Dirilis Ertugrul - A Melhor Série do Netflix

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pouca Ideia

Re: Dirilis Ertugrul - A Melhor Série do Netflix

Mensagem por Pouca Ideia » 20 Out 2019 16:37

Raul Nutti escreveu:
20 Out 2019 11:49
Quanta bobagem. Seu post na seção de jiu jitsu sobre desistir de si mesmo foi puro ouro, já aqui quando você mede o mundo todo por seus valores foi um Midas invertido
Caro amigo, eu não posso ver o mundo com os valores de outro.
Meço sim o mundo pelos meus valores e você acabou de fazer o mesmo.

Eu realmente acredito e pratico o que sigo.
Todos que são coerentes com a própria verdade vão pensar como eu penso.
Para mim o caminho de Cristo é a verdade absoluta pois Ele é o caminho, a verdade e a vida.
Se eu ofendo ateus ou pessoas de outras religiões, eu sinceramente penso que vocês estão errados e eu estou certo e desejo que vocês enxerguem o mesmo que enxerguei.
Para um cristão verdadeiro falar estas coisas é salvar a vida do outro, da perdição eterna e é nisto que acreditamos e é com esta intenção que deixamos claro nossas palavras, pois elas expressam aquilo que o coração contém.
A glória deste mundo não nos interessa tanto pois ele é passageiro...
Se até Deus respeita e permite seu livre arbítrio quem sou eu para desrespeitar sua opção de seguir valores tão diferentes dos meus que os meus valores te ofendem?
Porém nada me impedirá de seguir expressando o que me é caro, onde quer que seja.

Você é esquerdista? Você é ateu? Você é "cristão new age"?
Saiba que quem é firme no que vive não se abala com outros emitindo opiniões diferentes se você realmente crer no que diz crer.
Por isto eu jamais comentaria uma postagem sua policiando seu pensamento só porque foi diferente do que eu acredito.
Posso comentar valores, mas não ataques pessoais.
O cristão ama o pecador mas odeia o pecado.
Perdoe se lhe ofendi e se acho que algum valor que você tem é inadmissível, mas eu não tenho como fazer diferente, só fui sincero e você tem todo direito de concordar e repudiar.
Só não tem o direito de querer que eu pense igual a você.

Você acabou de fazer o que me criticou de fazer: "se pensa como eu penso está correto, se pensa diferente está errado"
E viva a liberdade religiosa!
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Out 2019 17:30

kkkkkk Pouca ideia acreditou no seriado novela, e deve ter achado que o protagonista fez filho deitando de mãos dadas com a muie

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 20 Out 2019 17:49

KYO escreveu:
20 Out 2019 17:30
kkkkkk Pouca ideia acreditou no seriado novela, e deve ter achado que o protagonista fez filho deitando de mãos dadas com a muie
Então pra ser "realista" precisa mostrar?
Aff
Daqui a pouco vais me dizer que pra um filme ser realista tem que mostrar defecando então.

Imagem

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 20 Out 2019 18:07

Pouca Ideia escreveu:
20 Out 2019 11:23
Há um esforço paulatino feito mundialmente para enfiar ideias progressistas na cabeça principalmente dos jovens, colocando valores conservadores como "ultrapassados".
O imoral é repetido à exaustão como o "correto" e "normal" e o correto como o "quadrado"/"antiquado" e digno de rejeição.
Pra ser aceito e "descolado"/"prafrentex" tem que ser imundo moralmente e quem é fraco e carente de aprovação vira vítima fácil dessa armadilha.

Mas no fundo todos eles sabem que isto é o errado e embora tentem racionalizar e mentir para si mesmos no fundo há uma tristeza e mágoa de si mesmo porque sabem que são uns merdas.

Dá pra ver essa acusação de si mesmo em muitos aqui neste mesmo fórum por postagens de gente que não está fazendo nada além de demonstrar sua fraqueza e frouxidão de caráter.

Dá pra perceber isto até no jeito que alguém dá um rola sabia?

Você pode mentir pra todo mundo mas o jeito como um homem luta mostra muito mais sobre ele do que as palavras que ele fala.
Independente da graduação.
Po man, todo mundo que discorda de voce eh um merda movido pela magua e tristeza de si proprio ? nao eh assim nao mano hahah

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 20 Out 2019 21:42

Pouca Ideia escreveu:
20 Out 2019 16:37
Caro amigo, eu não posso ver o mundo com os valores de outro.
Meço sim o mundo pelos meus valores e você acabou de fazer o mesmo.
Não, eu critiquei o seu discurso. Quem é "progressista" "sabe que isso é errado" e que no fundo "são uns merdas"
Criticar o seu discurso não é ver pelo meus valores, é atentar que isso que você falou é digno de repulsa
Pouca Ideia escreveu:
Eu realmente acredito e pratico o que sigo.
Todos que são coerentes com a própria verdade vão pensar como eu penso.
Para mim o caminho de Cristo é a verdade absoluta pois Ele é o caminho, a verdade e a vida.
Se eu ofendo ateus ou pessoas de outras religiões, eu sinceramente penso que vocês estão errados e eu estou certo e desejo que vocês enxerguem o mesmo que enxerguei.
Para um cristão verdadeiro falar estas coisas é salvar a vida do outro, da perdição eterna e é nisto que acreditamos e é com esta intenção que deixamos claro nossas palavras, pois elas expressam aquilo que o coração contém.
A glória deste mundo não nos interessa tanto pois ele é passageiro...
Se até Deus respeita e permite seu livre arbítrio quem sou eu para desrespeitar sua opção de seguir valores tão diferentes dos meus que os meus valores te ofendem?
Porém nada me impedirá de seguir expressando o que me é caro, onde quer que seja.
"Dá pra ver essa acusação de si mesmo em muitos aqui neste mesmo fórum por postagens de gente que não está fazendo nada além de demonstrar sua fraqueza e frouxidão de caráter."

Eu quero salvar sua alma seu fraco frouxo de caráter... Bem cristão esse discurso né? Bem fácil de "salvar" alguém assim

Pouca Ideia escreveu:
Você é esquerdista? Você é ateu? Você é "cristão new age"?
Saiba que quem é firme no que vive não se abala com outros emitindo opiniões diferentes se você realmente crer no que diz crer.
Por isto eu jamais comentaria uma postagem sua policiando seu pensamento só porque foi diferente do que eu acredito.
Posso comentar valores, mas não ataques pessoais.
O cristão ama o pecador mas odeia o pecado.
Perdoe se lhe ofendi e se acho que algum valor que você tem é inadmissível, mas eu não tenho como fazer diferente, só fui sincero e você tem todo direito de concordar e repudiar.
Só não tem o direito de querer que eu pense igual a você.

Você acabou de fazer o que me criticou de fazer: "se pensa como eu penso está correto, se pensa diferente está errado"
E viva a liberdade religiosa!
Não, eu sou agnóstico, acredito que quem "criou" o universo é algo além de nossa compreensão e que qualquer tipo de definição de Deus é uma apoteose do próprio ego.
Você insinua que eu me ofendi com seu discurso, na verdade ele só me causou repulsa, eu não disse que você é um merda, que você é frouxo de caráter, eu não preciso me enquadrar em nenhuma das categorias que você chutou para me incomodar, você tá só apontando o dedo para os outros
Eu respeito qualquer religião e o sagrado alheio, menos quando isso lhe faz ofender os outros.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 22 Out 2019 00:09

Raul Nutti escreveu:
20 Out 2019 21:42
Spoiler:
Não, eu critiquei o seu discurso. Quem é "progressista" "sabe que isso é errado" e que no fundo "são uns merdas"
Criticar o seu discurso não é ver pelo meus valores, é atentar que isso que você falou é digno de repulsa

"Dá pra ver essa acusação de si mesmo em muitos aqui neste mesmo fórum por postagens de gente que não está fazendo nada além de demonstrar sua fraqueza e frouxidão de caráter."

Eu quero salvar sua alma seu fraco frouxo de caráter... Bem cristão esse discurso né? Bem fácil de "salvar" alguém assim

Não, eu sou agnóstico, acredito que quem "criou" o universo é algo além de nossa compreensão e que qualquer tipo de definição de Deus é uma apoteose do próprio ego.
Você insinua que eu me ofendi com seu discurso, na verdade ele só me causou repulsa, eu não disse que você é um merda, que você é frouxo de caráter, eu não preciso me enquadrar em nenhuma das categorias que você chutou para me incomodar, você tá só apontando o dedo para os outros
Eu respeito qualquer religião e o sagrado alheio, menos quando isso lhe faz ofender os outros.
Você não fez nada além de demonstrar sua fraqueza e frouxidão de caráter.
Quem acha um absurdo criticar o progressismo esquerdista é porque é um e isso só te incomodou porque você sabe que isso é verdade.

Imagem

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 30 Out 2019 14:58

Pouca Ideia escreveu:
13 Out 2019 02:05
Ressurrection Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
Uns 20 episódios depois...
Valeu pela indicação estou gostando.

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 02 Nov 2019 12:40

Avalon escreveu:
30 Out 2019 14:58
Uns 20 episódios depois...
Valeu pela indicação estou gostando.
Essa série equivale a um curso

Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Nov 2019 15:52

Uma fanático religioso sendo intolerante e falando bosta, nada de novo neste tópico.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 05 Nov 2019 16:07

Pouca Ideia escreveu:
20 Out 2019 11:23
Há um esforço paulatino feito mundialmente para enfiar ideias progressistas na cabeça principalmente dos jovens, colocando valores conservadores como "ultrapassados".
O imoral é repetido à exaustão como o "correto" e "normal" e o correto como o "quadrado"/"antiquado" e digno de rejeição.
Pra ser aceito e "descolado"/"prafrentex" tem que ser imundo moralmente e quem é fraco e carente de aprovação vira vítima fácil dessa armadilha.

Mas no fundo todos eles sabem que isto é o errado e embora tentem racionalizar e mentir para si mesmos no fundo há uma tristeza e mágoa de si mesmo porque sabem que são uns merdas.

Dá pra ver essa acusação de si mesmo em muitos aqui neste mesmo fórum por postagens de gente que não está fazendo nada além de demonstrar sua fraqueza e frouxidão de caráter.

Dá pra perceber isto até no jeito que alguém dá um rola sabia?

Você pode mentir pra todo mundo mas o jeito como um homem luta mostra muito mais sobre ele do que as palavras que ele fala.
Independente da graduação.

Falou merda
winstrol escreveu:
02 Nov 2019 15:52
Uma fanático religioso sendo intolerante e falando bosta, nada de novo neste tópico.
Perfeito.

Fora que o seriado em si é bem fraquinho. Serve para matar o tempo, mas ja abandonei no meio
A quitter never wins and a winner never quits

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 06 Nov 2019 17:23

Lixos morais não conseguem reconhecer a justiça e a verdade onde a vêem.

Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 06 Nov 2019 22:56

Pouca Ideia escreveu:
06 Nov 2019 17:23
Lixos morais não conseguem reconhecer a justiça e a verdade onde a vêem.
Qual sua religião?
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Nov 2019 07:33

Pelo justiça e moral que diz seguir, provavelmente é Gokuista

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 07 Nov 2019 19:07

Raul Nutti escreveu:
06 Nov 2019 22:56
Qual sua religião?
Visão limitada hein

Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 07 Nov 2019 19:26

Pouca Ideia escreveu:
07 Nov 2019 19:07
Visão limitada hein
Visão Limitada, Lixo Imoral, qual o próximo adjetivo?
Eu só perguntei em que igreja tu vai ué
Gostaria de perguntar sua idade também mas isso é mais íntimo. É pro meu Tcc
Imagem

Responder