O que era Casa de Tony?
Acesso a casa de tony
Re: Acesso a casa de tony
- Leadership
- Contato:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Sem dúvida a maior trollagem da história do fórum. O fato de ter gente que a princípio acreditou nisso é até bastante compreensível, mas depois de tanto tempo nego ainda acreditar que isso foi real é pra acabar pqp!
Penso, logo bustamanteio.
Ué, aqui tá funcionando normal...
- Leadership
- Contato:
Tem que dar um prêmio para aquele forista que só posta na CT por ter dividido com a galera o vídeo da Feitoca dando pro finado Ryan.
Que vídeo senhores, que vídeo!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Vc e o gato gordo acham q tão enganando alguém com essas lorotas?Leadership escreveu: ↑08 Out 2019 20:44Tem que dar um prêmio para aquele forista que só posta na CT por ter dividido com a galera o vídeo da Feitoca dando pro finado Ryan.
Que vídeo senhores, que vídeo!
-
Tiagomontblack
- Contato:
Pois é de novo esse lance. estamos fora de novo kkk tá louco
xiiiiiiiiiiii é treta
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
o q tinha de punheteiro silencioso na casa de tony nao é brincadeira hein?
sei que é uma heresia a tony falar isso mas foi demolida por bons motivos galera..
abssss
sei que é uma heresia a tony falar isso mas foi demolida por bons motivos galera..
abssss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- temptation
"Aihnn, o Milícia acabou com a casa de Tony, e agora???
"
Rapaz, quando eu digo que a pedreiragem aqui não tem limites, tá aí a prova!
Nego não tem uma vida sexual interessante, e precisa ficar batendo punheta pra vídeo de defunto comendo feiticeira, pqp.
Você vê aí, aparece alguém falando que tem algum nude de famosa e etc, e fica o pessoal desesperado floodando pedindo MP.
Qual a razão disso? Simples: não transam, ou só comem bucho, e aí ficam com abstinência de mulher boa!
Que tragédia, eu sinto muito por vocês, tudo marmanjo, maior parte aí deve ter 20, 30 anos na cara, desesperado pra bater punheta vendo mulheres que não comem na vida real.
Eu já expliquei que é só ter condi$$ão que tudo muda, mas fazer o que, se não aprendem?
Ao invés de ficar pedindo MP pra ver foto de mulher pelada, TRABALHEM, mas é pra TRABALHAR SÉRIO, e não que nem vocês fazem, que passam o dia inteiro no fórum e não produzem nada. Trabalhando sério, a grana vem, e com isso, não precisa pedir MP pra ver foto de mulher pelada, pq a mulher pelada vai estar na sua cama com a buceta arreganhada pra você!
Também não adianta comer bucho, quando digo mulher, estou falando de mulher boa, se não vai continuar a pedreiragem de sempre, e nego botando Anita e Geisy Arruda em pedestal.
Rapaz, quando eu digo que a pedreiragem aqui não tem limites, tá aí a prova!
Nego não tem uma vida sexual interessante, e precisa ficar batendo punheta pra vídeo de defunto comendo feiticeira, pqp.
Você vê aí, aparece alguém falando que tem algum nude de famosa e etc, e fica o pessoal desesperado floodando pedindo MP.
Qual a razão disso? Simples: não transam, ou só comem bucho, e aí ficam com abstinência de mulher boa!
Que tragédia, eu sinto muito por vocês, tudo marmanjo, maior parte aí deve ter 20, 30 anos na cara, desesperado pra bater punheta vendo mulheres que não comem na vida real.
Eu já expliquei que é só ter condi$$ão que tudo muda, mas fazer o que, se não aprendem?
Ao invés de ficar pedindo MP pra ver foto de mulher pelada, TRABALHEM, mas é pra TRABALHAR SÉRIO, e não que nem vocês fazem, que passam o dia inteiro no fórum e não produzem nada. Trabalhando sério, a grana vem, e com isso, não precisa pedir MP pra ver foto de mulher pelada, pq a mulher pelada vai estar na sua cama com a buceta arreganhada pra você!
Também não adianta comer bucho, quando digo mulher, estou falando de mulher boa, se não vai continuar a pedreiragem de sempre, e nego botando Anita e Geisy Arruda em pedestal.
o caçador de hipócritas
Sanguenocu está impossível
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão