Prefeito de Colatina
Prefeito de Colatina
Já tem tópico aqui sobre ele ?
Parece que foi convidado a fazer uma palestra em Harvard.
E o salário bruto dele é o menor de todo o ES.
https://noticiabrasilonline.com/o-prefe ... dromo/amp/
Apesar de envolver política, esse cara eu acredito que seja unanimidade.
Re: Prefeito de Colatina
Fico preocupado com esse tipo de notícia. Ele deveria fazer o papel de prefeito. Se isso é uma forma de demonstrar bom exemplo e formar empatia com a população, ponto pra ele, mas a gestão do município depende dele. Espero que ele saiba dosar isso daí. É como adorar alguém do executivo por abrir do próprio salário. Não faz sentido.
Abraços
Abraços
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Falando em abrir mão do salário eu lembro que vi uma notícia de que o falecido ex-Governador de PE Eduardo Campos tinha dispensado o aumento anual do seu próprio salário. Isso é inimaginável, enquanto quase a totalidade dos políticos fazem de tudo para aumentar seus ganhos inventando penduricalhos, ele abriu mão do reajuste que lhe era legalmente assegurado, aceitando ficar com o mesmo salário quando poderia ganhar mais. Será que por atitudes como essa ele tinha chances reais de derrotar a Dilma e o Aécio em 2014?brunodsr escreveu: ↑22 Out 2019 13:18Fico preocupado com esse tipo de notícia. Ele deveria fazer o papel de prefeito. Se isso é uma forma de demonstrar bom exemplo e formar empatia com a população, ponto pra ele, mas a gestão do município depende dele. Espero que ele saiba dosar isso daí. É como adorar alguém do executivo por abrir do próprio salário. Não faz sentido.
Abraços
Ele tinha chances remotas, mas não por isso. Os dados do governo dele eram mais do que expressivos. Ele reduziu violência, desemprego, aumentou participação em escolas de referência, modernizou centros médicos, etc. Ele era um bom gestor. Aparentemente, estava envolvido nos esquemas da refinaria de Abreu e Lima, mas nem foi investigado. Morreu antes disso.
Era a minha primeira opção, porque prometeu em campanha ser oposição ao Calheiros, Cunha, Collor e cia, além de montar uma senhora matriz na época que modernizaria a indústria e transportes.
Pra mim, isso é tão mais relevante do que abrir mão do salário, que eu nem sabia que tinha rolado isso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Go go Doria
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Precisa aprender com o mestre

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O prefeito que encanta o país: Ele pinta pontes, faz canteiros, pega na enxada e almoça marmitex no camelódromoMaestro escreveu: ↑22 Out 2019 13:00Já tem tópico aqui sobre ele ?
Tem q ser muito inocente para achar q um imbecil desses nao é um attention whore.
Qual a vantagem de um prefeito se ausentar das suas ocupações para pintar ponte , fazer canteiros e pegar em enxada?
Sou do ES e conheço gente de Colatina q garante q é puro teatro.