Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 24 Out 2019 08:52

xavier escreveu:
24 Out 2019 08:25
Primeira entrevista consciente do Diego, não sei se alguém viu, falou da transformação do clube de 2016 para os dias de hoje. Foi muito sofrimento, derrota no caminho, mas hoje independente do resultado , vc sente orgulho do time, sabe jogar com a bola e sem ela, e a torcida abraçou esse momento. Saudações rubro negras a todos.
Boa!

Diego vai ser importante nessa reta final, ainda mais considerando que o Gérson parece desgastado. Ontem entrou bem, quase fez um bonito gol.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Out 2019 09:15

A melhor leitura que vocês podem fazer hoje

https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... 10#p891949
Flamengo

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 24 Out 2019 12:20

Latino escreveu:
24 Out 2019 09:15

Estou há horas rindo disso.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Out 2019 12:23

vascaíno é um bicho doente mesmo , pqp . Claro que não posso generalizar , já conheci inumeros vascaínos gente boa , e aqui no forum mesmo , temos varios que são muito sensatos e não nutrem esse ódio DOENTIO que muitos deles nutrem pelo flamengo . Mas sim esse ódio que alguns deles tem do flamengo é DOENÇA .

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 24 Out 2019 12:27

Latino escreveu:

Kkkk. Rindo muito. Obrigado. Mas se tem um time que eu tenho nojo, é o vice. Bando de doente. Os caras falando da morte dos moleques, falando que o Flamengo tá liderando o BR por causa de roubo e sorte, dizendo que o sucesso "mulambo" dói mais do que os rebaixamentos, unanimemente dizendo que NÃO FOI PÊNALTI, culpando a mídia por tudo, falando que o Mengão chegou nesse patamar por causa de corrupção. Logo eles, o time do Eurico, kkkk.

Viceíno é muito escroto.

Mas voltando à festa de ontem...que diferença entre as torcidas...olha os cantos dos flavelados...bonito demais. Enquanto isso, os grebbistas como sempre copiando as músicas argentinas. O sonho deles era ser argentino ou uruguaio. Os caras são patéticos demais.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 24 Out 2019 14:35

lethalshot escreveu:
24 Out 2019 12:23
vascaíno é um bicho doente mesmo , pqp . Claro que não posso generalizar , já conheci inumeros vascaínos gente boa , e aqui no forum mesmo , temos varios que são muito sensatos e não nutrem esse ódio DOENTIO que muitos deles nutrem pelo flamengo . Mas sim esse ódio que alguns deles tem do flamengo é DOENÇA .
Pô, mas isso é zoeira. A gente torce pra vcs perderem porque assim a gente tem a quem zoar. E a recíproca é verdadeira, ou vcs esqueceram o Fla-Madrid de 98? Faz parte da brincadeira. Minha mãe é flamenguista, minha mulher é flamenguista, meu filho diz que é Vasco e Flamengo, pra não desagradar nem o pai, nem a mãe... Não há ódio nenhum, pô!!!

Agora, mudando de assunto, impressionante como um técnico de fora, que acabou de chegar, já quebrou paradigmas que estavam enraizados por aqui.

Primeiro, jogando com ofensividade e sem volante brucutu. O Abel tinha praticamente o mesmo time em mãos e não fez absolutamente nada. O Jesus está fazendo o time jogar o melhor futebol do Brasil. Olha, por exemplo, a diferença para o Palmeiras, que também tem um elenco caro. Nas mãos do Felipão e do Mano o time não joga nada.

Segundo esse mito de poupar jogador pra jogar uma vez por semana. O cara joga com o melhor que tem à disposição e ponto. A gente quando era muleke jogava bola todo dia o dia inteiro, mas o atleta profissional só pode jogar uma vez por semana? Fala sério!!!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Out 2019 15:08

Celão escreveu:
24 Out 2019 14:35
Pô, mas isso é zoeira. A gente torce pra vcs perderem porque assim a gente tem a quem zoar. E a recíproca é verdadeira, ou vcs esqueceram o Fla-Madrid de 98? Faz parte da brincadeira. Minha mãe é flamenguista, minha mulher é flamenguista, meu filho diz que é Vasco e Flamengo, pra não desagradar nem o pai, nem a mãe... Não há ódio nenhum, pô!!!

Agora, mudando de assunto, impressionante como um técnico de fora, que acabou de chegar, já quebrou paradigmas que estavam enraizados por aqui.

Primeiro, jogando com ofensividade e sem volante brucutu. O Abel tinha praticamente o mesmo time em mãos e não fez absolutamente nada. O Jesus está fazendo o time jogar o melhor futebol do Brasil. Olha, por exemplo, a diferença para o Palmeiras, que também tem um elenco caro. Nas mãos do Felipão e do Mano o time não joga nada.

Segundo esse mito de poupar jogador pra jogar uma vez por semana. O cara joga com o melhor que tem à disposição e ponto. A gente quando era muleke jogava bola todo dia o dia inteiro, mas o atleta profissional só pode jogar uma vez por semana? Fala sério!!!
Mas claro , quando é assim , na zoeira , é tranquilo , é engraçado , é rivalidade saudável . O problema é quando se torna ódio doentio mesmo , se vc ler aquela link do forum do vasco que postaram , vc vai entender o que eu estou falando . Alguns caras ali não são muito bom da ideia ... sobre o JJ .....concordo com tudo , e acho que o sucesso dele vai ser um grande problema para os lixos dos treinadores dinossauros , ultrapassados que temos aqui .... ja ja tudo quanto é time vai estar contratando técnico gringo .

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 24 Out 2019 15:20

Latino escreveu:

Vai te arrombar, viado kkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 24 Out 2019 15:42

lethalshot escreveu:
24 Out 2019 15:08
Mas claro , quando é assim , na zoeira , é tranquilo , é engraçado , é rivalidade saudável . O problema é quando se torna ódio doentio mesmo , se vc ler aquela link do forum do vasco que postaram , vc vai entender o que eu estou falando . Alguns caras ali não são muito bom da ideia ... sobre o JJ .....concordo com tudo , e acho que o sucesso dele vai ser um grande problema para os lixos dos treinadores dinossauros , ultrapassados que temos aqui .... ja ja tudo quanto é time vai estar contratando técnico gringo .
Ou vai obrigar os técnicos daqui a se atualizarem, porque do jeito que tá não dá!!!

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 25 Out 2019 10:05

Aquiles escreveu:
24 Out 2019 15:20
Vai te arrombar, viado kkkkkkk
Vc é o usuário Aquiles tb la do netvasco?

Sou assíduo leitor de lá kkkkk rio bastante com o sofrimento vascaíno diante do que vem acontecendo com o Mengão.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 25 Out 2019 13:12

Celtic escreveu:
25 Out 2019 10:05
Vc é o usuário Aquiles tb la do netvasco?

Sou assíduo leitor de lá kkkkk rio bastante com o sofrimento vascaíno diante do que vem acontecendo com o Mengão.
Sou kkkk.

Já falei p trancar aquela porra que vocês pau no cu ficam indo ler pra tirar onda, mas nego não escuta. É foda kkkk

Vamo River.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 25 Out 2019 13:42

Lá do site de humor falando sobre o BJJ Forum:

Caralho, entrei nesse Chernobyl e tive que ler flamenguista comparando a corrupção do Eurico, que só serviu pra fuder o Vasco, com a corrupção do Flamengo, que ganhou sei lá quantos títulos roubados/comprados.

:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) :-J

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Out 2019 14:41

Flamengo com uma seleção, mas NENHUM jogador foi convocado pra Seleção, nem pra Olímpica.

ACORDÃO NEWS?

Ou será q é boicote? Nesse caso, como fica o jogador q quer jogar pela seleção (Rodrigo Caio, Gerson, Gabigol, BH)?

São algumas questões q eu deixo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 25 Out 2019 14:49

Michael Scofield escreveu:
25 Out 2019 14:41
Flamengo com uma seleção, mas NENHUM jogador foi convocado pra Seleção, nem pra Olímpica.

ACORDÃO NEWS?

Ou será q é boicote? Nesse caso, como fica o jogador q quer jogar pela seleção (Rodrigo Caio, Gerson, Gabigol, BH)?

São algumas questões q eu deixo.
Não jovem, não foi só nenhum jogador do flamengo que não foi convocado para a seleção principal, mas sim NENHUM jogador que joga no Brasil que não foi convocado.

Além disso, a data Fifa coincide com a final da libertadores e estamos em reta final de brasileirão, mais do que lógico não convocar ninguém.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Out 2019 14:57

É sério que querem sacrificar jogadores do Mengo que irão disputar uma final de Libertadores para mandá-los ficar no banco nesses jogos sem vergonha que a selecinha disputa? Deveria colocar uns jogadores sub-23 para jogar esses amistosos. Nem o Brochar foi convocado, ainda que não saiba se esse ele terá condições de jogo até lá.

Responder