Libertadores 2019
Re: Libertadores 2019
Parabéns ao Flamengo, grande time, torci pros caras eliminar emelec e inter e acabei criando um monstro... Kkk espero que sejam campeões agora.
Quanto ao gremio, vou me conter em dizer que mostrou toda limitação de um time que mais da metade é perna de pau, só a camisa não ia nos levar a final, hoje a surra foi merecida.
Quanto ao gremio, vou me conter em dizer que mostrou toda limitação de um time que mais da metade é perna de pau, só a camisa não ia nos levar a final, hoje a surra foi merecida.
- semchinelo
- Contato:
Também tem isso aí

Ano que vem o Grêmio vai ter que investir porque a concorrência vai ser alta. O nível cresceu. Primeiro vai ter que correr atrás no Brasileiro e garantir vaga na LA. Tem que já contratar goleiro, as duas laterais e volante, além de dispensar alguns perebas.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
No 4x0 estavam pedindo para parar porque não queriam levar o quinto gol. Gaucho gosta de tomar de quatro, kkkk.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí já acho sacanagi. Um recebeu os melhores disponíveis no pais em cada posição, o outro fazendo mágica em um time em q metade são bons jovens e a outra metade caneludos estrábicos.semchinelo escreveu: ↑23 Out 2019 23:14JJ em pouco tempo aqui, técnico de segundo escalão da Europa, engoliu totalmente o cara que é apontado como nosso melhor técnico.
Dae o povo vem falar como se fosse nó tático

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
O Grêmio perdeu o rumo depois do segundo gol. Foi uma atuação vergonhosa da zaga inteira tomar aqueles gols que até em treinamento o técnico fica puto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- King James
- Contato:
Carai, o departamento medico e o preparador fisico do Flamengo tao dando show...
Tao jogando a meses com forca maxima, intensidade alta e quando machuca volta em tempo recorde
Tao jogando a meses com forca maxima, intensidade alta e quando machuca volta em tempo recorde
Lembro de tomar algumas goleadas nessa vida, mas a apatia da defesa no segundo tempo foi uma das maiores vergonhas da história do clube, se tivesse um time do pre escolar tinha feito gol no Grêmio, simplesmente pararam de jogar.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Out 2019 23:33O Grêmio perdeu o rumo depois do segundo gol. Foi uma atuação vergonhosa da zaga inteira tomar aqueles gols que até em treinamento o técnico fica puto.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Concordo com vc, foi um estupro, mas o Renato tem um time extremamente limitado, Paulo Victor, Paulo Miranda, Michael, Maicon, André Balada...sem condições, o Renato é fanfarrão mais é um baita técnico, não deve nada ao Mister, só que com esses caras não dá.kyo_spirit escreveu: ↑23 Out 2019 23:32Aí já acho sacanagi. Um recebeu os melhores disponíveis no pais em cada posição, o outro fazendo mágica em um time em q metade são bons jovens e a outra metade caneludos estrábicos.
Dae o povo vem falar como se fosse nó tático![]()
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- semchinelo
- Contato:
Isso que o Flamengo tá fazendo hoje era o que o Palmeiras era para estar fazendo há 5 anos atrás até os dias de hoje. Problema que o Palmeiras tem quantidade, e não qualidade.
- semchinelo
- Contato:
Com um adendo: o Renato quem PEDIU esses caras. Ele poderia ir atrás de jogadores melhores. O trabalho dele poderia ser muito, mas muito melhor do que faz hoje.adauto_mma escreveu: ↑23 Out 2019 23:38Concordo com vc, foi um estupro, mas o Renato tem um time extremamente limitado, Paulo Victor, Paulo Miranda, Michael, Maicon, André Balada...sem condições, o Renato é fanfarrão mais é um baita técnico, não deve nada ao Mister, só que com esses caras não dá.
Claro que não foi nó tático, como que um europeu caneludo vai entender mais de futebol que nós brasileiros?kyo_spirit escreveu: ↑23 Out 2019 23:32Aí já acho sacanagi. Um recebeu os melhores disponíveis no pais em cada posição, o outro fazendo mágica em um time em q metade são bons jovens e a outra metade caneludos estrábicos.
Dae o povo vem falar como se fosse nó tático![]()
Superestimado esse português, queria ver num goiás da vida.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ta brincando, em 95 o Grêmio podia levar os gols, hoje foi vergonha pura mesmo dessa cambada de perna de pau.
E Maracanazzo tem a ver com calar a torcida no estádio adversário, Flamengo jogou em casa hoje.
Volta pra fofocas que é teu verdadeiro talento mestre...
ps: agora entendi que vc esta fazendo piada do maracanazzo que o gremio pretendia fazer, fdp

Cara, é absolutamente triste torcer pra um time que chega numa semifinal de Libertadores e a cada jogada que tenta erra um passe de 2 metros.
A cada escapada que vc acha que pode sair uma jogada boa o cara não domina ou tropeça na bola.
Fiquei com pena do Everton e mais uns 2 que ao menos tentaram lutar...
A cada escapada que vc acha que pode sair uma jogada boa o cara não domina ou tropeça na bola.
Fiquei com pena do Everton e mais uns 2 que ao menos tentaram lutar...
Quem é amante de futebol tem que torcer por esse time.
Eu torci para o Santos de Robinho e Diego, depois admirei e não perdi um jogo do cruzeiro de 2003.
O Santos de 2010/2011 tbm me empolgou muito, mas agora é a vez do Flamengo resgatar nosso futebol bonito e ofensivo.
Eu torci para o Santos de Robinho e Diego, depois admirei e não perdi um jogo do cruzeiro de 2003.
O Santos de 2010/2011 tbm me empolgou muito, mas agora é a vez do Flamengo resgatar nosso futebol bonito e ofensivo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8