De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum

Mensagem por Aldebarã » 20 Out 2019 23:39

Temp,

Homossexualidade pra quem pretende se "libertar", deve ser acompanhada por um bom terapeuta. Escrever esses textões não vai tirar isso de ti. Não se vira homossexual, se nasce homossexual.
Team Cara de Sapato :gunthug:

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 00:24

Aldebarã escreveu:
20 Out 2019 23:39
Temp,

Homossexualidade pra quem pretende se "libertar", deve ser acompanhada por um bom terapeuta. Escrever esses textões não vai tirar isso de ti. Não se vira homossexual, se nasce homossexual.
Valeu, chefe!
o caçador de hipócritas

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Out 2019 07:15

fethai escreveu:
20 Out 2019 22:43
Que raiva vc tem da Anita, só falta dizer que diferentemente de qualquer filho de Tony vc não morre de vontade de transar com aquela mulher
Cara a Anita eu tbm passo, aí vou ter q concordar com o doido aí

Qualquer site de acompanhante tem 200 mulheres melhor...
Anita não tem nada de especial ou diferente.

Por exemplo a GRa tem o corpo como diferença, o q atrai alguns, a peppa tem a cara de coringa safada e o ar de querer fazer tudo...

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 08:55

tjeua escreveu:
21 Out 2019 07:15
Cara a Anita eu tbm passo, aí vou ter q concordar com o doido aí

Qualquer site de acompanhante tem 200 mulheres melhor...
Anita não tem nada de especial ou diferente.

Por exemplo a GRa tem o corpo como diferença, o q atrai alguns, a peppa tem a cara de coringa safada e o ar de querer fazer tudo...
Vou deixar quotado, pois o que eu disse é óbvio, mas aparentemente só eu estava dizendo isso aqui. Agora só falta falarem que tu é viado tb por ter a mesma análise estética da vileirinha da Anita.

Isso é tipo efeito manada, apareceu um carniça falando que Anita é top (lol), aí aparece um segundo concordando, e logo essa imbecilidade vira "consenso", e aí quem discorda de uma pedreiragem dessas "está querendo aparecer". Anita deve ser "top" lá na cidade do Lilo Arblue e olhe lá!

Os caras qui são muito fracos pra idolatrarem Anita. Nível melhor que Anita dá pra pegar em qualquer balada sem esforço.

Agora, o nível mais alto possível, em variedade e qualidade, e fazendo apenas o que você quer, aí a conver$$a é outra!

Aí o pessoal aqui fica com raiva, falando que eu acho que "conquistei as putas", rsrsrsrs :))
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 09:00

Fora que a Anita, além de embagulhada, tem cara de ser porquinha tb. Tem cara de vileirinha que não lava o cu direito.

E do jeito que vai, daqui a pouco ela já está jogando 100% de beque central no time de Maria Gadu, Ana Carolina, Fernanda Gentil, Daniela Mercury e cia LTDA.
o caçador de hipócritas

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Out 2019 10:44

Tonio Kröger escreveu:
21 Out 2019 10:19
Uma coisa que eu concordo com o temptation é que há alguns foristas aqui com padrões baixos demais quando se trata de mulher. Teve um tópico em que eu postei as fotos das modelos que o Dicaprio já passou o pirú e teve forista falando com todas as letras "prefiro a Anitta ou a Mulher Melão". Porra, não fode! x_x

Isso quer dizer que quem discorda é comedor e só pega delícia toda rosadinha por dentro? Não, não quer dizer. Mas um sujeito em sã consciência preferir Anitta e Mulher Melão a Barbara Palvin e Bar Refaeli... só pode ser zoeira ou muita vontade de brilhar!
Uma coisa não exclui a outra, vc interpretou mal, o fato do cara considerar que existem mulheres mais tops que a Anita não impede que se tenha vontade de comê-la caso tivesse oportunidade, assim como o Scooby teve

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Out 2019 11:11

fethai escreveu:
21 Out 2019 10:44
Uma coisa não exclui a outra, vc interpretou mal, o fato do cara considerar que existem mulheres mais tops que a Anita não impede que se tenha vontade de comê-la caso tivesse oportunidade, assim como o Scooby teve
Mas eu não teria vontade de comer a Anita, já a Gra eh minha musa, eu acho q eh questão de gosto... tem nego q gosta de gordaralha, eu hj em dia me amarro em uma gordinha.

E concordo de novo com o doidão aí... Anita tem cara de ser porca pra caralho, e nem adianta falar q ela eh rica, eh impossível ser e etc, q n eh impossível, conheço mulher riquíssima q eh uma baita fedorenta, o cheiro de cu vai longe.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 21 Out 2019 12:52

poha tjeua, manda essa sua amiga fazer uma chuca

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Out 2019 13:32

Lampião escreveu:
21 Out 2019 12:52
poha tjeua, manda essa sua amiga fazer uma chuca
E pior q eh gata tá... dinheiro n deixa ngm mais limpo ou menos porco

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 15:02

Tonio Kröger escreveu:
21 Out 2019 10:19
Uma coisa que eu concordo com o temptation é que há alguns foristas aqui com padrões baixos demais quando se trata de mulher. Teve um tópico em que eu postei as fotos das modelos que o Dicaprio já passou o pirú e teve forista falando com todas as letras "prefiro a Anitta ou a Mulher Melão". Porra, não fode! x_x

Isso quer dizer que quem discorda é comedor e só pega delícia toda rosadinha por dentro? Não, não quer dizer. Mas um sujeito em sã consciência preferir Anitta e Mulher Melão a Barbara Palvin e Bar Refaeli... só pode ser zoeira ou muita vontade de brilhar!
hahaha, essa eu felizmente não vi! O caboclo preferir Anita à Barbara Palvin e Bar Rafaeli só pode ser comedor de merda mesmo, pqp!!!
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 21 Out 2019 15:14

Filipe escreveu:
21 Out 2019 15:11
Existe uma grande diferença entre comer e namorar.

Pra namorar, essa Bárbara ae é maravilhosa. Agora pra comer, dar tapa na cara, enfiar o pau lá dentro da garganta, comer cú, apertar o peito com toda a força da pegada, muiiiito melhor a melão. N tem nem comparação.
Chegou o pedreiro, pqp.

Rapaz, vai fazer a laje e para de escrever no forum no meio da obra!
o caçador de hipócritas

Alpha supremo

Mensagem por Alpha supremo » 21 Out 2019 16:31

Mds, clube dos alphas acaba de excluir felipitinho

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Out 2019 19:07

Pra mim nao tem tempo ruim, encaro com sorriso no rosto sem desmerecer ninguém

Alpha supremo

Mensagem por Alpha supremo » 21 Out 2019 19:21

Filipe escreveu:
21 Out 2019 17:53
Imagem

Claro, claro... Comer uma mulher dessas aqui deve ser um sacrifício enorme.... Muito melhor comer essas modelos que pesam 36 kilos.
Photoshop quase me cegou
Comeria se Não tivesse fazendo nada, gosto de jogar descalço, mas não arriscaria nesse caso.

Alpha supremo

Mensagem por Alpha supremo » 21 Out 2019 19:44

Filipe escreveu:
21 Out 2019 19:25
https://www.xvideos.com/video21959481/mulher_melao

N tem como fazer photoshop em vídeo n, amigo.

É extremamente deliciosa
Comeria devido a testo de 2000 ng
Sério cara, muié com rosto bem comum, corpo legal, mas tu mora no Rio, isso tipo é bem comum

Responder