===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
Desafio de bater laje ninguém quer fazer né ?
Eu tenho quase certeza que é o Nile. O cara é basicamente esse personagem dele em suas redes sociais. Macho com mais de 30 anos, indo dormir com gelzinho no cabelo??? Sei não...
Bom, de qq maneira, se ele não cumprir o desafio vai ter que vazar.
Bom, de qq maneira, se ele não cumprir o desafio vai ter que vazar.
Team Cara de Sapato 

Nile = Frota = "Alpha" Iludida ... etc.
A mão que dá o ban chega a tremer.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Fala, mestre Mão Forte!
Ahhhh, quer dizer que esse idiota desse Alphace é o Frota?! Desconfiei. Até no instagram dele a galera gasta na aparencia dele. Geral chama ele de cara se suricato. Kkkkkkkkkk Maluco é estranho demais, narigudo, dentuço e mais preocupado com o cabelo que com a muié.
Cara, se a clonagem é proibida e já se sabe quem é o indivíduo, bane logo! Voces administradores são os responsáveis pela manutenção do fórum; entendam que são esses caras que expulsam os bons floristas. Eu mesmo, já procurei fórum na net pra migrar, mas todos são uma bosta. Infelizmente o bjj é o melhorzinho, mas logo irá pro saco se vocês nada fizerem.
Um abraço e bom dia, mestre.
Team Cara de Sapato 

EU QUERO VER É SANGUEEEEEEEEEEEEE
WARRRRRRRRRRRRRRR
WARRRRRRRRRRRRRRR
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Mestre Jroberto69 tá de volta com seu virtuosismo no violão e seus desafios inusitados. Mestre Leleco, o rei do bullying digital e expoente de uma moda com gosto peculiar...
Tô animado pra essa treta aí! Não me desapontem!!
Tô animado pra essa treta aí! Não me desapontem!!
Mestre Ron está certo. Já corrigimos a injustiça.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
-
- Contato:
Não bane o cara antes do desafio não, queria ver as composições do forista.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Aldebarã é músico raíz e Templation é estilo moderno, será uma boa batalha, no MMA com certeza seria bem mais interessante, mas vou acompanhar o duelo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Também quero assistir de camarote. Isto promete. Tem que fazer uma enquete para ver se a vontade do fórum é ver o desafio ou não?
Banir antes é sacanagem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Claro que tem que ter. Pode fazer uma enquete que vai ter plateia de sobra.Tonio Kröger escreveu: ↑22 Out 2019 10:57Temptation2469 "higiênico arregão" vs. Aldebarã "is got a movie". Teremos um duelo desta vez?

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
pedrocwb87 escreveu: ↑22 Out 2019 10:30Não bane o cara antes do desafio não, queria ver as composições do forista.
Porra, tem que desenhar tudo?
Nile = "Alpha" qualquer coisa (BANIDO)
Temptation não tem nada a ver com os clones do Nile.
Tbm acho que é ele !
- Raul Nutti
- Contato:
Nem criem expectativa, ele já fez isso antes
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"