MC Gui posta vídeo praticando bullying com criança vítima de câncer
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: MC Gui posta vídeo praticando bullying com criança vítima de câncer
Não da cadeia nos eua fazer isso não? a desculpa que ele da no insta e coisa de vagabundo covarde mesmo
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
Esses "mcs" são os fdp que quando vão na globo gostam de pagar de tolerantes e pró diversidade...
Agora teve uma Mc Gordona aí que arregaçou com o moleke kk
Agora teve uma Mc Gordona aí que arregaçou com o moleke kk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Caralho bicho. Que imbecil. Pqp.
A expressão no rosto da menina é de partir o coração.
A expressão no rosto da menina é de partir o coração.
O MC Gui não foi aquele que casou com uma americana para pegar o green card e ainda ostentou isso nas redes sociais ? Se esse video chegar nas pessoas certas, esse cara nunca mais entra nos eua.
-
- Contato:
Que cara escroto
Sou a favor do meetodo mestre Santana, sujeito lixo e mundiça
Sou a favor do meetodo mestre Santana, sujeito lixo e mundiça
Não conheço, mas quero mais que se foda um escroto desses.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Essa é a triste verdade. Capaz de rirem e curtirem .
Mas segue o mundo , e que o destino faça esse lazarento do inferno trombar um doido que o lembre disso e o faça pagar caro .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- ThiagoM TJP
- Contato:
Que esse filha da puta sofra todas consequencias possiveis e que morra da pior maneira possivel!!
how dare you mc gui?
mundiça desse nivel tinha que ser proibido de andar de avião pra não espalha mais a doença...
babacão..
absss
mundiça desse nivel tinha que ser proibido de andar de avião pra não espalha mais a doença...
babacão..
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cozinha vivo um peste desse.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Recomendo que você pare de dar atenção ao forum e se concentre no seu duelo de musicas, quero ver sair sangue entre vocês !!!!
Acho compreensivo seu posicionamento mas não acho justo não. Todos tem o direito de errar e merecem uma segunda chance. Mas entendo que mediante a situação atual do nosso país situações extremas requerem atitudes extremas e esse é um caso que possa servir de exemplo e alertar a todos.cardonelli escreveu: ↑22 Out 2019 09:30É não é justo um fdp desse ter que pagar o preço de jogar sua carreira fora?????
Concordo e discordo de você. Tem idiota de tudo que é idade por ai por exemplo os rapazes na russia gritando "buceta rosa"....Em relação ao restante do seu post eu concordo, não estou acompanhando o decorrer da historia mas me parece que ele foi muito mal aconselhado nessa situação e acredito que ele já esteja fodido, a noticia já correu o brasil inteiro e não tem mais volta.Maestro escreveu: ↑22 Out 2019 09:43Mas aí que tá, o muleque tem 21 anos, a base de fã dele é 13,14 anos, justamente onde precisa ser criada a consciência de bullying, esse tipo de atitude não vai rolar entre dois tiozoes de 40 e poucos anos, mas entre as mulekada de escola sim, e ele dialoga com essa galera, e deu esse tipo de exemplo, e pior, ao invés de pedir desculpas e ficar quieto, está se dizendo injustiçado, postura toda errada a dele, e ele merece sim se fuder por isso.
Acho que não vai ficar só por isso não, aquele outro funkeiro que saiu no tapa com a noiva louca nos estados unidos até hoje não se reergueu....Hans de Sulivan escreveu: ↑22 Out 2019 09:55Vem sensato o seu post. Acho que perder um ou 2 meses de show e parte da entrada na mídia já está de bom tamanho.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
- Contato:
- RicardoBJJ
- Contato:
que arque com as consequências de seus atos

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Babaca pra krls, não é por acaso que está com boné do Pateta! Pior que o público que sustenta esse idiota de estar aí são as coitadas das crianças pois nunca dei um centavo direta ou indiretamente pra esse lixo que depois fará shows em prol do hospital do câncer pra limpar a merda em que meteu sua carreira e espero que continue mais sumido que já estava! O nosso problema não é esquerda ou direita, é a hipocrisia do ser humano .