Transgênero vence mundial de ciclismo feminino e diz que queixas vêm de “perdedoras”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Transgênero vence mundial de ciclismo feminino e diz que queixas vêm de “perdedoras”

Mensagem por luizmma » 23 Out 2019 16:49

Paulo J. escreveu:
23 Out 2019 15:43
Se tem clone a culpa não é minha, não é mesmo? E de onde você tirou que eu acredito em algo postado aqui?
Eu não disse que a culpa era tua, pelo jeito tu acreditou, tanto que quotou ele falando que a feminazi inexistente tomou uma lição.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

temptation

Re: Transgênero vence mundial de ciclismo feminino e diz que queixas vêm de “perdedoras”

Mensagem por temptation » 23 Out 2019 18:55

luizmma escreveu:
23 Out 2019 16:49
Eu não disse que a culpa era tua, pelo jeito tu acreditou, tanto que quotou ele falando que a feminazi inexistente tomou uma lição.
Monitor, você é um imaturo, a minha história é verídica. Dei uma lição não em uma, mais em 3 feminazis, e por tabela, também nas outras 2 que arregaram ao ver os tabefes que dei nas 3 pelancudas mais ousadas e agressivas. Lembrando que foi legítima defesa.

Aqui é só no tapão de mão aberta!
o caçador de hipócritas

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Out 2019 22:26

Uma vez eu tava em um churrasco, conversando com um brother na piscina, a agua tava batendo na altura do peito e estavamos conversando sobre a lei de salarios iguais entre os sexos.

Eu falei a minha opiniao, de deixar o mercado regular. Maaaano, do nada aparece uma doida, convidada por amigos me clamando de machista.

Eu nem respondi, fiquei com aquela cara meio riso, meio incredulo, franzindo a sobrancelha, enquanto ela dava um xilique absurdo por uma conversa que nem era dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 23 Out 2019 22:34

Tartaruga escreveu:
23 Out 2019 22:26
Uma vez eu tava em um churrasco, conversando com um brother na piscina, a agua tava batendo na altura do peito e estavamos conversando sobre a lei de salarios iguais entre os sexos.

Eu falei a minha opiniao, de deixar o mercado regular. Maaaano, do nada aparece uma doida, convidada por amigos me clamando de machista.

Eu nem respondi, fiquei com aquela cara meio riso, meio incredulo, franzindo a sobrancelha, enquanto ela dava um xilique absurdo por uma conversa que nem era dela.
nada q um "VSF" não resolvesse, ou pelo menos deixasse a situação mais legal, vide mestre Jeff.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 24 Out 2019 06:36

Se a água estava batendo no peito, com risco de pegar no cabelo, e a festa era de frescas, provavelmente não tinha muie por perto :))

Pior ainda se ela estivesse fora da piscina apontando o dedo para baixo e dando chilique para cima do tartaruga =))

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Out 2019 11:14

Só fiz o comentário pra mostrar que estavámos em uma piscina, clima super descontraído, entre amigos. A mina era conhecida de conhecido, entrou quase de bico e se mete em uma conversa em que ela não estava envolvida pra fazer um escândalo.

Cara...se eu to numa festa, de convidado e vejo que todo mundo é petista, eu fico quieto e me esbaldo no churras de mortadela. Mando tocar "Maduro" e os caraio. Não vou arrumar confusão e acabar com o clima amigável do lugar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Out 2019 11:48

Tô com maduro e não abro mão
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 24 Out 2019 21:08

kkkkkkkkkkkkkkk

Como eu gosto de ver isso!!!

As trans vão dominar todos os esportes femininos e o mais legal disso é que as feminazis vão apoiar em nome da lacração.

Não tem como, a explosão, força e velocidade da corredorXXXXXX é incomparável.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 24 Out 2019 21:52

Força trans !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder