Estratégia das Famosas - Andressa Urach: "Eu buscava estar em evidência para aumentar o meu cachê na prostituição"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Estratégia das Famosas - Andressa Urach: "Eu buscava estar em evidência para aumentar o meu cachê na prostituição"
Ah va, news
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Estratégia das Famosas - Andressa Urach: "Eu buscava estar em evidência para aumentar o meu cachê na prostituição"
O agenciador dela era o C4c4au 0l1v3r. E esses agenciadores das famosas são gente influente, gente q tem uma relação próxima com o poder; é gente responsável por fornecer a marmita do povo em posições importantes. Então esses profissionais tipo C4c4au 0l1v3r, L330 S4nt4n44, Cl30 P1ll0n....tem trânsito livre nas produções de programas de tv e conseguem colocar matérias e entrevistas em quem eles tem o interesse de destacar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
De onde você conhece esses esquemas/nomes?kyo_spirit escreveu: ↑22 Out 2019 14:29O agenciador dela era o C4c4au 0l1v3r. E esses agenciadores das famosas são gente influente, gente q tem uma relação próxima com o poder; é gente responsável por fornecer a marmita do povo em posições importantes. Então esses profissionais tipo C4c4au 0l1v3r, L330 S4nt4n44, Cl30 P1ll0n....tem trânsito livre nas produções de programas de tv e conseguem colocar matérias e entrevistas em quem eles tem o interesse de destacar
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
To indo pra SP essa amanhã pra fazer um teste fisico pra um curso operacional, fico até sábado, um colega meu tem uns contatos pra entrar na faixa em um lugar chamado Bamboa, a galera dai manja se presta o evento?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.