===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
Re: ===> DESAFIO FINAL AO ALDEBARÃ (CARECA)!!!
Você é o Jairo Reis ou pegou um vídeo dele, deu zoom e colocou aqui?
Não vale fugir do fórum hein.
Não vale fugir do fórum hein.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só o Celão caiu kkkk como sempre sendo levado pelos outros
obs. Quando vi no primeiro video como um sujeito que só come modelos e macho alfa se veste como se tivesse nos anos 90
Lógico não é um sujeito novo como mostra nesse video original que postaram agora.

obs. Quando vi no primeiro video como um sujeito que só come modelos e macho alfa se veste como se tivesse nos anos 90

Tapirus terrestris
Pô, mestre, me senti ludibriado!!! Quero meu dinheiro de volta!!
kkkkkkkkkkk cheguei primeiro.Tonio Kröger escreveu: ↑25 Out 2019 10:47Você prefere ser banido permanentemente ou tomar suspensão de 1 ano, temptation?
Video de 5 ANOS atrás de um músico profissional. Quarto video da busca do YouTube quando se procura por "brasileirinho violão".
Você é um palhaço!
P.S.: Malkeon achou 4 minutos antes de mim.![]()
A galera anda acreditando muito nos trolls.
O cara teve o trabalho de baixar o vídeo, dar zoom, criar conta e upar no Vimeo só pra trollar em fórum. Esse é ocupado.
Pois é, a primeira desconfiança foi essa. Paga de galã aqui mas se veste como um tiozão?JackmAtAll escreveu: ↑25 Out 2019 10:51Só o Celão caiu kkkk como sempre sendo levado pelos outros![]()
obs. Quando vi no primeiro video como um sujeito que só come modelos e macho alfa se veste como se tivesse nos anos 90Lógico não é um sujeito novo como mostra nesse video original que postaram agora.
kkkkkkkk eu juro que acreditei, cara. Acho que é pq eu não consigo conceber a ideia de alguém se sujeitar a isso que ele fez só pra chamar a atenção. Pra que isso, cara!? Pra tirar onda de bonzão no meio de um monte de macho num ambiente virtual?JackmAtAll escreveu: ↑25 Out 2019 10:51Só o Celão caiu kkkk como sempre sendo levado pelos outros![]()
obs. Quando vi no primeiro video como um sujeito que só come modelos e macho alfa se veste como se tivesse nos anos 90Lógico não é um sujeito novo como mostra nesse video original que postaram agora.
#Decepção
#TeamAldeleleco
Pô mestre, você tem bondade no coração.Celão escreveu: ↑25 Out 2019 10:54kkkkkkkk eu juro que acreditei, cara. Acho que é pq eu não consigo conceber a ideia de alguém se sujeitar a isso que ele fez só pra chamar a atenção. Pra que isso, cara!? Pra tirar onda de bonzão no meio de um monte de macho num ambiente virtual?
#Decepção
#TeamAldeleleco
Mestre Adeleleco é usuário antigo, dá pra dar o crédito. Mas o higiênico aí não tem como.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu também acreditei, decepção total. Achei que o cara era bom mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O cara do vídeo é muito bom. Só não é o temputationProfessor Ludovico escreveu: ↑25 Out 2019 11:13Eu também acreditei, decepção total. Achei que o cara era bom mesmo.
Putz , era Gorpi kkkkkkkkkkk Eu fiquei pensando se ele gravou isso recentemente, onde que tava esse frio todo para usar essa jaquetinha de couro?kkkk ate ai beleza.
mas não analisei pelo lado pegador que tem condi$$ão se vestindo como tiozão que nem ja analisaram kkkkkkkk
Fui ludibriado tambem kkkkkkkk, pensei que era serio o desafio, pelo jeito ja era, Aldeleco ganhou o desafio devido a fraude do cara da condi$$ão.
#teamaldeleco
mas não analisei pelo lado pegador que tem condi$$ão se vestindo como tiozão que nem ja analisaram kkkkkkkk
Fui ludibriado tambem kkkkkkkk, pensei que era serio o desafio, pelo jeito ja era, Aldeleco ganhou o desafio devido a fraude do cara da condi$$ão.
#teamaldeleco
Não fui o único, mestre! Vários users foram ludibriados!!
Minha sugestão é dar ao Adeleleco o título, pois o oponente foi eliminado por fraude.
Ps: Temptation errou até o nome do compositor da música. Trocou Waldir Azevedo por Geraldo Azevedo. Por que não desconfiei antes?

KKKKKKKKKKKKKKK
Mestre higienico agora vai correr do fórum, vcs desmascararam o mestre, agora ele vai comer a Aline Riscado pra afogar as mágoas.
Mestre higienico agora vai correr do fórum, vcs desmascararam o mestre, agora ele vai comer a Aline Riscado pra afogar as mágoas.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
os cara e muito inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Fórum de doentes pqp kkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Raul Nutti
- Contato:
Exatamente como eu previ by Nobremala
Veio cheio de papinho mole falando que da outra vez sofreu acidente de carro, daqui um ano ele volta com outro clone com a mesma conversa fiada de comedor de puta
Veio cheio de papinho mole falando que da outra vez sofreu acidente de carro, daqui um ano ele volta com outro clone com a mesma conversa fiada de comedor de puta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"