Qual foi a pior cagada que você já fez bêbado?
Qual foi a pior cagada que você já fez bêbado?
E aí Bjj.
Conte-nos qual foi aquela merda que tu fez bêbado que até hoje coloca a mão na cabeça ao lembrar.
Já fiz algumas, mas a maior foi ir na casa de uma coroa que eu pegava 1 da manhã bêbado igual cachorro de moto.
Ela praticamente me expulsou depois de dar uma meia boca, fui embora descalço e sem capacete. Detalhe, ela morava em Barueri e eu na zona norte. Não sei como cheguei em casa.
Até hoje quando falo com ela peço desculpas por isso.
Bonus: já vomitei em carro de amigo, e já mijei no quanto achando que tava no banheiro.
Hoje bebo com moderação.
Conte-nos qual foi aquela merda que tu fez bêbado que até hoje coloca a mão na cabeça ao lembrar.
Já fiz algumas, mas a maior foi ir na casa de uma coroa que eu pegava 1 da manhã bêbado igual cachorro de moto.
Ela praticamente me expulsou depois de dar uma meia boca, fui embora descalço e sem capacete. Detalhe, ela morava em Barueri e eu na zona norte. Não sei como cheguei em casa.
Até hoje quando falo com ela peço desculpas por isso.
Bonus: já vomitei em carro de amigo, e já mijei no quanto achando que tava no banheiro.
Hoje bebo com moderação.
Re: Qual foi a pior cagada que você já fez bêbado?
Mijar na mala aberta no quarto do hotel pensando que era um mijatorio. Ainda bem que tinha colocado a roupa no armario. Quando acordei nao entendia porque a porra da mala estava com aquele cheiro. Aos poucos fui lembrando.
Use Coca com Limão e faça o teste.
Não morra com essa dúvida.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Comi cu de curioso.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Eu curto essas histórias de primos e amigos. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Ricardo Valota
- Contato:
Beijei a esposa do meu primo .... kkkkkkk!!!!!
- Krlos Eduardo
- Contato:
Tópico promissor com probabilidade de altos "calsus legítchmos"... acompanhando!
Você sabe o que fazem com este tipo de gente na cadeia?
Talarico!Ricardo Valota escreveu:Beijei a esposa do meu primo .... kkkkkkk!!!!!
Você sabe o que fazem com este tipo de gente na cadeia?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Acordei de madrugada pra soltar um mijao e fiz na geladeira. Estava na casa dos outros. 

1) Dei PT em um golzinho, dormi e acordei com ele no poste.
2) Peguei a mãe do noivo, no casamento da minha prima.
3) Confundi o bide com a privada, na casa de Praia, da família de um amigo.
4) Errei a torre e entrei na casa errada, no meu condomínio.
5) Dormi com gorda e acordei vestindo a calça dela.
6) Dormi no meio do ato, a mina nos 4 apoios e eu simplesmente dormi em cima das costas dela.
7) Já arrumei briga, e obviamente, bêbado, apanhei…
8) Já vomitei no Uber e fui puxado pra fora do carro, pelo motorista.
Alcool é foda...
2) Peguei a mãe do noivo, no casamento da minha prima.
3) Confundi o bide com a privada, na casa de Praia, da família de um amigo.
4) Errei a torre e entrei na casa errada, no meu condomínio.
5) Dormi com gorda e acordei vestindo a calça dela.
6) Dormi no meio do ato, a mina nos 4 apoios e eu simplesmente dormi em cima das costas dela.
7) Já arrumei briga, e obviamente, bêbado, apanhei…
8) Já vomitei no Uber e fui puxado pra fora do carro, pelo motorista.
Alcool é foda...
Editado pela última vez por Tartaruga em 23 Out 2019 09:38, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Coisas c amigos e parentes nem ligo, q se fodamçe-se!! Faz parte da vida.
Minha vergonha e arrependimento no caso de bebida são de coisas antigas lá da época em q morava ainda c os pais. Fazer merdas nas frentes dos seus velhinhos, isso q é vergonhoso, por isso perto deles não bebo mais.
Acho q se tivesse filhos, tbm teria vergonha q eles me vissem bebasso
Minha vergonha e arrependimento no caso de bebida são de coisas antigas lá da época em q morava ainda c os pais. Fazer merdas nas frentes dos seus velhinhos, isso q é vergonhoso, por isso perto deles não bebo mais.
Acho q se tivesse filhos, tbm teria vergonha q eles me vissem bebasso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cagada perigosa: dirigi em estrada de chão e acabei com minha caminhonete, mas não me machuquei ( me perdi na curva e capotei ). Ainda bem que estava sozinho, foi a maior vergonha da minha vida.
Cagada perigosa 2: arrumei uma briga num clube a apanhei depois de cair em cima de um espelho e cortar braços, mão e dedos ( vários pontos ).
Cagada sem noção: caguei no calçada ( acocado, de calças arriadas ). Detalhe, com a namorada junto, pedi que ela se afastasse uns dez metros pra frente. Me limpei com as meias e joguei fora.
Cagada sem noção 2: caguei numa festa de casamento e na falta de papel higiênico me limpei com as folhas do talão de cheques ( cheque ouro banco do brasil ).
Cagada perigosa 2: arrumei uma briga num clube a apanhei depois de cair em cima de um espelho e cortar braços, mão e dedos ( vários pontos ).
Cagada sem noção: caguei no calçada ( acocado, de calças arriadas ). Detalhe, com a namorada junto, pedi que ela se afastasse uns dez metros pra frente. Me limpei com as meias e joguei fora.
Cagada sem noção 2: caguei numa festa de casamento e na falta de papel higiênico me limpei com as folhas do talão de cheques ( cheque ouro banco do brasil ).
- RicardoBJJ
- Contato:
Depois que tive filhos, não bebo mais pra ficar loucão. Baita vergonha isso aí, além de perigoso. Se ainda fazem isso com frequência, procure ajuda, ou tenha filhos...

Muita merda já aconteceu, mas o maior combo aconteceu em uma festa só.
Vodka + cerveja antes do show pra esquentar, aí já entrei calibrado. Dentro do show: botei pra arrumar briga com os seguranças que tavam revistando na entrada, tava tão sem noção que saí de perto da galera que eu tava e minha então namorada teve que ir procurar, estourei o joelho em uma queda, fiquei de chamego tentando pegar a irmã do meu amigo (na frente da namorada), levei outra queda e vomitei no meio do show. Na saída, a gente tentou pegar um táxi e o cara não parou, aí dei um chutão no carro e o taxista desceu pra brigar. Sorte que a galera separou e disse que eu tava doido naquele dia.
Depois disso, passei muito tempo sem beber, e mesmo depois de voltar, parei de tomar vodka (até ano passado, que voltei a beber conscientemente). Quero mais nunca uma doideira dessas... Passei de morrer naquele dia. Vale a pena não.
Vodka + cerveja antes do show pra esquentar, aí já entrei calibrado. Dentro do show: botei pra arrumar briga com os seguranças que tavam revistando na entrada, tava tão sem noção que saí de perto da galera que eu tava e minha então namorada teve que ir procurar, estourei o joelho em uma queda, fiquei de chamego tentando pegar a irmã do meu amigo (na frente da namorada), levei outra queda e vomitei no meio do show. Na saída, a gente tentou pegar um táxi e o cara não parou, aí dei um chutão no carro e o taxista desceu pra brigar. Sorte que a galera separou e disse que eu tava doido naquele dia.
Depois disso, passei muito tempo sem beber, e mesmo depois de voltar, parei de tomar vodka (até ano passado, que voltei a beber conscientemente). Quero mais nunca uma doideira dessas... Passei de morrer naquele dia. Vale a pena não.
- temptation
Eu não bebo bebida alcoólica. Os únicos líquidos que ingiro são água, suco de laranja e leite desnatado.
No entanto, graças à bebida, já me acidentei seriamente de carro, em um acidente causado por um bêbado no carro que bateu no meu. Este bêbado veio a falecer meses depois do acidente, tendo ficado em coma durante este tempo. Mesmo que não tivesse morrido e voltasse do coma, pelo o que sei, ele teria ficado tetraplégico.
Eu fiquei em coma por 1 semana e tive lesões sérias na coluna, principalmente nas vértebras C2, C3 e L3 a S5. Devido a essas lesões, por exemplo, eu não posso mais fazer exercícios que exerçam pressão axial sobre a coluna (desenvolvimento, agachamento, etc), além de vários outros, como leg press, remada curvada e etc.
Depois que voltei do coma ainda fiquei meio retardado por alguns dias e meio surdo também, só que a audição voltou aos poucos ao normal durante os meses seguintes. Também fiquei por mais de 1 ano com as habilidades motoras prejudicadas, fora porra de fisioterapia e etc.
Então, algumas dessas histórias de bêbado, que é uma merda abjeta, talvez soem engraçadas para alguns, mas é coisa de vagabundo marginal safado mesmo. Uma porrada de nego morre ou fica deformado devido a isso todos os anos.
Além disso, veja que coisa deprimente os relatos aqui: nego bebe a ponto de perder o controle sobre os próprios atos, se vomita, se urina, se defeca, isso é um dos pontos mais baixos a que se pode chegar. Perde-se a dignidade nisso aí.
No entanto, graças à bebida, já me acidentei seriamente de carro, em um acidente causado por um bêbado no carro que bateu no meu. Este bêbado veio a falecer meses depois do acidente, tendo ficado em coma durante este tempo. Mesmo que não tivesse morrido e voltasse do coma, pelo o que sei, ele teria ficado tetraplégico.
Eu fiquei em coma por 1 semana e tive lesões sérias na coluna, principalmente nas vértebras C2, C3 e L3 a S5. Devido a essas lesões, por exemplo, eu não posso mais fazer exercícios que exerçam pressão axial sobre a coluna (desenvolvimento, agachamento, etc), além de vários outros, como leg press, remada curvada e etc.
Depois que voltei do coma ainda fiquei meio retardado por alguns dias e meio surdo também, só que a audição voltou aos poucos ao normal durante os meses seguintes. Também fiquei por mais de 1 ano com as habilidades motoras prejudicadas, fora porra de fisioterapia e etc.
Então, algumas dessas histórias de bêbado, que é uma merda abjeta, talvez soem engraçadas para alguns, mas é coisa de vagabundo marginal safado mesmo. Uma porrada de nego morre ou fica deformado devido a isso todos os anos.
Além disso, veja que coisa deprimente os relatos aqui: nego bebe a ponto de perder o controle sobre os próprios atos, se vomita, se urina, se defeca, isso é um dos pontos mais baixos a que se pode chegar. Perde-se a dignidade nisso aí.
o caçador de hipócritas
Valeu por compartilhar. Eu já passei dessa fase de achar legal ficar bêbado.temptation escreveu: ↑23 Out 2019 11:36Eu não bebo bebida alcoólica. Os únicos líquidos que ingiro são água, suco de laranja e leite desnatado.
Hoje bebo umas latinhas na maioria das vezes em casa. A última vez que sai bêbado quase morro.
Era sábado, comecei a beber as 14 com um amigo, passamos por 3 bares, gostamos de jogar sinuca. Lá pelas 22 eu pedi a conta e disse que não aguentava mais. Estava de moto e ele de carro. Esse meu amigo insistiu pra irmos em um puteiro, acabei indo. Por volta de meia noite eu não conseguia mais ficar em pé, paguei a conta e fui pra casa, nao cheguei. Subi em um canteiro e me quebrei no muro. Joelhos, ombro... Tudo fodido. Mas o pior foi a clavícula quebrada, o osso saiu.
Até hoje agradeço por ter me fodido sozinho. Nunca mais.