Eu não disse que a culpa era tua, pelo jeito tu acreditou, tanto que quotou ele falando que a feminazi inexistente tomou uma lição.
Transgênero vence mundial de ciclismo feminino e diz que queixas vêm de “perdedoras”
Re: Transgênero vence mundial de ciclismo feminino e diz que queixas vêm de “perdedoras”
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- temptation
Re: Transgênero vence mundial de ciclismo feminino e diz que queixas vêm de “perdedoras”
Monitor, você é um imaturo, a minha história é verídica. Dei uma lição não em uma, mais em 3 feminazis, e por tabela, também nas outras 2 que arregaram ao ver os tabefes que dei nas 3 pelancudas mais ousadas e agressivas. Lembrando que foi legítima defesa.
Aqui é só no tapão de mão aberta!
o caçador de hipócritas
Uma vez eu tava em um churrasco, conversando com um brother na piscina, a agua tava batendo na altura do peito e estavamos conversando sobre a lei de salarios iguais entre os sexos.
Eu falei a minha opiniao, de deixar o mercado regular. Maaaano, do nada aparece uma doida, convidada por amigos me clamando de machista.
Eu nem respondi, fiquei com aquela cara meio riso, meio incredulo, franzindo a sobrancelha, enquanto ela dava um xilique absurdo por uma conversa que nem era dela.
Eu falei a minha opiniao, de deixar o mercado regular. Maaaano, do nada aparece uma doida, convidada por amigos me clamando de machista.
Eu nem respondi, fiquei com aquela cara meio riso, meio incredulo, franzindo a sobrancelha, enquanto ela dava um xilique absurdo por uma conversa que nem era dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
nada q um "VSF" não resolvesse, ou pelo menos deixasse a situação mais legal, vide mestre Jeff.Tartaruga escreveu: ↑23 Out 2019 22:26Uma vez eu tava em um churrasco, conversando com um brother na piscina, a agua tava batendo na altura do peito e estavamos conversando sobre a lei de salarios iguais entre os sexos.
Se a água estava batendo no peito, com risco de pegar no cabelo, e a festa era de frescas, provavelmente não tinha muie por perto
Pior ainda se ela estivesse fora da piscina apontando o dedo para baixo e dando chilique para cima do tartaruga

Pior ainda se ela estivesse fora da piscina apontando o dedo para baixo e dando chilique para cima do tartaruga

Só fiz o comentário pra mostrar que estavámos em uma piscina, clima super descontraído, entre amigos. A mina era conhecida de conhecido, entrou quase de bico e se mete em uma conversa em que ela não estava envolvida pra fazer um escândalo.
Cara...se eu to numa festa, de convidado e vejo que todo mundo é petista, eu fico quieto e me esbaldo no churras de mortadela. Mando tocar "Maduro" e os caraio. Não vou arrumar confusão e acabar com o clima amigável do lugar.
Cara...se eu to numa festa, de convidado e vejo que todo mundo é petista, eu fico quieto e me esbaldo no churras de mortadela. Mando tocar "Maduro" e os caraio. Não vou arrumar confusão e acabar com o clima amigável do lugar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tô com maduro e não abro mão
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk
Como eu gosto de ver isso!!!
As trans vão dominar todos os esportes femininos e o mais legal disso é que as feminazis vão apoiar em nome da lacração.
Não tem como, a explosão, força e velocidade da corredorXXXXXX é incomparável.
Como eu gosto de ver isso!!!
As trans vão dominar todos os esportes femininos e o mais legal disso é que as feminazis vão apoiar em nome da lacração.
Não tem como, a explosão, força e velocidade da corredorXXXXXX é incomparável.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Força trans !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"