comedor e só pega delícia toda rosadinha por dentro? Não, não quer dizer. Mas um sujeito em sã consciência preferir Anitta e Mulher Melão a Barbara Palvin e Bar Refaeli... só pode ser zoeira ou muita vontade de brilhar!
Mas eu não teria vontade de comer a Anita, já a Gra eh minha musa, eu acho q eh questão de gosto... tem nego q gosta de gordaralha, eu hj em dia me amarro em uma gordinha.
E concordo de novo com o doidão aí... Anita tem cara de ser porca pra caralho, e nem adianta falar q ela eh rica, eh impossível ser e etc, q n eh impossível, conheço mulher riquíssima q eh uma baita fedorenta, o cheiro de cu vai longe.
poha tjeua, manda essa sua amiga fazer uma chuca
- temptation
hahaha, essa eu felizmente não vi! O caboclo preferir Anita à Barbara Palvin e Bar Rafaeli só pode ser comedor de merda mesmo, pqp!!!Tonio Kröger escreveu: ↑21 Out 2019 10:19Uma coisa que eu concordo com o temptation é que há alguns foristas aqui com padrões baixos demais quando se trata de mulher. Teve um tópico em que eu postei as fotos das modelos que o Dicaprio já passou o pirú e teve forista falando com todas as letras "prefiro a Anitta ou a Mulher Melão". Porra, não fode!
Isso quer dizer que quem discorda é comedor e só pega delícia toda rosadinha por dentro? Não, não quer dizer. Mas um sujeito em sã consciência preferir Anitta e Mulher Melão a Barbara Palvin e Bar Refaeli... só pode ser zoeira ou muita vontade de brilhar!
o caçador de hipócritas
- temptation
Chegou o pedreiro, pqp.Filipe escreveu: ↑21 Out 2019 15:11Existe uma grande diferença entre comer e namorar.
Pra namorar, essa Bárbara ae é maravilhosa. Agora pra comer, dar tapa na cara, enfiar o pau lá dentro da garganta, comer cú, apertar o peito com toda a força da pegada, muiiiito melhor a melão. N tem nem comparação.
Rapaz, vai fazer a laje e para de escrever no forum no meio da obra!
o caçador de hipócritas
-
Mds, clube dos alphas acaba de excluir felipitinho
Pra mim nao tem tempo ruim, encaro com sorriso no rosto sem desmerecer ninguém
-
-
Comeria devido a testo de 2000 ngFilipe escreveu: ↑21 Out 2019 19:25https://www.xvideos.com/video21959481/mulher_melao
N tem como fazer photoshop em vídeo n, amigo.
É extremamente deliciosa
Sério cara, muié com rosto bem comum, corpo legal, mas tu mora no Rio, isso tipo é bem comum