MC Gui posta vídeo praticando bullying com criança vítima de câncer
-
- Contato:
Re: MC Gui posta vídeo praticando bullying com criança vítima de câncer
esse doido ae joga bola com um parceiro meu, quase que eu comecei a jogar com ele.
o cara fez a pior merda possível, até o goleiro bruno que deu a mãe do filho dele pro cachorro comer vai ser menos escorraçado que esse mlk. a carreira dele que já não tava lá essas coisas mas pelo menos tava fazendo uns showzinhos agora acabou. Espero que tenha guardado dinheiro, pq por causa dessa gracinha fudeu com a própria vida e a vida de toda sua família. Isso pq eu não to contando nem o sofrimento que ele causou para a vítima. Esse vídeo foi uma das coisas mais cruéis que eu já vi pq é contra uma criança que não sabe nem se defender. e ele ainda foi bem cuzão na resposta de merda que deu.
Contudo, ele não matou ninguém e nem cometeu nenhum crime grave. O linchamento virtual e a perda de shows e contratos é merecido, espero que se torne uma pessoa melhor a partir de agora e reflita muito sobre a gigantesca merda que fez. O cara conseguiu acabar com a própria carreira. Todo famoso deveria ter um funcionario só trabalhando no filtro do que é postado em rede social.
o cara fez a pior merda possível, até o goleiro bruno que deu a mãe do filho dele pro cachorro comer vai ser menos escorraçado que esse mlk. a carreira dele que já não tava lá essas coisas mas pelo menos tava fazendo uns showzinhos agora acabou. Espero que tenha guardado dinheiro, pq por causa dessa gracinha fudeu com a própria vida e a vida de toda sua família. Isso pq eu não to contando nem o sofrimento que ele causou para a vítima. Esse vídeo foi uma das coisas mais cruéis que eu já vi pq é contra uma criança que não sabe nem se defender. e ele ainda foi bem cuzão na resposta de merda que deu.
Contudo, ele não matou ninguém e nem cometeu nenhum crime grave. O linchamento virtual e a perda de shows e contratos é merecido, espero que se torne uma pessoa melhor a partir de agora e reflita muito sobre a gigantesca merda que fez. O cara conseguiu acabar com a própria carreira. Todo famoso deveria ter um funcionario só trabalhando no filtro do que é postado em rede social.
Essa porra acabou com o meu dia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Triste isso , e a menina ficou muito constrangida, também acabou meu dia. Como alguém é capaz de uma coisa dessas....
Puta que pariu... Só de lembrar da expressão da menina no vídeo já dá um arrepio e enche o olho de lágrima... Raiva do caralho de um fdp desse.
Ah um vídeo de um nojento desses sendo espancado e humilhado, só pra fazer sucesso nas redes sociais... E fodam-se os que acham que "seria muito".
Acho que só quem tem filho consegue ter noção da revolta que os pais da menina devem ter ficado. E o sofrimento da inocente não dá nem pra imaginar. Ainda bem que criança esquece das coisas facilmente.
Ah um vídeo de um nojento desses sendo espancado e humilhado, só pra fazer sucesso nas redes sociais... E fodam-se os que acham que "seria muito".
Acho que só quem tem filho consegue ter noção da revolta que os pais da menina devem ter ficado. E o sofrimento da inocente não dá nem pra imaginar. Ainda bem que criança esquece das coisas facilmente.
-
- Contato:
que exagero carabartkaninde escreveu: ↑22 Out 2019 18:18esse doido ae joga bola com um parceiro meu, quase que eu comecei a jogar com ele.
jaja ele ta de volta, pessoal esquece rapido
o publico dele é classe ab analfabetos e burros, devem ter rido junto, é molecada de 12 a 17 anos
se tornar pessoa melhor? auhahuuha
o cara vai continuar zuando, só que dessa vez não vai postar, simples assim,
isso é fatoHe1nz escreveu: ↑22 Out 2019 09:18eu acho que esse tipo de atitude deve ser combatida pois bullying pode acabar com a vida social de uma criança e o fato de expor na internet agrava mais ainda a situação(coringa feelings)
mas tbem acho que o infrator vai ser criticado abusivamente(criticas construtivas sempre são bem vindas) e condenado por uma serie de hipocritas e tem grandes chances de ter jogado sua carreira fora.
coloquei no google para ver o video e o primeiro link nem era do video mas sim uma noticia dizendo que ele cancelou todos os shows do mês por conta do video.
como sabemos, povão é perito em apontar o dedo... para os outros... enquanto os que apontam pra si mesmo, são raríssimos
hipocrisia wins mais uma vez
mas mais uma vez: não é a atitude reprovável que me impressiona, o que me deixa cada vez perplexo é a capacidade, a extensão, o tamanho da burrice do ser humano...
dá pra gente se perguntar:
1) sempre existiram pessoas absolutamente tapadas, ou a internet tá ajudando esse processo de emburrecimento?
2)a quantidade de burros não aumentou, a internet apenas deu voz a esses admiráveis seres
um negócio pra ser estudado esse fenômeno
Deve ser o típico fracassado, putinha de bandido... Conheço bem o tipo. Não vale um quote, mas tô abrindo essa exceção aí pra te responderChaves Antifa escreveu: ↑22 Out 2019 18:18Também achei, mas conheço gente que zomba da morte de criança. Tem de tudo meu amigo.
Mundo tá louco.
Abraços e fica com Deus
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Já cancelaram shows os cds estão sendo vendidos por 1,90 algumas lojas não venderão mais os produtos.
Se ele for esperto o q duvido cancela os shows por uns meses pq como brasileiro é zoeira o dia q ele subir no palco o público vai esculachar...
Se ele for esperto o q duvido cancela os shows por uns meses pq como brasileiro é zoeira o dia q ele subir no palco o público vai esculachar...
Lixo! Lixo! Lixo! Lixo! Mil vezes lixo! Tem que acabar a carreira sim de um infeliz desses. Que desapareça e reapareça daqui ha 5 anos fritando hamburger em algum "top lanches" da esquina. Só ladeira abaixo... recentemente teve que desembolsar mais de 100k pra pagar uma moto de um amigo dele que ele detonou numa queda. Que se foda bonito!!
Team Cara de Sapato 

Conversava exatamente isso com um amigo ontem. Bullying e humilhação sempre existiu e com a internet isso se tornou muito "visivel" a todos e o que me impressiona e a capacidade das pessoas verem que isso da merda e mesmo assim comemtem os mesmos erros. Entendo que esse mc gui deva ser um moleque e literalmente não tenha mensurado e nem pensado nas consequencias do ato, mas tem muito marmanjo que deveria ter essa noção e não tem....Germer escreveu: ↑22 Out 2019 22:27isso é fato
como sabemos, povão é perito em apontar o dedo... para os outros... enquanto os que apontam pra si mesmo, são raríssimos
hipocrisia wins mais uma vez
mas mais uma vez: não é a atitude reprovável que me impressiona, o que me deixa cada vez perplexo é a capacidade, a extensão, o tamanho da burrice do ser humano...
dá pra gente se perguntar:
1) sempre existiram pessoas absolutamente tapadas, ou a internet tá ajudando esse processo de emburrecimento?
2)a quantidade de burros não aumentou, a internet apenas deu voz a esses admiráveis seres
um negócio pra ser estudado esse fenômeno
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Acho que sofrer um boicote nervoso e acabar com a carreira é o justo nesse caso sim.
Não precisa bater e ser agredido fisicamente mas voltar a ser um anónimo e ter que entregar CV vai fazer bem a ele uma vez que ele não se arrependeu depois dessa merda ai.
O mundo da voltas, amanhã pode ser algum familiar ou ente querido com essa praga de doença e queria ver se ele iria achar engraçado.
Não precisa bater e ser agredido fisicamente mas voltar a ser um anónimo e ter que entregar CV vai fazer bem a ele uma vez que ele não se arrependeu depois dessa merda ai.
O mundo da voltas, amanhã pode ser algum familiar ou ente querido com essa praga de doença e queria ver se ele iria achar engraçado.
-
parcerio... eu com certeza falo pela maioria
quero (queremos) apenas q esse cara pegue a pena maxima... só isso... o cara fez um crime hediondo pra dizer o minimo, oq ja justifica ele pegar qualquer pena maxima possivel
tb acho (achamos) q um trouxa desse tem q ser pego pra cristo, pra ficar de exemplo p/ essa nova juventude, pra eles aprenderem oq podem ou nao fazer
desta maneira, sim... desejo (desejamos) a pena maxima e ponto final.. se for pra ser banido da vida publica, q seja..
forte abraço
quero (queremos) apenas q esse cara pegue a pena maxima... só isso... o cara fez um crime hediondo pra dizer o minimo, oq ja justifica ele pegar qualquer pena maxima possivel
tb acho (achamos) q um trouxa desse tem q ser pego pra cristo, pra ficar de exemplo p/ essa nova juventude, pra eles aprenderem oq podem ou nao fazer
desta maneira, sim... desejo (desejamos) a pena maxima e ponto final.. se for pra ser banido da vida publica, q seja..
forte abraço