E somos a terceira maior torcida do país e a segunda maior do Estado de São Paulo, mesmo não tendo mídia babando o ovo e estando a 11 anos sem ganhar nada de relevante.Mister pike escreveu: ↑24 Out 2019 04:17Corinthians tem uma torcida forte no sul, mato grosso do sul e mato grosso.
Sem sombra de duvida é a segunda maior torcida do Brasil e maior do Estado de São Paulo.
Libertadores 2019
Re: Libertadores 2019
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
O Bruno Henrique fisicamente estava sobrando, ele simplesmente atropelou a defesa do Gremio.King James escreveu: ↑23 Out 2019 23:34Carai, o departamento medico e o preparador fisico do Flamengo tao dando show...
Tao jogando a meses com forca maxima, intensidade alta e quando machuca volta em tempo recorde
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Eeee winstrol, essa foi a melhor piada p começar o dia.

Só estou torcendo pro Fla disparar no Brasileirão pq será muito engraçado ver o Palmares comprar 4 times no ano e não ganhar uma taça sequer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
A pesquisa diz que Corinthians supera o Flamengo no Sul e Sudeste.
Nem adianta somos a maior torcida do Estado de SP.
-
- Contato:
Isso ai agora é torcer fervorosamente pro river.kyo_spirit escreveu: ↑24 Out 2019 10:30
Eeee winstrol, essa foi a melhor piada p começar o dia.
Só estou torcendo pro Fla disparar no Brasileirão pq será muito engraçado ver o Palmares comprar 4 times no ano e não ganhar uma taça sequer
Caso alguém tenha esquecido
River 0x0 Cruzeiro
Cruzeiro 0x0 River
River tem mais tradição que o Flamengo na Libertadores, ainda tem um ótimo time, mas não é mais aquela máquina do ano passado.
River 0x0 Cruzeiro
Cruzeiro 0x0 River
River tem mais tradição que o Flamengo na Libertadores, ainda tem um ótimo time, mas não é mais aquela máquina do ano passado.
Flamengo
Acho que não da pra se basear no jogo do Cruzeiro, assim como não da pra se basear no Flamengo contra o Emelec.
River Plate, além de um ótimo time, tem culhões de sobra, se vcs começarem o jogo de forma lenta como foi ontem é capaz de vcs tomarem um laço.
Pra mim uma final sem favoritos, colocaria os argentinos pela tradição e raça, mas com a bola que o Flamengo esta jogando tudo se equilibra.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas quem falou em máquina? Na última página tem até nego dizendo q o brasileiro q passasse seria campeão com facilidade.
Pra mim é 60-40 River. Grupo cascudo e q não é apenas raça igual o do Boca, possuem bom toque de bola
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cara, desde que o Neymar saiu do Brasil, eu não via um jogador decidir tantos jogos por um time brasileiro igual o BH .
Toda vez que o jogo fica complicado para o Flamengo, o BH aparece com gols e assistências. É impressionante.
Segundo alguns aqui, a convocação dele foi uma piada

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Na época eu também achei errada, mas hoje até um cego vê que metade do time do Flamengo tem que ser convocado. Naturaliza até o Arrascaeta e o Pablo Mari e leva, os caras estão em um momento único.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
concordo. É, infelizmente, um prazer ver essa desgraça de time jogar.semchinelo escreveu: ↑23 Out 2019 23:41Isso que o Flamengo tá fazendo hoje era o que o Palmeiras era para estar fazendo há 5 anos atrás até os dias de hoje. Problema que o Palmeiras tem quantidade, e não qualidade.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21