Qual foi a pior cagada que você já fez bêbado?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Qual foi a pior cagada que você já fez bêbado?

Mensagem por JackmAtAll » 24 Out 2019 12:33

kkk ri alto das sub 60, mas isso parece ser mais realista do que os comedores de modelo do forum =))
Tapirus terrestris

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 24 Out 2019 12:37

Imagem

não bebo e chapadão na erva tu não faz "cagada" ....
abssssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Andy

Mensagem por Andy » 24 Out 2019 15:33

rentista escreveu:
24 Out 2019 12:11
Ninguém vai acreditar(o que pra mim é ótimo pq tenho culpa no cartório :dunno: ) e serei alvo de risotas e zombarias :ymparty: mas vou contar pq to de bom humor por conta do Flamengo \m/ e não tenho NADA pra fazer hj :offtopic2:

Minha avó tinha amizade com uma apresentadora de Tv viciada em jogo $-) e que frequentava um cassino clandestino la no Morumbi :-$ que é protegido por um Dp próximo que recebe propina do Ivo Noal para não incomodarem la :-$

Em 2005 minha prima viajou com os pais dela e eu fiquei de bobeira em SP :punk:

Nessa época eu, padrasto e a minha mãe morávamos com meus avós :enhancedwheelchair:

Minha mãe vivia de mesada pq nunca trabalhou de VERDADE [-x %-( e sempre passou pra mim e pro meu padrasto as obrigações que naquela época era ajudar a administrar os postos que o velho tinha. Eu e ele fomos MUITO explorados ate meu avô morrer em 2009. :dunno: nunca vi alguém mais avarento do que ele :-w :-q

Nesse final de semana de 2005 fui com a minha avó na casa da idosa jogar carteado regado a muitas garrafas de Sassicaia :wub:

Sou muito fraco pra bebida e como ja tava rolando um clima no maldito sabado ;;) e eu e a minha avó tinhamos costume de dormir la de sábado pra domingo por conta da jogatina e acabou rolando um sexo com a setentona :-J

Nessa época eu tinha uma renda bem modesta e o que salvava era uma grana por fora que eu ganhava da minha mãe e avó ^:)^

O que começou como uma trepada de sabado a noite virou um enlace que rolou ate o final de 2009 que foi qdo recebi a herança do meu avô ^:)^

Ai no começo de 2010 :love: eu e a minha prima que namoravamos desde 2003 nos casamos :-$ e a dita cuja começou a ficar doente e não rolou NADA entre nós em 2010 [-x todavia a amizade com a nossa família continuou :-bd

Agora em relação a mim a coisa ficou preta :-q ´ficou rico, casou e sumiu daqui ´ esse foi o recado que ela mandou pela minha avó :mf_depressed: :o :argue:

Em 2011 voltei a ser P.A dela e foi assim até o começo de 2012 que foi qdo a neoplasia maligna voltou com tudo e nem tinha mais clima pra isso [-x. Ela teve um final de vida MUITO triste :-s :cry:

Hj minha avó, sogro, primo e sogra moram no mesmo condomínio no interior de SP que o filho gay dessa apresentadora mora :lol:

Minha avó ja agitou várias amigas dela do Rj e Sp pra mim :ymbringiton: de 1998 a 2009 eu comi muita sub 60 e 70 $-) :-$ :fear: e fui MUITO ajudado por elas ^:)^ :-J :-$

Mas como são todas anônimas não da graça de contar :dunno: Só o anonimato da Internet pra nós contarmos nossos podres não é mesmo? :-J

Pronto agora podem caçoar de mim :-bd
kkkkkkkkkkkkk Mestre, sem mais....

Comendo a Hebe e bebendo vinho de 2.000,00 a garrafa......

Mas me chocou saber que tu era comedor de véia tendo ao mesmo tempo como amante aquela Deusa da MFC....

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 24 Out 2019 19:57

Foi o Pedrinho. Hoje ele está com 10 anos.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 24 Out 2019 21:54

Já caguei bebado em banheiro sem porta em uma festa da fantasia que estava lotada 🤣🤣🤣 a porcaria do banheiro ficava meio que do lado do palco onde quem estava olhando o show me via cagando 🤣
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Out 2019 23:59

A Hebe tirou a dentadura pra pagar aquele boquetão, mestre?
Penso, logo bustamanteio.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Out 2019 05:54

rentista escreveu:
24 Out 2019 12:11
Mestre... na Hebe eu não ia, não. Mas você consegue me arrumar o contato da Ana Maria Braga?! Eu ia feliz naquela coroa ali...

Andy

Mensagem por Andy » 25 Out 2019 08:32

rentista escreveu:
24 Out 2019 18:09
Derrota [-x [-x conta ne Mestre Andy? :-J

Quem não nasceu Brad Pitt ou Di caprio tem que encarar uns dragões de comodo de vez em qdo :fear: \m/

Até hj no meu círculo mais íntimo eu sou alvo de risotas por esse passado sombrio ^#(^ mesmo tendo passado tantos anos

Leticia S, MFC, M3l Lisb04, Miri** F***land e Adriana Garam**** foi depois da herança $-) ja a Ve** Fis**** e So*** Bra₩₩ foi antes e depois da herança =p~

Antes a realidade era outra :cry: a grana e o patrimonio da bisnonna ficou pro explorador do meu avô e pro porra loka do meu tio avô ~x( que sempre morou na Itália e so veio pro Brasil pra morar em 2013 pq a idade bateu na porta e como ele nunca casou e não teve filhos bateu a solidão :dunno: vida de putanheiro tem seu preço cara :hi:

Depois ele voltou pra Itália mas levou minha mãe e padrasto pra morar com ele em Porto Ercole ^:)^ eu e a prima ficamos com a casa
:-J ^:)^ no final de Setembro viajei a trabalho pra Ucrânia, mas faço MUITA videoconferência ^:)^ que quebra um galho danado :punk:

Nunca me faltou NADA :ympray: graças aos meus avós ^:)^ agora esbanjar? [-x eu não faço isso hj ^#(^ mesmo eu tendo condição :ympray: tu imagina naquela época :-c

Meu avô comprava camisa na Rua Jose Paulino pra vc ter idéia de como ele era miserável =)) ele só não economizava com mecenato( patrocínios de peças de teatro e musicais em troca de favores :-J ) viagens e alimentação. E pagava umas GPS pra mim qdo ele tava de bom humor :lol: :-J

Tirando meu tio avô $-) o resto que herdou algo só aproveitou a vida mesmo do começo de 2010 pra ca :punk: Cheguei a ter um Panamera pq era meu sonho ^:)^ hj tenho um Golf e um Cruze ambos blindados e 90% das vezes ando com motorista pq nunca gostei de dirigir [-x e sou um puta braçao ~x( carro na minha mao é uma arma :dunno: toda vez que eu dirijo eu me sinto mal pra cacete

:fear: :-ss

Qdo o velho morou uns 4 anos conosco em SP eu andava de Bentley e Rolls Royce pq meu tio avô curte e tem condição $-) de manter essas máquinas \m/

Mestre Andy joga ai no Google BETHY LAGARDERE :-J :-$ não era só velha feia não pow =)) não esculacha mestrao :)) :lol: mas a maioria só dava pra encarar com álcool na mente =p~

Sou magrelo :cry: contudo tenho pernas grossas e um belo rosto :-J pareço muito com o Kadu Moliterno qdo era jovem ;;) :-c

Meu calcanhar de Aquiles é o meu braço :cry: ele é tão fino que parece um braço de cavaquinho da marca Rozini =)) e eu odeio academia :fuyou_2: e não tenho frescura com alimentação [-x eu sou o famoso magro de ruim :-J :dunno:

ACHO que seria bom mover esse tópico :-J pra AP pq tenho a impressão que dei uma desvirtuada nele :-J

Porra Felipao ai não :dunno: :lol: ai ja é sub óbito :)) =))

Olia çooo o Mestre Garfield sabi quem eu so kkk :-bd :-?? ;;)
Mestre, brincadeiras a parte, é impressionante como o sexo vem fácil com qualquer mulher, de qualquer idade e classe social, quando o ambiente é de luxo, riqueza com aquele clima de poder, status....cria uma atmosfera em que a sexualidade fica a flor da pele....

Já vivi momentos assim....

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 25 Out 2019 08:54

Tartaruga escreveu:
23 Out 2019 09:23
1) Dei PT em um golzinho, dormi e acordei com ele no poste.

2) Peguei a mãe do noivo, no casamento da minha prima.

3) Confundi o bide com a privada, na casa de Praia, da família de um amigo.

4) Errei a torre e entrei na casa errada, no meu condomínio.

5) Dormi com gorda e acordei vestindo a calça dela.

6) Dormi no meio do ato, a mina nos 4 apoios e eu simplesmente dormi em cima das costas dela.

7) Já arrumei briga, e obviamente, bêbado, apanhei…

8) Já vomitei no Uber e fui puxado pra fora do carro, pelo motorista.

Alcool é foda...
Hahahahahaha, esse tem história....
Se me permite intrometer em sua vida:
1) Se machucou muito?
2) Era muito velha?
5) Gorda vc diz gordelícia ou gordalha?
6) Alto risco de entrar algum inseto nos orifícios, kkkkkkkkkk
8) Que cara babaca, obviamente é chato vomitarem no carro mas quem tá passando mal, não importa o motivo, precisa de ajuda.
O cara tem que não ter consciência nenhuma de não te deixar em casa, isso aí é osso do ofício que o cara escolheu, ele é Uber e não o motorista da limousine do Bruce Wayne. É de indignar...

Desenrola estas histórias em detalhes aí pra gente... :D
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 25 Out 2019 08:55

Andy escreveu:
23 Out 2019 10:49
Cagada perigosa: dirigi em estrada de chão e acabei com minha caminhonete, mas não me machuquei ( me perdi na curva e capotei ). Ainda bem que estava sozinho, foi a maior vergonha da minha vida.

Cagada perigosa 2: arrumei uma briga num clube a apanhei depois de cair em cima de um espelho e cortar braços, mão e dedos ( vários pontos ).

Cagada sem noção: caguei no calçada ( acocado, de calças arriadas ). Detalhe, com a namorada junto, pedi que ela se afastasse uns dez metros pra frente. Me limpei com as meias e joguei fora.

Cagada sem noção 2: caguei numa festa de casamento e na falta de papel higiênico me limpei com as folhas do talão de cheques ( cheque ouro banco do brasil ).
Po Anndy a bebida tem efeito laxante em você rapaz... :)) :)) :))
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Out 2019 09:31

Pouca Ideia escreveu:
25 Out 2019 08:54
Hahahahahaha, esse tem história....
Se me permite intrometer em sua vida:
1) Se machucou muito?
Eu dirijo colado no volante, igual véia, não consigo dirigir com o braço esticadão, como o pessoal faz. Então, quando eu bati, eu comi o volante, rasguei a boca, que deu pra costurar com pontos internos e nem ficou cicatriz externa e tomei 13 pontos na gengiva.
Pouca Ideia escreveu:
2) Era muito velha?
65 anos, mas era uma coroa alta, tipo 1,7m e de olhos azuis. Deve ter sido um mulherão, mas poxa, 65 pra mulher é osso.

Nessa mesma festa eu agarrei uma lésbica gata e tomei um soco dela, acordei de olho roxo e com minha mãe falando "Você esquece que tem mãe."
Pouca Ideia escreveu:
5) Gorda vc diz gordelícia ou gordalha?
Eu lembro de uns flash's apenas, mas estava no motel, cheio de espelhos, no papai e mamãe e lembro de olhar no espelho e ver minhas pernas fininhas perto das dela. Tipo, uma desproporção….e eu locão destruindo.

Pouca Ideia escreveu:
6) Alto risco de entrar algum inseto nos orifícios, kkkkkkkkkk
A do bide foi foda, percebi que tinha cagado no lugar errado, liguei as torneiras e elas começaram a jogar água pra cima, junto com a porra toda.

Desliguei e ficou aquele lago de merda, fui dormir e acordei com a casa quase interditada.

Pouca Ideia escreveu:
8) Que cara babaca, obviamente é chato vomitarem no carro mas quem tá passando mal, não importa o motivo, precisa de ajuda.
O cara tem que não ter consciência nenhuma de não te deixar em casa, isso aí é osso do ofício que o cara escolheu, ele é Uber e não o motorista da limousine do Bruce Wayne. É de indignar…
Eu não processei a Uber, porque eu mesmo não lembro direito o que aconteceu. Sei que fiquei com o cotovelo todo ralado e um corte na nuca.
Mas me conhecendo, o cara deve ter falado algo grosseiramente e eu devo ter chamado pra porrada, sei lá…. eu realmente não lembro o que aconteceu, sei que me puxaram pra fora do veículo.
Mas não dava pra processar, sem saber o que aconteceu.

Desenrola estas histórias em detalhes aí pra gente...

- Uma vez no Villa Country, um amigo me deu uma vassoura, sei lá de onde ele tirou aquela porra, e me deu, logo eu que já tava loucão, joguei a vassoura pra trás sem me preocupar onde ia parar e pegou em um grupo de policiais civis que tavam de folga. Os caras engrossaram e eu mandei enfileirar, puta que pariu, ainda bem que um colega apasiguou.

- Sobre beijar puta na boca….beijar as 10 da noite beleza, mas depois da balada, colar no puteiro mamado e agarrar as putas como se fossem civis é foda. Teve uma que eu cheguei a subir no pole dance da Love Story pra pegar. Ficou eu e ela repartindo uma long neck e se pegando em cima de um pauquinho no meio da pista. :mf_depressed:

- Uma vez, em uma cidadezinha chamada Borda da Mata, em Minas Gerais, fomos um três carros de amigos de São Paulo. Chegando lá alugamos uma casa e espalhamos os colchões.
Ae fomos pra balada e bebemos tudo. Na volta, voltei eu, um amigo e a namorada dele. Eu quis dar uma de esperto e pulei no melhor colchão da casa, só que o colchão estava vomitado. Nossa, levantei e tinha o recheio de um X-tudo no meio peito.
Corri até o banheiro, liguei o chuveiro pra tomar banho, cairam dois pingos e acabou a agua. Fiquei puto! Joguei o colchão do terceiro andar, onde ficava o lugar em que alugamos, da varanda, na rua.
Nisso o outro colega que também tava louco, jogou outra coisa e a gente começou a jogar a casa inteira pela janela.
A polícia chegou a namorada dele abriu a porta e estávamos eu e esse amigo com o fogão no colo.
Ae na cara de pau, falamos que tinha entrado gente lá e vandalizado tudo, como era uma cidadezinha de 15k habitantes, os policiais eram bem bundões e "acreditaram". Se fosse em São Paulo tinhamos tomado ma porrada de botinada e ido pra delegacia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Out 2019 11:03

Tartaruga escreveu:
25 Out 2019 09:31
Eu dirijo colado no volante, igual véia, não consigo dirigir com o braço esticadão, como o pessoal faz. Então, quando eu bati, eu comi o volante, rasguei a boca, que deu pra costurar com pontos internos e nem ficou cicatriz externa e tomei 13 pontos na gengiva.

:)) :)) :)) :))
Orra Tartaruga, relaxa e estica esse braço mano.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Out 2019 11:42

kyo_spirit escreveu:
25 Out 2019 11:03
:)) :)) :)) :))
Orra Tartaruga, relaxa e estica esse braço mano.
Se dirigisse mais colado, teria voado pelo para brisa, estava sem cinto de segurança.

Eu sou mochilinha, pegador de costas, justo, sem espaço ... volante colado kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 25 Out 2019 11:52

rentista escreveu:
25 Out 2019 10:34
É isso, bela síntese :hi: é afrodisíaco o ambiente e tudo que o rodeia e propicia encontros sexuais inimagináveis :dunno: vc que ja viveu sabe como é :-bd

Griot tinha ate 2007 qdo o Mais Você era gravado em SP, ela morava no Morumbi e era casada com o Frisoni :-bd

Depois que mudou pro Rj perdi o contato :dunno:

E a finada Lady Francisco tu faria ela Mestre Griot? :-J

Urubu safadinho rei :lol: pro seu governo a dita cuja ADORAVA cantar num microfone :-J GROSSO (que é o meu modelo ^#(^ medio porem GROSSO :fear: ) ela dizia que dava mais prazer do que grandes e finos estilo caneta como era do Decio :-$

Ela tinha uma pequena cicatriz( episiorrafia para os frescos :-J ) perto da florzinha :ymbringiton: na região do períneo :fear: por conta de um aborto de fundo de quintal feito na decada de 40 :fear: que rolou infecção e laceraçao vaginal grau 4 :-$ :cry: na época que ela era uma alpinista social :-$ e o malandro não quis assumir :ile:

Ela curtia MAIS as preliminares do que o jogo em si :smoke: e adorava que jorrasse creme Monange em seu rosto e na sua boca macia huahuahuahua. :wub:
Mestre, eu que sou tarado por coroas aprovo o teu relato.

A veia devia ser boa mesmo.

Menos de 30 nem olho na cara. Trabalho mais na faixa dos 50.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Out 2019 14:35

Afrodisíaco é o caralho news! Isso é buceta no balcao, comercializada no mercado, na cara dura.

Pode ate nao ta pagando em cash, mas que tem interesse envolvido tem. Problema nisso? Nenhum, tem guaraná, que pague!

Mas chamar de afrodisiaco é sacanagem! Sua conversa nao melhorou, seu pau nao cresceu e voce nao ficou mais bonito.
Vamos dar nomes aos bois direito!

Responder