Qual foi a pior cagada que você já fez bêbado?
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Qual foi a pior cagada que você já fez bêbado?
Acho que fiquei bêbado de passar vergonha duas vezes só
Uma eu tinha 17 anos e estava bebendo junto com meu chefe de estágio e um colega de RH na casa deles.
Gravaram um vídeo meu reclamando de que eu não aguentava mais organizar arquivo, que eu passei o dia todo organizando pastas "De Abel até Zaqueu", sem contar tbm que falei que amava uma outra colega de trampo que eu tinha uma paixonite na época, mas essa parte eles cortaram do vídeo e não mostraram pra ninguém.
A outra foi na minha formatura, bebi um monte de tequila vagabunda e desmaiei no banheiro, mas fora isso não falei nada que não devia, só passei da conta mesmo
Uma vez eu tomei um LSD e fui caminhar na praia, quando cheguei num ponto havia um posto de guarda vidas inclinado uns 45º por conta de uma ressaca forte e eu fiquei umas duas horas olhando pra ele me perguntando se ele tava torto mesmo ou se eu que tava muito alucinado. Aí eu tive a brilhante ideia de tirar uma foto com o celular mas quando olhei pro celular percebi que não ia adiantar nada pq na minha visão tudo mexia ou distorcia. Tive que voltar lá no outro dia pra ter certeza
Uma eu tinha 17 anos e estava bebendo junto com meu chefe de estágio e um colega de RH na casa deles.
Gravaram um vídeo meu reclamando de que eu não aguentava mais organizar arquivo, que eu passei o dia todo organizando pastas "De Abel até Zaqueu", sem contar tbm que falei que amava uma outra colega de trampo que eu tinha uma paixonite na época, mas essa parte eles cortaram do vídeo e não mostraram pra ninguém.
A outra foi na minha formatura, bebi um monte de tequila vagabunda e desmaiei no banheiro, mas fora isso não falei nada que não devia, só passei da conta mesmo
Uma vez eu tomei um LSD e fui caminhar na praia, quando cheguei num ponto havia um posto de guarda vidas inclinado uns 45º por conta de uma ressaca forte e eu fiquei umas duas horas olhando pra ele me perguntando se ele tava torto mesmo ou se eu que tava muito alucinado. Aí eu tive a brilhante ideia de tirar uma foto com o celular mas quando olhei pro celular percebi que não ia adiantar nada pq na minha visão tudo mexia ou distorcia. Tive que voltar lá no outro dia pra ter certeza
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

LSD e celular e uma combinacao ruim. Um amigo meu foi ligar para os pais no meio da viagem, quase matou os coroas do susto da quantidade de merda que falou. Ligaram para o policia ai estavam por um lado os policias e por outro os pais procurando ele a noite inteira. Imagina o cara alucinando tentando descrever onde tava para que achassem ele.
-
Eu sou da teoria que se acontece algo parecido comigo e o outro cara vive, eu mato o cara após uma longa sessão de tortura, que incluirá maus-tratos com a esposa dele e filhos menores, caso ele possua. Esquema cartel mexicano mesmo.temptation escreveu: ↑23 Out 2019 11:36Eu não bebo bebida alcoólica. Os únicos líquidos que ingiro são água, suco de laranja e leite desnatado.
No entanto, graças à bebida, já me acidentei seriamente de carro, em um acidente causado por um bêbado no carro que bateu no meu. Este bêbado veio a falecer meses depois do acidente, tendo ficado em coma durante este tempo. Mesmo que não tivesse morrido e voltasse do coma, pelo o que sei, ele teria ficado tetraplégico.
Eu fiquei em coma por 1 semana e tive lesões sérias na coluna, principalmente nas vértebras C2, C3 e L3 a S5. Devido a essas lesões, por exemplo, eu não posso mais fazer exercícios que exerçam pressão axial sobre a coluna (desenvolvimento, agachamento, etc), além de vários outros, como leg press, remada curvada e etc.
Depois que voltei do coma ainda fiquei meio retardado por alguns dias e meio surdo também, só que a audição voltou aos poucos ao normal durante os meses seguintes. Também fiquei por mais de 1 ano com as habilidades motoras prejudicadas, fora porra de fisioterapia e etc.
Então, algumas dessas histórias de bêbado, que é uma merda abjeta, talvez soem engraçadas para alguns, mas é coisa de vagabundo marginal safado mesmo. Uma porrada de nego morre ou fica deformado devido a isso todos os anos.
Além disso, veja que coisa deprimente os relatos aqui: nego bebe a ponto de perder o controle sobre os próprios atos, se vomita, se urina, se defeca, isso é um dos pontos mais baixos a que se pode chegar. Perde-se a dignidade nisso aí.
Cara, ja fiz tanta merda por causa de álcool que não gosto nem de lembrar. Algumas engraçadas e outras bem traumaticas. Sempre bebi em excesso e muito rápido. Ficava louco, fazia as cagadas e depois no outro dia queria me suicidar com a ressaca moral e a dor infernal no estômago e cabeca que levavam 2 dias para curar. É foda.
PT em vários carros, brigas em festas, pegar tias em casamento, e o pior de tudo, surtar e quase bater na mãe.
Graças à Deus, 7 anos e 6 meses sóbrio ( tive recaída de um ano e meio em 2017) mas desde julho de 2018 sem nenhuma gota de álcool.
Sou alcoólatra, primeiro passo é reconhecer o vício e procurar tratamento.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Graças à Deus, 7 anos e 6 meses sóbrio ( tive recaída de um ano e meio em 2017) mas desde julho de 2018 sem nenhuma gota de álcool.
Sou alcoólatra, primeiro passo é reconhecer o vício e procurar tratamento.
Valeu meu irmão, nessas horas temos que reconhecer nossas fraquezas e limitações e procurar ajuda, sendo ela médica, psicológica e espiritual.patola escreveu: Parabens
Siga forte
Forte abraço!
Toda vez que acordava de ressaca e lembrava que o carro tava todo badito, pedia a Deus para morrer, me sentia um lixo, não pela minha perda material, mas pelo fato de arriscar a vida de outras pessoas.patola escreveu:Francamente, o que vejo de gente que bebeu e dirigiu e bateu o carro aqui me dá um desgosto do caralho
É assim que se mata uma família toda de uma vez
Prefiro a morte do que ser considerado um assassino.
Tranquilo!
Como é isso produção? Você estava em uma festa, tomou um doce e depois decidiu dar uma caminhada na praia ou estava sem fazer porra nenhuma e tomou um doce para ir caminhar na praia?!Raul Nutti escreveu: ↑23 Out 2019 12:24Acho que fiquei bêbado de passar vergonha duas vezes só
- FernandoFS
- Contato:
Já fiz algumas besteiras por conta do álcool, mas uma que eu não faria de novo com certeza, foi uma vez em 2014 que saí com uma galera pro bar dos simpsons aqui em Brasília e virei uma caralhada de caipirinha com a galera. Na volta com todos ultra bêbados, alguém teve a lembrança de um comercial da Skol em que os caranguejos bebiam Skol e ficavam peladões no meio da praia e falavam "nananana" . Daí o bando de mongolóides tiveram a brilhante ideia de tirar as calças e sair correndo no eixão (uma via ultra movimentada que percorre a Asa sul inteira) por causa desse comercial. Coisa de molecote mesmo (todo mundo nos seus 18/20 anos).
tópico com potencial, mas nada supera as histórias do chave-de-fogo.
Beijei varias putas na boca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Raul Nutti
- Contato:
Tá mais pra segunda opção. Eu tava com um amigo que nunca tinha tomado e queria experimentar, pegamos um fds calmo pra não dar B.O e dropamos. Enquanto ele tava no quarto dele brincando de passar a mão na parede eu fui dar uma caminhada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HAUHAUHAUAHUHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHUHAUHARaul Nutti escreveu: ↑23 Out 2019 12:24
Essas viagens são foda. Qd vc tem consciência de q tá viajando e fica na dúvida se algo é real ou não, é mto confuso; prefiro ficar loko 100% e acreditar q os camelos voadores são totalmente reais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).