Eu sei. É o barulho que reflete tua natureza, rs.LeoMatosJJ escreveu: ↑21 Out 2019 22:56Belas palavras, mas ainda prefiro o barulho da minha bosta caindo na agua da privada.
Francis Ford Coppola também critica filmes da Marvel: “Desprezíveis”
- temptation
Re: Francis Ford Coppola também critica filmes da Marvel: “Desprezíveis”
o caçador de hipócritas
- Professor Ludovico
- Contato:
Francis Ford Coppola adorou Homem-Aranha no Aranhaverso,
Recentemente, a guerra fria de cineastas e atores como Martin Scorsese, Jennifer Aniston e Francis Ford Coppola contra o atual reinado de filmes de herói da Marvel tomou conta das principais manchetes, fazendo com que diversos outros astros se pronunciassem a respeito. A questão tornou-se tão forte que sobrou até para Peter Ramsey, diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso.
No Twitter, Ramsey recebeu a sugestão de um fã que dizia ser fácil mudar a opinião de Coppola sobre os filmes da Marvel: fazê-lo assistir a Aranhaverso. Para sua surpresa, Peter respondeu de maneira positiva: "Na verdade, Francis [Ford Coppola] já viu [Homem-Aranha no Aranhaverso], elogiou bastante e disse ter gostado muito da inovação e das performances animadas. Logo, nem tudo é tão simples assim".
Ao dizer que "nem tudo é tão simples assim", a declaração do diretor deixa implícito que a crítica de Francis era mais direcionada às demandas de mercado que surgiram após os lançamentos destes longas. Em sua última declaração, o cineasta por trás de O Poderoso Chefão classificou os filmes da Marvel como "desprezíveis".
Recentemente, a guerra fria de cineastas e atores como Martin Scorsese, Jennifer Aniston e Francis Ford Coppola contra o atual reinado de filmes de herói da Marvel tomou conta das principais manchetes, fazendo com que diversos outros astros se pronunciassem a respeito. A questão tornou-se tão forte que sobrou até para Peter Ramsey, diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso.
No Twitter, Ramsey recebeu a sugestão de um fã que dizia ser fácil mudar a opinião de Coppola sobre os filmes da Marvel: fazê-lo assistir a Aranhaverso. Para sua surpresa, Peter respondeu de maneira positiva: "Na verdade, Francis [Ford Coppola] já viu [Homem-Aranha no Aranhaverso], elogiou bastante e disse ter gostado muito da inovação e das performances animadas. Logo, nem tudo é tão simples assim".
Ao dizer que "nem tudo é tão simples assim", a declaração do diretor deixa implícito que a crítica de Francis era mais direcionada às demandas de mercado que surgiram após os lançamentos destes longas. Em sua última declaração, o cineasta por trás de O Poderoso Chefão classificou os filmes da Marvel como "desprezíveis".
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
- temptation
Se você mostrar esse texto pro careca aldeleco ele dirá:
"Eçe testu eh poezia çim, ten uma grandi tequinika literaria çim! Toda secuencia de palavras eh uma poezia!

o caçador de hipócritas
Você quer, porque quer pregar essa pecha de que Rap não é música por "não haver" ritmo, melodia e harmonia. Repito: o fato de você não conseguir identificar tais valencias numa música de rap, não faz do estilo ausente para esses três elementos. Descaradamente você fugiu de responder a pergunta a cerca da música nordestina. Me diz uma coisa: você já escutou "Araçá Azul" do Caetano Veloso? Disco de 74, se não me engano... Você já assistiu Antulho Madureira ao vivo? Você já foi a algum concerto do Naná Vasconcelos? Já viu Olodum ao vivo? Conhce um musico chamado Sirí? Já o viu ao vivo? Em todos esses citados, você não vai encontrar esses três fatores ordenados sistematicamente. O Siri, por exemplo, excursionou tocando num fusca em cima do palco. Aliás, você por acaso toca algum instrumento, ô, imbecil? Já parou para tirar no piano ou no violão alguma música dessas que você pensa criticar? Annita e qualquer outra cantora pop (odeio todas) não entram num estudio e diz o que vai fazer, idiota! Há um maestro com a pauta na mão e todos ali deverão prestar continencia a ele, em seguida o produtor dá o veredito. Anitta desafinando aqui ou ali, não faz dela um embuste ou uma Mili Vanili da vida. Recentemente o Slash desafinou EM TODAS AS NOTAS ao vivo por um erro de pitch. Satriani vai passar mal ao vivo se dividir o palco com o Slash? Entendeu a diferença de quem é músico e de quem se aventura a ler isso ou aquilo sobre música?! Quer dizer que pra haver música tem que haver Melodia, Harmonia e Ritmo?! Kkkkkkkkkkkkkkkm Não me faça rir, seu jumento. Nana Caymmi fez uma turnê de um show MAGNÍFICO com o Hélio Delmiro com TODAS AS MÚSICAS EM TEMPO LIVRE. Você ao menos sabe o que é tempo livre, retardado? Ah, sim! Não é o resumão da sua vida de Forrest Gump em fórum de internet. Sabe o que é métrica musical? Sabe o que quer dizer uma fórmula de compasso amétrica? Sabe? Responde, porra?!?!?!temptation escreveu: ↑21 Out 2019 23:38hahahahahahaha!
Você é cômico, careca. Nota 8 pra potência vocal da Anita, hahahaha!
E vem falar de altura!
Veja essa daqui, 10 cm mais baixa que a Anita (e olha que não é top de voz):
Larga tua frustração de carniça, careca, e raciocina direito! Anita não é nota 8 em absolutamente NADA que se possa imaginar.
Toma vergonha cara, rapaz!
Meu telefone está com o audio zoado, não posso escutar... aliás, usar Nando Moura como exemplo de crítica? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu que sou derrotado. Coitado do Zuza Homem de Melo se souber disso.
E de onde voce tirou essa maluquice que sou careca, seu imbecil? Kkkkkkkk Careca é o que tenho aqui pra esfregar na tua cara.
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
E é? Caguei.temptation escreveu: ↑22 Out 2019 00:14Se você mostrar esse texto pro careca aldeleco ele dirá:
"Eçe testu eh poezia çim, ten uma grandi tequinika literaria çim! Toda secuencia de palavras eh uma poezia!"
Ahahahahaha Olha o nível que esse fórum alcançou: maluco tentando ofender macho com 34 anos, malaco véio, mais horas de bucetas que urubú de vôo o chamando de careca? Kkkkkkkkk Parece puta que se incomoda com a outra e chama de sem bunda, peito caído, etc.? Kkkkkkk
Pederastia tomou conta de vez desse fórum. Por falar em pederasta, kd o Nile, hein? Desconfio que esse viadinho que não comeria Anitta seja o bostão do Nile. Mesma pegada mongolona
Pederastia tomou conta de vez desse fórum. Por falar em pederasta, kd o Nile, hein? Desconfio que esse viadinho que não comeria Anitta seja o bostão do Nile. Mesma pegada mongolona
Team Cara de Sapato 

- temptation
Aldebarã escreveu: ↑22 Out 2019 00:15Você quer, porque quer pregar essa pecha de que Rap não é música por "não haver" ritmo, melodia e harmonia.
Pare de mentir, careca.
Eu disse que rap não é CANTO. Rap é fala ritmada, então é óbvio que tem o elemento ritmico. Mas não tem melodia ou harmonia na fala. Mas o acompanhamento instrumental, geralmente uma linha de teclado porca, tem. Então, no conjunto, você pode classificar como musica, por ter os 3 elementos definidores desse termo, só que não há canto no rap (exceto quando tem alguém fazendo variações de notas musicais com a voz seguindo uma melodia).
Repito: o fato de você não conseguir identificar tais valencias numa música de rap, não faz do estilo ausente para esses três elementos. Descaradamente você fugiu de responder a pergunta a cerca da música nordestina. Me diz uma coisa: você já escutou "Araçá Azul" do Caetano Veloso?
Eu não fugi da tua pergunta, eu respondi: fala ritmada não é canto, seja no rap ou no repente ou no que for.
Não, não escutei Araçá Azul. E dificilmente pararei para ouvir, pois não curto Caetano Veloso.
Disco de 74, se não me engano... Você já assistiu Antulho Madureira ao vivo? Você já foi a algum concerto do Naná Vasconcelos? Já viu Olodum ao vivo? Conhce um musico chamado Sirí? Já o viu ao vivo? Em todos esses citados, você não vai encontrar esses três fatores ordenados sistematicamente. O Siri, por exemplo, excursionou tocando num fusca em cima do palco. Aliás, você por acaso toca algum instrumento, ô, imbecil?
Sim, eu toco guitarra e violão. Inclusive posso propor a você um desafio aqui: subimos nós dois musicas de composição propria para apreciação dos foristas, e quem perder deixa o forum, que tal?
Já parou para tirar no piano ou no violão alguma música dessas que você pensa criticar?
Eu toco o disco todo Giant Steps do John Coltrane na guitarra, está bom para você, apreciador de batuque de olodum?
Annita e qualquer outra cantora pop (odeio todas) não entram num estudio e diz o que vai fazer, idiota! Há um maestro com a pauta na mão e todos ali deverão prestar continencia a ele, em seguida o produtor dá o veredito. Anitta desafinando aqui ou ali, não faz dela um embuste ou uma Mili Vanili da vida.
Ela não é um embuste como a Britney Spears, que alem de pessima, usa playback. Ela só é retardada de, sendo incapaz, ter subido no palco para passar vergonha!
Recentemente o Slash desafinou EM TODAS AS NOTAS ao vivo por um erro de pitch.
A culpa não foi dele, e sim do merda do Dj. Dá uma olhada na análise do Marco de Ros que passou pelo mesmo ao tocar com um Dj retardado.
Satriani vai passar mal ao vivo se dividir o palco com o Slash?
Não entendi a pergunta. O Slash não amarra os sapatos do Satriani.
Entendeu a diferença de quem é músico e de quem se aventura a ler isso ou aquilo sobre música?! Quer dizer que pra haver música tem que haver Melodia, Harmonia e Ritmo?! Kkkkkkkkkkkkkkkm Não me faça rir, seu jumento.
Tu gosta de xingar, hein careca? lol
Nana Caymmi fez uma turnê de um show MAGNÍFICO com o Hélio Delmiro com TODAS AS MÚSICAS EM TEMPO LIVRE. Você ao menos sabe o que é tempo livre, retardado?
Sim. Sei também o que é musica atonal e dodecafonismo. Eu não sei que show é esse que você fala, mas conheço o Delmiro e o cara é muito bom.
Ah, sim! Não é o resumão da sua vida de Forrest Gump em fórum de internet. Sabe o que é métrica musical? Sabe o que quer dizer uma fórmula de compasso amétrica? Sabe? Responde, porra?!?!?!
Sim, meu caro, e como eu disse, eu te fiz um desafio ali em cima e estou aguardando sua resposta! Composição livre, e será avaliada pelos foristas. Quem perder, vaza!
Meu telefone está com o audio zoado, não posso escutar... aliás, usar Nando Moura como exemplo de crítica? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu que sou derrotado.
Faz o seguinte, sobe um video teu mostrando em qualquer instrumento que o Nando é incompetente como musico. Acha o que do Fabio Lima? Acho que ele nao tocaria com um embuste, nao é mesmo?
Coitado do Zuza Homem de Melo se souber disso.
E de onde voce tirou essa maluquice que sou careca, seu imbecil? Kkkkkkkk Careca é o que tenho aqui pra esfregar na tua cara.
Você disse que usava boné porque estava ficando careca.
o caçador de hipócritas
- temptation
Careca safado!Aldebarã escreveu: ↑22 Out 2019 00:33Ahahahahaha Olha o nível que esse fórum alcançou: maluco tentando ofender macho com 34 anos, malaco véio, mais horas de bucetas que urubú de vôo o chamando de careca? Kkkkkkkkk Parece puta que se incomoda com a outra e chama de sem bunda, peito caído, etc.? Kkkkkkk
E se tá nervosinho, é pq é careca mesmo! rsrsrs

o caçador de hipócritas
-
Betabarã surtou mais uma vez
Tem caroço nesse angu kkkk
Tem caroço nesse angu kkkk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o nivel dos cara e de dar inveja ao caetanolobo
TEAM Sagraódio
- temptation
Ele tá surtado desde que humilhei ele no tópico dos pedreiros que ficam adulando a Anita.
Agora ele quer argumentar que a Anita é nota 8 em potencia vocal e tem uma grande técnica e estuda canto pra caralho.
Percebe-se pela performance da vileirinha, lol.
Mas ele está desafiado agora, e se tiver um pingo de dignidade na cara deslavada dele, terá que aceitar o meu desafio!
o caçador de hipócritas
Parei de ler no desafio. Também sou guitarrista e violonista. Cuidado com sua crítica ao Olodum, idiota! Já ouviu falar dos Afro Sambas de Baden e Vinícius?! Ao menos sabe qual música foi a mais premiada e imortalizada? BERIMBAU! Ahh, claro, Baden é deus, não conta...
O CARA ERA ADORADO NA EUROPA - RECEBENDO O APELIDO DE "HOMEM DOS DEDOS MÁGICOS - POR USAR E ABUSAR DOS RITMOS AFRO BRASILEIROS (INCLUINDO OS COMPASSOS MISTOS) NO VIOLÃO.
Voltando... DESAFIO MAIS DO QUE ACEITO. Me chama no PV e só passa as regras. Kkkkkkkk Eu também componho, mané. Alias, quer ouvir agora meu "choro violado"? Manda MP e diz se queres proseguir com o desafio. Aliás, vai ficar muuuuito feio se o que você mostrar já tiver dono, hein?! Valendo o banimento até mesmo do IP aqui no fórum.
No aguardo
Team Cara de Sapato 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktemptation escreveu: ↑22 Out 2019 00:43Careca safado!
E se tá nervosinho, é pq é careca mesmo! rsrsrs![]()
Team Cara de Sapato 

-
Mestre, tu acha que esse beta galhudo já comeu mais de 5 mulheres na vida?temptation escreveu: ↑22 Out 2019 00:48Ele tá surtado desde que humilhei ele no tópico dos pedreiros que ficam adulando a Anita.
Agora ele quer argumentar que a Anita é nota 8 em potencia vocal e tem uma grande técnica e estuda canto pra caralho.
Percebe-se pela performance da vileirinha, lol.
Mas ele está desafiado agora, e se tiver um pingo de dignidade na cara deslavada dele, terá que aceitar o meu desafio!
Quem comeu menos de 50 não merece viver