[Abner News] - Grávida, Thais Carla posa nua com marido: "Filho não planejado é presente"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

[Abner News] - Grávida, Thais Carla posa nua com marido: "Filho não planejado é presente"

Mensagem por UrubuThai » 22 Out 2019 17:20

Imagem

Grávida, de quatro meses, Thais Carla, que ficou conhecida como a primeira bailarina plus size de Anitta, fez um ensaio nu ao lado do marido, o fotógrafo Israel Reis. A dançarina e influencer, de 28 anos, publicou um clique no Instagram, em que os dois aparecem pelados na praia, e falou sobre a gestação inesperada..

"Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida. Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual", declarou ela, que ainda não divulgou o sexo do bebê....

- Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticia ... copiaecola
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Tartaruga
Contato:

Re: [Abner News] - Grávida, Thais Carla posa nua com marido: "Filho não planejado é presente"

Mensagem por Tartaruga » 22 Out 2019 17:44

O maluco é guerreiro!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aquiles
Contato:

Re: [Abner News] - Grávida, Thais Carla posa nua com marido: "Filho não planejado é presente"

Mensagem por Aquiles » 22 Out 2019 17:45

Tem que cuidar é da saúde dessa criança, mulher desse tamanho e nem liga pqp...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 22 Out 2019 18:08

Sky escreveu:
22 Out 2019 17:59
Imagens do parto

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 22 Out 2019 19:00

Sky escreveu:
22 Out 2019 17:59
Imagens do parto

Imagem
gordofobico

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Out 2019 20:02

É importante alertar para não engordar durante a gestação como ocorre em muitas mulheres.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2019 20:52

Tem homem que é guerreiro - este ai nunca vai broxar na vida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 22 Out 2019 21:37

Se ela não avisar....ninguém nem repara que tá grávida.

E o maluco é muito brabo mesmo. Meu pau não sobe com uma visão de tanta gordura assim na minha frente nem com muita imaginação....só serve pra pagar o boque mesmo...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2019 22:11

Porque nessa praia que ela está não tem agua?

A mestra mergulhou?
Tapirus terrestris

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Out 2019 22:25

Dartagnan escreveu:
22 Out 2019 21:37
Se ela não avisar....ninguém nem repara que tá grávida.

E o maluco é muito brabo mesmo. Meu pau não sobe com uma visão de tanta gordura assim na minha frente nem com muita imaginação....só serve pra pagar o boque mesmo...
Corre o risco de ter o pênis canibalizado
TEAM Sagraódio

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 22 Out 2019 22:43

A medicina diz que obesidade é causa importante de infertilidade... E essa indivídua engravida sem planejar.
Discovery channel total.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Out 2019 09:41

Meu pau sumiria nessa imensidão, ia parecer uma verruguinha tímida.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder