Já me prometi que se o Flamengo vencer, quinta compro uma camisa original. KkkkkJackmAtAll escreveu: ↑22 Out 2019 12:50Amanha será o jogo do ano do futebol brasileiro.
Espero que o Cebolosvisk tenha uma dor de barriga e não entre em campo, bola cai no pé do FDP que resolve.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Esse filho da puta joga por dois. Se o Flamengo conseguir segurá-lo, encaminha bem a vaga. O Grêmio só passou do Palmeiras por causa dele. Ano passado conseguimos marcá-lo com o Rodnei de lateral.JackmAtAll escreveu: ↑22 Out 2019 12:50Amanha será o jogo do ano do futebol brasileiro.
Espero que o Cebolosvisk tenha uma dor de barriga e não entre em campo, bola cai no pé do FDP que resolve.
Tá mais otimista que muito flamenguista.rentista escreveu: ↑23 Out 2019 10:07Vai ser MUITO foda ganhar o brasileiro e a liberta![]()
ACHO que nenhum time brasileiro conseguiu isso aindapelo menos eu não lembro
Ja encheu o saco esse papo de cheirinhoda até pena dos torcedores
![]()
Dezembro eu quero ir pro Catar ver Fla e liverpool que ja apanhou do meu time em 2005
O único time que ganhou brasileiro e libertadores no mesmo ano foi o Santos de Pelé.
O jogo de hoje vai ser duríssimo, apesar desse time jogar bem, ainda treme em horas decisivas, como foi por exemplo com o Inter e o próprio grêmio.
Eu prometi isso antes do jogo contra o Emelec, mas não cumpri ainda porque não acho mais a camisa sem patrocínio. Agora a Adidas só está fabricando com aquelas porcarias de BS2 e MRV.
No flamengo da depressão já tem uma postagem de promessas. No instagram o povo promete coisas mais simples, mas no twitter as mulheres prometem até o cu pro namorado kkkkk
Flamengo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Poço de ignorância.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cuidado com o Leo Moura lembrem dessa declaração dele de 2017...
Léo Moura: "Estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores"
28 SET 2017 | 10:43 AM
https://www.foxsports.com.br/news/32453 ... bertadores
Léo Moura: "Estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores"
28 SET 2017 | 10:43 AM
https://www.foxsports.com.br/news/32453 ... bertadores
-
- Contato:
tem sem patrocinador, sim. é até mais baratoLatino escreveu: ↑23 Out 2019 11:04Eu prometi isso antes do jogo contra o Emelec, mas não cumpri ainda porque não acho mais a camisa sem patrocínio. Agora a Adidas só está fabricando com aquelas porcarias de BS2 e MRV.
No flamengo da depressão já tem uma postagem de promessas. No instagram o povo promete coisas mais simples, mas no twitter as mulheres prometem até o cu pro namorado kkkkk
pesquisa em lojas no insta
Daquelas chinesas de $150 tem mesmo, mas da original ta dificil achar.Mestre Santana escreveu: ↑23 Out 2019 14:19tem sem patrocinador, sim. é até mais barato
pesquisa em lojas no insta
Flamengo
Arrasca começa! Vamos estraçalhar esses putos!