Cara, o Flamengo (clube e torcedores) estavam querendo contratar o Renato há 2 anos. Ele teria condições de ser ídolo aí inclusive. Fica feio vc desdenhar do Renato agora, sendo q ele era praticamente um sonho de consumo há pouco tempo
Viram o trote dele atrás do Everton Ribeiro no primeiro gol? Se não fosse a displicência dessa mula entregar o gol, juntamente com o Maicon, duvido que seria esse passeio, eu tenho nojo do Michel e da falta de capacidade de quem não percebe como ele não serve pra nada.
Essa só quotei pra repetir mais uma vez: Renato, Romildo, direção: VÃO TOMAR NO MEIO DO CU!
Renato era o favorito da diretoria sim, nunca foi o meu, acho um poço de arrogância do estilo "Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem". Levantei as mãos para o céu que ele não veio. Em 2006 falou pra caramba na final da Copa do Brasil, demos um sapeca e foi manso pra coletiva, sem contar que foi jogar a culpa no Valdir Papel que foi expulso.Michael Scofield escreveu: ↑24 Out 2019 00:46Cara, o Flamengo (clube e torcedores) estavam querendo contratar o Renato há 2 anos. Ele teria condições de ser ídolo aí inclusive. Fica feio vc desdenhar do Renato agora, sendo q ele era praticamente um sonho de consumo há pouco tempo![]()
Acertadamente, o Renato não foi. E entre idas e vindas, agora o Flamengo acertou a mão com Jorge Jesus, q é o cara certo no momento certo.
Eu vi uma entrevista do Léo Morto semana passada dizendo que queria mais um ano de contrato com o Grêmio, para encerrar a carreira. Eu não entendi pq ele foi contratado, ele foi importante na Libertadores conquistada? Me parece ser um come-dorme.iquesm escreveu: ↑24 Out 2019 01:24Outra coisa PAVOROSOSA: time sem preparo físico algum, Flamengo correu umas 3 vezes mais, ou seja, poupamos como sempre e perdemos como nunca! E vi muito gremista falando que eles iam cansar no segundo tempo, sendo que o Grêmio já tava cansado no primeiro, lixo demais.
E o que dizer do departamento médico, Arrazcaeta operou o joelho e foi pro jogo, cade o JP? Não tinha um FDP naquele meio campo capaz de organizar uma jogada sem demorar e perder a bola, bando de lesmas, cambada de vagabundos!
Se o Renato ficar, junto com a diretoria (Duda K. e cia) e jogadores como PV, Galhardo, Leo Morto, Michel, Cortez,Capixaba, Maicon, Rômulo, Alisson, André, e mais alguns que esqueci, 2020 será igual ou pior. Essa humilhação de hoje tem que servir pra acabar de vez com esse ciclo de achar que somos salvadores de refugos, quero distancia dessa merda ano que vem, sou apaixonado pelo meu clube mas chega de fazer papel de palhaço pro Renato, Duda Kroeff(que achou o resultado de hoje normal) e todo esse bando de pernas de pau.
Foi, esquentou bem o banco do Edílson.
Sobre esse negócio de salvar refugoiquesm escreveu: ↑24 Out 2019 01:24Outra coisa PAVOROSOSA: time sem preparo físico algum, Flamengo correu umas 3 vezes mais, ou seja, poupamos como sempre e perdemos como nunca! E vi muito gremista falando que eles iam cansar no segundo tempo, sendo que o Grêmio já tava cansado no primeiro, lixo demais.
E o que dizer do departamento médico, Arrazcaeta operou o joelho e foi pro jogo, cade o JP? Não tinha um FDP naquele meio campo capaz de organizar uma jogada sem demorar e perder a bola, bando de lesmas, cambada de vagabundos!
Se o Renato ficar, junto com a diretoria (Duda K. e cia) e jogadores como PV, Galhardo, Leo Morto, Michel, Cortez,Capixaba, Maicon, Rômulo, Alisson, André, e mais alguns que esqueci, 2020 será igual ou pior. Essa humilhação de hoje tem que servir pra acabar de vez com esse ciclo de achar que somos salvadores de refugos, quero distancia dessa merda ano que vem, sou apaixonado pelo meu clube mas chega de fazer papel de palhaço pro Renato, Duda Kroeff(que achou o resultado de hoje normal) e todo esse bando de pernas de pau.
Cara, vcs tem um histórico mais recente de eliminações, mas dizer que o Grêmio não atrapalha em mata mata vc deve ter 15 anos.
De jeito nenhum. Momentos negativos fazem parte, mas não tiram do Renato o posto de maior ídolo. Vai continuar sendo o mais querido do clube, personagem de maior aprovação junto à torcida.
Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso, RAINMAKER e 45 visitantes