NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Ben Simmons acertou sua primeira cesta de 3
Tá saindo da jaula o monstro
Tá saindo da jaula o monstro
como um armador de um time da nba leva 2 anos pra acertar uma sexta de 3 pontos e se sustenta na liga??? Ele é tão bom no restante que compensa?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Ele não é bom, ele é muito bom em todas as outras coisas do basquete que não seja arremessar
Faz triplos-duplos com facilidade, ótimo marcador, alto para a posição e mesmo assim é bastante ágil
Ele com um arremesso por pior que seja já vira um candidato automático ao MVP por seus outros atributos (acho que em 20-21 ele já entra sério nessa briga), que é exatamente o caso do Giannis, que tem um arremesso bem ruinzinho, mas mesmo assim foi escolhido o melhor jogador da liga.
O bizarro no Ben Simmons é que até o lance livre dele é ruim, mesmo caso do Markelle Fultz, mas acho que ambos tem tempo de desenvolver um arremesso minimamente decente, sobressaindo nos outros atributos
Tá fazendo um barulho por esse 3 pontos atoa, marcação estava horrível, cara deixou ele preparar para o arremesso praticamente 2x
Ok acertou um 3... mas já teve vídeos dele acertando em treino... quero vele ele acertar em um jogo de verdade. Aí sim será o 1
Ok acertou um 3... mas já teve vídeos dele acertando em treino... quero vele ele acertar em um jogo de verdade. Aí sim será o 1
rapaz, assista aos jogos do Sixers, o Ben é um all star consolidado na liga, é uma máquina triplo duplos, por favor, veja os vídeos abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=KTCDa5le4XE
https://www.youtube.com/watch?v=y8CrVUBWwAY
vou assistir sim claro, é que na minha cabeça de leigo qualquer armador deveria ser no minimo bom nos arremessos de 3.... passei a acompanhar NBA mais a afundo a pouco tempo e posso ficar o dia inteiro falando de armadores e alas que arremessam muito hahahahaha por isso achei estranho esse fato... no video mostra 100% de insegurança por parte dele, acredito que após essa cesta as coisas melhorem....minhoca escreveu: ↑19 Out 2019 21:27rapaz, assista aos jogos do Sixers, o Ben é um all star consolidado na liga, é uma máquina triplo duplos, por favor, veja os vídeos abaixo
Karl Anthony Towns e Zion Williamson tão jogando demais em....menção honrosa a dupla Luka Doncic & Kristaps Porzingis.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
- Contato:
Foda que o Zion já fez artroscopia no jeolho e fica ate 8 semanas fora, tô curioso porra ver o cara jogar na temporada, mas receoso com a saúde dele.
Ate que enfim comeca hoje
Lakers x Clippers vai ser um bom jogo pra comecar a temporada
Lakers x Clippers vai ser um bom jogo pra comecar a temporada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Lakão no papel montou um time mais equilibrado e rodado, esse ano acredito muito em playoffs.
Foda é começar a temporada contra o favorito, aí arrebenta...kkkkkkkkkk
Foda é começar a temporada contra o favorito, aí arrebenta...kkkkkkkkkk
É hoje que o Anthony Davis machuca?!
-
- Contato:
Leonard passou a pica na cara do lebron e davis
- cardonelli
- Contato:
E triple-single, Vc já viu?minhoca escreveu: ↑19 Out 2019 21:27rapaz, assista aos jogos do Sixers, o Ben é um all star consolidado na liga, é uma máquina triplo duplos, por favor, veja os vídeos abaixo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Belo início de temporada.
Vou dar uma dica q talvez seja útil pra algum apaixonado por basquete aí.
O site de apostas sportingbet transmite todas as partidas da NBA. Pra quem tem interesse em assistir mas não tem interesse em apostar, considere o seguinte- é fazer a inscrição, o depósito mínimo acho q é de 30, e então vc passa a ter os jogos em HD no celular sem desembolsar mais nada em tempo nenhum. Assisto a NBA por ali desde 2016; mas entrei pq gosto de apostar mesmo, não sei se quem não aposta faria isso p ter os jogos.
Qd digo todos os jogos, são TODOS mesmo. Hj, por exemplo, rolarão 11 jogos e os 11 serão transmitidos. As únicas vezes em q vi ignorarem alguma partida foram uns jogos do Orlando Magic....q não interessam a quase ninguém rssss
Vou dar uma dica q talvez seja útil pra algum apaixonado por basquete aí.
O site de apostas sportingbet transmite todas as partidas da NBA. Pra quem tem interesse em assistir mas não tem interesse em apostar, considere o seguinte- é fazer a inscrição, o depósito mínimo acho q é de 30, e então vc passa a ter os jogos em HD no celular sem desembolsar mais nada em tempo nenhum. Assisto a NBA por ali desde 2016; mas entrei pq gosto de apostar mesmo, não sei se quem não aposta faria isso p ter os jogos.
Qd digo todos os jogos, são TODOS mesmo. Hj, por exemplo, rolarão 11 jogos e os 11 serão transmitidos. As únicas vezes em q vi ignorarem alguma partida foram uns jogos do Orlando Magic....q não interessam a quase ninguém rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).