Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
GABIDEUS PORRA!!!!
KKKKK. 5 eliminações seguidas contra o time "copeiro". Contra o "imortal", kkkkk. Ano passado Copa do Brasil, esse ano Libertadores. Ano que vem tem que inventar outra coisa para a gente currar esse cu gremista, kkkkk. Mas tem que tomar cuidado que os caras gostam e podem gamar, kkkk.
EU FALEI QUE ERA ESTRAÇALHAMENTO PARA CIMA DESSES PUTOS!!!! KKKKK. 5X0!!!!
VAI FALAR AGORA O QUE, RENATO GAYUCHO???? SENDO CURRADO, COMO VOCÊ GOSTA!!!! JESUS TE ENGOLIU!!!!
A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES, KKKKK. "IMORTAL", KKKKKK. TIMESINHO PEQUENO!!! MINÚSCULA!!!!
GAYMISTAS PEDINDO ARREGO NO MARACA!!!! KKKKK. OS CARAS ESTÃO PEDINDO PARA O FLAMENGO METER O PÉ NO FREIO, KKKKKK. QUE VERGONHA, KKKK.
CHUPEM GREBBISTAS, KKKKKK. PQPQPQPQPQPQPQPQ! KKKKKK.
EU FALEI QUE ERA ESTRAÇALHAMENTO PARA CIMA DESSES PUTOS!!!! KKKKK. 5X0!!!!
VAI FALAR AGORA O QUE, RENATO GAYUCHO???? SENDO CURRADO, COMO VOCÊ GOSTA!!!! JESUS TE ENGOLIU!!!!
A MAIOR HUMILHAÇÃO DA HISTÓRIA DA LIBERTADORES, KKKKK. "IMORTAL", KKKKKK. TIMESINHO PEQUENO!!! MINÚSCULA!!!!
GAYMISTAS PEDINDO ARREGO NO MARACA!!!! KKKKK. OS CARAS ESTÃO PEDINDO PARA O FLAMENGO METER O PÉ NO FREIO, KKKKKK. QUE VERGONHA, KKKK.
CHUPEM GREBBISTAS, KKKKKK. PQPQPQPQPQPQPQPQ! KKKKKK.
-
- Contato:
Tomar no cu geral!
Kd os secadores faladores de merda?
Geral quietinho
Geral quietinho
Eu tinha comentado que seria uma goleada histórica...pessoal aqui tava duvidando, mas eu tava convicto. Pena que o Paquito não fez gol, seria a humilhação suprema, kkkk.Mestre Santana escreveu: ↑23 Out 2019 23:37Tomar no cu geral!
Geral quietinho
Mas passamos dos argentinos de segunda classe. Final é contra os argentinos de verdade. Aí é outro jogo.
-
- Contato:
Kd um idiota q tá desde a fase de grupos falando q fla ia se foder?
Acho q urubutai
Kd esse arrombado, q n aparece no tópico ha uns 4 meses?
Acho q urubutai
Kd esse arrombado, q n aparece no tópico ha uns 4 meses?
QUE PARTIDA
QUE ATUAÇÃO
QUE TIME
VAMOS SER CAMPEÕES PORRRAA.
QUE ATUAÇÃO
QUE TIME
VAMOS SER CAMPEÕES PORRRAA.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cadê vcs seus merdas haters? Vão tomar no cu!! Isso aqui é flamengo porra!
Mano que porradão! Grêmio foi subjugado.
Gostaria de ver os foristas Nobremaia e o Leofla! Nunca vi caras tão fanáticos quanto os dois!
Gostaria de ver os foristas Nobremaia e o Leofla! Nunca vi caras tão fanáticos quanto os dois!
Acho que ganha do River com propriedade.
Hoje todos jogaram muito, só o Arrascaeta que estava um pouco abaixo por conta do tempo parado.
O BH e Gabigol estão voando, ER na sua melhor fase, os zagueiros tirando tudo e fazendo gols... O time ta foda!
Hoje todos jogaram muito, só o Arrascaeta que estava um pouco abaixo por conta do tempo parado.
O BH e Gabigol estão voando, ER na sua melhor fase, os zagueiros tirando tudo e fazendo gols... O time ta foda!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- FernandoFS
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
CHOREM AÍ GREMISTAS! Cadê o maracanazo? Maracanazo é meu pirú ereto e vascularizado.
CHOREM AÍ GREMISTAS! Cadê o maracanazo? Maracanazo é meu pirú ereto e vascularizado.
Os ingressos para a final estão esgotados. Será que rola conseguir lá na hora?
Confesso que fui crítico da babação em cima do Jorge Jesus, mas sou obrigado a reconhecer meu erro. O cara não apenas revolucionou a forma de o Mengo jogar, mas tbm mostrou como estamos defasados em termos de técnicos. Outro que me surpreendeu foi o Gabigol. Depois do fracasso na Europa, eu achava que ele viraria um Keirrison ou Fabio Junior. O Gabigol não é craque, assim como o Nunes tb não era, mas o JJ arranca o melhor dele.
Se eu não me engano são 20% pro Flamengo, 20% pro River e o resto é de quem pegar. Muita gente vai viajar na esperança de comprar lá e não vai conseguir, mas pelo menos vai ter uma galera pra fazer a festa lá.
Flamengo
Que o espírito de São Cabañas ilumine essa final.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Primeira entrevista consciente do Diego, não sei se alguém viu, falou da transformação do clube de 2016 para os dias de hoje. Foi muito sofrimento, derrota no caminho, mas hoje independente do resultado , vc sente orgulho do time, sabe jogar com a bola e sem ela, e a torcida abraçou esse momento. Saudações rubro negras a todos.